Frases de "Michael Connelly" sobre "MENTE"
"O sol de ajuste queimou o céu rosa e laranja nos mesmos tons brilhantes como ternos de banho dos surfistas. Era lindo engano, Bosch pensou, enquanto ele dirigia para o norte na estrada de Hollywood para casa. Pôr do sol fez isso aqui. Fez você esquecer que foi a poluição que fez suas cores tão brilhantes, que por trás de cada foto bonita poderia haver uma história feia."
--- Michael Connelly
"Bem, ele fez isso? "Ela sempre perguntou à pergunta irrelevante. Não importava em termos da estratégia de O caso se o réu "fez" ou não. O que importava era a prova contra ele - a prova - e se e como ela poderia ser neutralizada. Meu trabalho era enterrar a prova, para colorir a prova de cinza . Gray era a cor da dúvida razoável."
--- Michael Connelly
"A longo prazo, todos os erros são contados, cada menos é equalizado com uma vantagem, as colunas são totalizadas e os totais são encontrados corretos. Mas isso é a longo prazo. Devemos viver no curto prazo e assuntos são muitas vezes injustos lá. A compensação de nós do universo faz com que todas as contas saiam mesmo, mas elas trituram o bem, assim como os ímpios no processo."
--- Michael Connelly
"Não há fim das coisas no coração. ... Ela entendeu isso para significar que se você tirou algo ao coração, realmente trouxe dentro dessas dobras de veludo vermelho, então sempre estaria lá para você. Não importa o que acontecesse, estaria lá esperando. Ela disse que isso poderia significar uma pessoa, um lugar, um sonho. Uma missão. Qualquer coisa sagrada. Ela me disse que tudo está conectado nessas dobras secretas. Sempre. Tudo faz parte do mesmo e sempre estará lá, carregando a mesma batida como seu coração."
--- Michael Connelly
"Eu escrevi minha primeira história de assassinato real como Um jornalista para o Daytona Beach News Journal em 1980. Foi sobre um corpo encontrado na floresta. Mais tarde, o assassinato estava ligado a um serial assassino que mais tarde foi capturado e executado por seus crimes."
--- Michael Connelly
"Los Angeles era o tipo de lugar onde todo mundo era de outro lugar e ninguém Âncora realmente descartada. Foi um lugar transitório. Pessoas desenhadas pelo sonho, as pessoas correndo do pesadelo. Doze milhões de pessoas e todos eles estão prontos para fazer uma pausa para isso, se necessário. Figurativamente, literalmente, metaforicamente - de qualquer maneira que você quer olhar para ele - Everbody em L.A. Mantém um saco embalado. Apenas no caso de."
--- Michael Connelly
"Eu mudaria muito pouco porque fui muito, muito afortunado. Muitas coisas se encaixaram para mim simplesmente por acaso. Quando isso acontece, você realmente não quer mudar nada, mesmo que pudesse. Editorialmente meus arrependimentos são poucos e para a maior parte menor. Eu olho para trás no meu primeiro livro publicado e acho que segurei por muito tempo, babei por muito tempo."
--- Michael Connelly
"Agora estou escrevendo sobre Los Angeles contemporâneos da memória. Meu processo era sair, observar, pesquisar o que eu estava escrevendo, e quase imediatamente volte para o meu escritório e escreva essas seções. Por isso, foi uma transferência muito próxima entre observação e escrita."
--- Michael Connelly
"Para escrever mais da memória e ser mais Criativo - eu acho - porque ainda estou escrevendo sobre Los Angeles, mas não posso sair da minha porta e imediatamente dirigir para os lugares que estou escrevendo. Então eu acho que tem sido uma mudança muito boa para mim depois de 11 livros para começar a escrever dessa maneira."
--- Michael Connelly