Frases de "Michael Kenna" sobre "PRECISA"
"Meu conselho para qualquer artista de brotamento nunca está satisfeito com a imitação outras. Isso é apenas um meio para um fim. Um artista sério funcionará com intensidade para se descobrir, sua própria visão pessoal. Eu acredito que este é um aspecto fundamental do caminho criativo."
--- Michael Kenna
"Eu acredito que todo fotógrafo, todo artista, deve escolher materiais e equipamentos com base em sua própria visão. Eu não acredito que a não-digital seja necessariamente melhor que a digital, ou o reverso desse assunto. Eles são apenas diferentes, e é minha preferência e escolha permanecer com o processo de prata tradicional, pelo menos por enquanto."
--- Michael Kenna
"Aproximando o assunto para a fotografia é como conhecer uma pessoa e começar uma conversa. Como se sabe com antecedência, onde isso levará, o que o assunto será, quão intimista será, quanto tempo o relacionamento potencial durará? Certamente, uma sensação de curiosidade e uma disposição para ser paciente para permitir que o assunto se revele são elementos importantes nesse processo."
--- Michael Kenna
"Obtendo fotografias não é a coisa mais importante. Para mim, é o ato de fotografar. É esclarecedor, terapêutico e satisfatório, porque o próprio processo me força a se conectar com o mundo. Quando você faz exposições de quatro horas no meio da noite, você inevitavelmente desacelera e começa a observar e apreciar mais o que está acontecendo ao seu redor. Em nosso mundo moderno, é um luxo para ser capaz de assistir as estrelas se movendo pelo céu."
--- Michael Kenna
"No meu trabalho fotográfico eu geralmente sou atraído por lugares que contenham memórias, história, atmosferas e histórias. Estou interessado nos lugares onde as pessoas têm vivido, trabalhadas e tocadas. Eu procuro traços do passado, impressões digitais visuais, evidência de atividades - eles disparam minha imaginação e se conectam em minhas próprias experiências pessoais. Usando a analogia do teatro, eu diria que gosto de fotografar o palco vazio, antes ou depois do desempenho, mesmo entre os atos. Eu amo a atmosfera de antecipação, a sensação no ar que aconteceram ou acontecerão em breve."
--- Michael Kenna
"Eu tenho fortes convicções e opiniões políticas, mas não acho que seja necessário para imbuir meu trabalho fotográfico com eles. Eu uso fotografia como uma embarcação para material visual para fluir, para incentivar a conversa com o espectador. Eu tento apresentar um catalisador e convidar espectadores para contar suas próprias histórias."
--- Michael Kenna
"A maior parte do meu trabalho envolve desaceleração em vez de acelerar. Eu prefiro olhar para impressões do que digitalizações, e prefiro olhar para impressões prateadas originais em vez de impressões digitais. Eu prefiro olhar para menos imagens, mas passar tempo com essas imagens individuais."
--- Michael Kenna
"O fotógrafo Ruth Bernhard costumava me dizer que isso é como pedir a alguém como eles evoluíram sua assinatura. Não é algo que eu já trabalhei conscientemente. Eu acho que o estilo é apenas o resultado final da experiência pessoal. Seria problemático para mim fotografar em outro estilo. Eu sou atraído por lugares e assunto que tem conexões pessoais para mim e eu fotografo de uma maneira que parece certa. Onde tudo vem, quem sabe?"
--- Michael Kenna
"Se a qualidade dos materiais profissionais continuar a corroer ou até mesmo seca, então muitos de fotógrafos de prata americanos teriam que seguir a margem digital aceno. Certamente não seria o fim do mundo, mas na minha opinião, não ter material prateado disponível seria uma enorme perda para a fotografia."
--- Michael Kenna
"Às vezes os fenômenos visuais mais interessantes ocorrem quando você menos espera. Outras vezes, você acha que você está ficando incrível e as fotografias se tornam chatas e previsíveis. Então eu acho que é por isso, há muito tempo, eu conscientemente tentei deixar os artistas angústia e, em vez disso, apenas espero para o melhor e aproveitar. Eu amo a jornada tanto quanto o destino. Se eu não era um fotógrafo, eu ainda ser um viajante."
--- Michael Kenna
"Há muitos aspectos sobre o que e por que fotografamos: prazer visual, empatia pessoal, estimulação intelectual, excelência técnica, etc. Os fotógrafos e artistas sérios tentarão criar funciona que são originais. Ao longo de um período de carreira, eles podem desenvolver uma identidade singular em suas imagens."
--- Michael Kenna
"O tempo é da essência, particularmente se estamos enviando imagens nas mídias sociais. A realidade é que a maioria das imagens só é vista por alguns segundos, muitas vezes em um telefone ou computador. Há tantas imagens livremente disponíveis que leva muito poder de vontade de se concentrar e prolongar o olhar em uma imagem à custa dos milhares de outros esperando para serem vistos!"
--- Michael Kenna
"Essencialmente, eu procuro o que é interessante Para mim, lá fora no mundo tridimensional e traduzir ou interpretar para que se torne visualmente agradável em uma impressão fotográfica bidimensional. Eu procuro o assunto com padrões visuais, abstrações interessantes e composições gráficas."
--- Michael Kenna
"Todo mundo agora tem uma câmera, seja um instrumento profissional ou apenas parte de um telefone . A fotografia paisagem é um passatempo desfrutado por mais e mais. Obtendo certo não é um problema. É difícil cometer um erro com a tecnologia sofisticada que agora temos. Fazer uma imagem pessoal e criativa é um desafio muito maior."
--- Michael Kenna
"Claro, todo o processo fotográfico foi feito muito mais rápido, mais limpo e muito mais acessível a pessoas por inovações digitais, que é realmente excelente. Todo mundo agora tem uma câmera, muitas vezes como parte do nosso telefone, e a maioria dessas câmeras requer pouco ou nenhum treinamento técnico. Uma enorme variedade de aplicativos também nos permitem fazer cortes curtos para imagens acabadas. Nós dificilmente precisamos pensar mais."
--- Michael Kenna
"A primeira vez, eu geralmente deslizei a camada externa e acabo com fotografias que são bastante óbvias. A segunda vez, tenho que olhar um pouco mais fundo. As imagens ficam mais interessantes. A terceira vez é ainda mais desafiador e em cada ocasião subsequente, as imagens devem ficar mais fortes, mas é preciso mais esforço para obtê-los."
--- Michael Kenna
"É possível pensar em fotografia como um ato de edição, uma questão de onde você coloca seu retângulo puxe-o para fora ou tire isso. Às vezes as pessoas me perguntam sobre filmes, câmeras e tempos de desenvolvimento, a fim de descobrir como fazer a fotografia da paisagem. A primeira coisa que eu faço na fotografia da paisagem é sair e conversar com a terra - formar um relacionamento, pedir permissão, não é sobre sair lá como alguns paparazzi com um Leica e tirando algumas fotos, antes de fugir para imprimi-las."
--- Michael Kenna
"Acho que quando alguém trabalhou tempo suficiente, o know-how técnico se torna quase irrelevante. Na fotografia, não é difícil alcançar um nível técnico onde você não precisa mais pensar na técnica. Eu acho que há muita literatura e muito enfatização sobre as técnicas de fotografia. A marca da câmera e tipo de filme que usamos tem pouco rolamento sobre os resultados."
--- Michael Kenna