Frases de "Matt Groening" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu acho que em jornais diários, a maneira como as tiras cômicas são tratadas, é como se os editores de jornais estejam indo fora de seu caminho para matar o meio. Eles estão imprimindo os quadrinhos tão pequenos que a maioria das tiras é apenas falando cabeças, e se você olhar para os dias de glória de tiras em quadrinhos, você pode ver que eles eram mostradores para alguns dos melhores pop art para sair."
--- Matt Groening
"Eu sempre pensei que a televisão era A maneira de ir em meu objetivo para invadir a cultura pop porque chegou às cidades nas quais não havia livrarias. Foi assim que costumava pensar nisso: como eu alcanço as crianças que não só não lêem, mas provavelmente não têm acesso a muito no caminho de livros?"
--- Matt Groening
"Uma mulher sabe tudo sobre seus filhos. Ela sabe sobre compromissos de dentista, jogos de futebol, romances, melhores amigos, localização das casas do amigo, alimentos favoritos, medos secretos e esperanças e sonhos. Um homem é vagamente ciente de algumas pessoas curtas que vivem na casa."
--- Matt Groening
"Há sempre espaço lá fora para a imagem desenhada à mão. Eu pessoalmente gosto da imperfeição do desenho de mão em oposição ao olhar liso de animação de computador. Mas você pode fazer o bem coisas de qualquer maneira. Os filmes da Pixar são incríveis no que fazem, mas há muitos animadores independentes que estão fazendo coisas realmente incríveis."
--- Matt Groening
"Eu estava muito perturbado quando Jesus encontrou um demônio em um cara, e ele colocou o demônio em um rebanho de porcos, depois os enviou de um penhasco. O que os porcos fizeram? Eu nunca poderia descobrir isso. Parecia muito não-cristão. Tecnicamente, eu sou um agnóstico, mas eu definitivamente acredito no inferno - especialmente depois de assistir ao horário de TV de outono."
--- Matt Groening
"NUNCA! Nunca, Marge! Eu não posso viver a vida do botão como você. Eu quero tudo: as baixas terríveis, as altas vertiginosas, o meio cremoso! Claro, eu posso ofender algumas das bluenoses com meus cocky schide e odores almiscarados - oh, eu nunca serei o querido dos chamados "pais da cidade" que classificam suas línguas, acariciando suas barbas e falarem sobre " O que acabar com este Homer Simpson?!"
--- Matt Groening
"Eu adorava a ficção científica literária. De fato, quando criança, quando eu estava lendo ficção científica, eu pensei 'Eu não posso esperar pelo futuro quando os efeitos especiais são bons' para representar o que estava nestes livros de Arthur C. Clarke, Alfred Bester, Philip K . Dick, JG Ballard, Jack vance."
--- Matt Groening
"A coisa incrível sobre Freak Out! Foi que não havia nada parecido com o rock 'n roll na época. Foi realmente simultaneamente bruto e feio, e incrivelmente sofisticado. Os Beatles eram engraçados, mas não havia nada com o tipo de escárnio que você podia sentir na música de Frank Zappa."
--- Matt Groening
"Eu passei por uma fase onde as pessoas me apresentariam em festas como um cartunista, e todo mundo sentiu pena de mim. 'Oh, Matt é um cartunista.' Então as pessoas se sentindo muito por mim me pediriam para desenhar Garfield. Porque eu sou um cartunista, desenhe Snoopy ou Garfield ou algo assim."
--- Matt Groening
"Eu basicamente desenhou minha própria família . O nome do meu pai é Homer. O nome da minha mãe é Margaret. Eu tenho uma irmã Lisa e outra irmã Maggie, então eu respirei todos eles. Eu ia nomear o personagem principal Matt, mas eu não achei que iria passar bem em uma reunião de arremesso, então eu mudei o nome para Bart."
--- Matt Groening
"Eu estava desenhando minha faixa de quadrinhos semanal ', a vida no inferno ", por cerca de cinco anos, quando recebi uma ligação de Jim Brooks, que estava desenvolvendo" The Tracey Ullman Show 'para a nova rede da raposa. Ele queria que eu entrasse uma idéia para fazer pequenos desenhos animados nesse show."
--- Matt Groening