Frases de "Mary J. Blige" sobre "MENTE"
"Quando eu vou fazer um álbum de Natal, tive que colocar minha mente no modo de Natal. Eu tive que voltar a ser criança e lembrando tudo isso. Quando eu vou fazer um projeto, estou falando sério sobre isso, então eu envolvo meu mundo em torno dele, e se torna ChristmasTime para mim e eu estou cantando músicas como se fosse dia de Natal."
--- Mary J. Blige
"De ser uma menina nos projetos, passando por toda a bagunça que eu estava passando, para acabar com a inauguração do primeiro presidente afro-americano, eu 'm sem palavras agora porque eu nunca pensei que eu nunca - eu nunca - eu não conseguia nem ver tão longe. Mesmo quando acabei no negócio da música, não consegui ver isso."
--- Mary J. Blige
"Então, desde que fosse um ser humano e não sou perfeito, sou capaz de dizer que estou tendo algumas dores em crescimento. Porque, a fim de sustentar onde você é uma vez que você fez um avanço que todo mundo está olhando para você, agora todo mundo é como, 'Ooh, ela vai cometer um erro?' Sim, vou cometer um erro. Sim, eu ainda vou fazer as coisas."
--- Mary J. Blige
"Eu tive que aprender como para confiar no meu intestino. Confie no que eu sei estar certo ... Não está certo, mas não vacilar em quem eu sou. Saiba quem eu sou, sei o que quero e sei disso. Não vacilar e ser seguro nisso. E eu ainda luto com isso. Mas eu realmente não posso ser movido. Você não pode me mover, e tudo vem com a mim mesmo, e eu sou como o meu melhor amigo."
--- Mary J. Blige
"Na cidade interior, há uma mentalidade que o governo lhe deve algo. Meu avanço chegou quando parei de sentir pena de mim mesmo e assumi a responsabilidade por todas as partes da minha vida. Não há mais festas de pena. Eu tenho que me amar mais do que qualquer outra pessoa me ama."
--- Mary J. Blige
"Quando alguém vem até mim e diz: 'Mary, você ajudou a salvar meu casamento', ou 'Mary, você me ajudou a sair deste relacionamento abusivo ', estou nisso, na verdade em suas vidas. E eu sou tão apaixonado pelos meus sentimentos, mas também sobre mostrar às pessoas o caminho através deles."
--- Mary J. Blige
"Eu acho que todos devem entender a história da segregação da mesma maneira que Tive que ir para a escola e ler sobre George Washington. Acredito que esta geração deve conhecer sua história e eles devem saber que a luta ainda não acabou. Por exemplo, você não pode obter a capa de uma revista se sua pele estiver muito escura."
--- Mary J. Blige
"O fato é que todos nos rótulos querem fazer o que todo mundo está fazendo. Você tem que se parecer com ela; Você tem que ser como ela; Você tem que cantar como ela, e ninguém pode se expressar. Eu olho para Rihanna e estou tão orgulhosa dela. Ela fala alto! Você tem que se levantar e aplaudir. Ela expressa a si mesma pela moda. Ela realmente pode cantar. E suas músicas significam algo, até mesmo para mim, você sabe?"
--- Mary J. Blige
"Minha carreira não fica mais difícil porque quando você tem algo para compartilhar, você tem algo para compartilhar. E quando é um julgamento ou uma situação que você triunfa, você tem que - porque este é o relacionamento comecei com meus fãs no álbum My Life em 1994. Você tem que compartilhar para as pessoas verem como você veio ou como você está lidando com pensamentos de duvidar de si mesmo. Quais músicas vão te ajudar? Que letras vão tirar você da sua queda?"
--- Mary J. Blige
"Eu não posso salvar o mundo, não é isso que estou tentando fazer. Eu acho que estou apenas tentando andar a caminhada e ser um exemplo para aqueles que querem. Nem todo mundo faz, mas se Mary j Blige puder sair daquele mesmo buraco em que você estava, então você pode fazer isso também - esse é o meu objetivo: fazer isso sem dizer isso, mas realmente vive."
--- Mary J. Blige
"Quando criança, sempre quis ser cantor. A música que minha mãe brincou na casa me moveu - Aretha Franklin, Chaka Khan, Mahalia Jackson. Foi verdadeiramente espiritual. Isso fez você entender o que Deus era. Somos todos espíritos. Nós ficamos deprimidos. Mas a música faz você querer viver. Eu sei que minha música salvou minha vida."
--- Mary J. Blige