Frases de "Matthea Harvey" sobre "PRIMEIRO"
"Alguns dos meus poemas favoritos são poemas "confessionais" escritos nas vozes dos alienígenas ("southbound na estrada" por maio Swenson "E" Relatório da superfície "por Anthony McCann), ovelha (" linha de neve "por John Berryman) ou um yak (" o único yak em Batesville, Virginia "por Oni Buchanan)."
--- Matthea Harvey
"Eu gosto de fotografar cenas construídas em miniatura - eu vou comprar uma decoração muito triste de bolo como um computador de plástico para um ofício de plástico festa de aniversário e construir uma cena seletiva para colocar em sua tela, ou fazer uma série de cadeiras de bonecas congeladas em cubos de gelo."
--- Matthea Harvey
"Quando me interessa por um novo tópico, ensino uma aula nela. Há um seminário de pós-graduação Eu ensino em que os alunos e eu tentamos expandir a terminologia que usamos para falar sobre poesia, bem como expandir nossa noção do que faz um poema - lemos textos de origem na arquitetura, dança, fotografia, filme e gráfico Novel."
--- Matthea Harvey
"Na minha escrita, eu VE principalmente abandonou a rima final, mas o Wordplay ainda é uma grande parte do meu processo. Eu escrevi uma série de poemas de sereia nos últimos anos. O primeiro foi chamado de "a sereia direta" que surgiu do meu deleite nessa combinação de palavras. Depois disso, decidi que futuros poemas de sereia teriam que ser palavras terminando em "d" ou "t", que levou a "a sereia de morte", "a sereia mórbida" e assim por diante. . ."
--- Matthea Harvey
"Eu tenho uma vaga memória de ver uma imagem de uma criança em um pulmão de ferro e da frase "triste pouca máquina de respiração" chegando à minha cabeça. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu senti que em certos dias - os piores - todos poderíamos ser descritos como tristes máquinas respiratórias."
--- Matthea Harvey
"Um dos meus títulos favoritos de uma peça de arte é "Première Comunhão de Jeunes preenche clorotiques par de Temps de Neige "ou" primeira comunhão de garotas cloróticas no tempo nevado "por Alphonse Allais. É essencialmente uma piada de um título, já que a imagem de acompanhamento é um simples quadrado branco."
--- Matthea Harvey
"S. E. Smith Eu vivo em uma cabana tem um título enganosamente simples, considerando que o cérebro naquela cabana contém galáxias - no valor da invenção: à noite, quando seus soldados estão orando incessantemente para menos chuva e mais roupas íntimas, meus soldados fazem roupa de baixo da chuva. Esses poemas gangam entre desespero e prazer, mas a delícia está ganhando a batalha. Smith é um caminhante de corda de um poeta e seus poemas fará você olhar para qualquer coisa e tudo com novos olhos: por dias eu tentei esfregar a nova sarda // fora da minha mão até que eu percebi o que era / e começou a conceder sua soberania."
--- Matthea Harvey
"Não há um grande plano no trabalho na progressão dos livros com respeito à linha. Eu quero que os livros sejam diferentes um do outro, certamente, mas estou mais ciente disso no nível de tema ou estrutura. Eu posso tel L Quando estou escrevendo o último tipo de um determinado tipo de poema, porque a escrita é muito fácil e começo a me sentir quinhosa."
--- Matthea Harvey
"Recentemente, enquanto eu estava na Inglaterra, vi um documentário sobre a BBC sobre a fronteira entre a Índia e o Paquistão na WAGAH. Quando a fronteira se fecha todas as noites por volta das seis horas, os soldados de cada lado fazem essas incríveis marchas de pavão de alto pavão (como uma dança). Os monitores são quase idênticos de cada lado e os milhares se reúnem para assisti-los. Embora estejam patrulhando ao longo de suas fronteiras separadas, o que se depararia é como eles são semelhantes."
--- Matthea Harvey
"Pensei que talvez Se o céu estava verdadeiramente livre de nuvens e quaisquer outras distrações (pássaros, pipas, skywriting), poderíamos ver se havia outra coisa lá fora. Eu não fui realmente criado em qualquer religião (na Inglaterra, participei de uma escola anglicana e fui a uma igreja metodista, mas deixei tudo para trás aos oito anos de idade quando nos mudamos para os EUA), mas como a maioria das pessoas, às vezes Pergunto-me se há alguma coisa ou alguém por aí."
--- Matthea Harvey
"Se eu começar um poema, "eu sou um burro", motivo entendeu e diz: "Ela está assumindo a persona de um burro". Mas se eu escrever: "Eu tomei tantas drogas que não consigo ver meus pés", a tendência é tomar isso como uma confissão por parte do poeta. Talvez isso não importa. Eu quase prefiro ser o contrário."
--- Matthea Harvey