Frases de "Nicholas G. Carr" sobre "USAR"
"Hoje, ninguém contestaria que a tecnologia da informação tornou-se a espinha dorsal do comércio. Ele sustenta as operações de empresas individuais, ligam as cadeias de suprimentos e, cada vez mais, ligam as empresas aos clientes que servem. Dificilmente um dólar ou um euro muda mais as mãos sem a ajuda de sistemas de computador."
--- Nicholas G. Carr
"We don’t constrain our mental powers when we store new long-term memories. We strengthen them. With each expansion of our memory comes an enlargement of our intelligence. The Web provides a convenient and compelling supplement to personal memory - but when we start using the Web as a substitute for personal memory, by bypassing the inner processes of consolidation, we risk emptying our minds of their riches."
--- Nicholas G. Carr
"Você pode fazer um livro para a praia sem se preocupar com areia ficando em suas obras. Você pode levá-lo para a cama sem estar nervoso com que caia no chão, caso você acene. Você pode derramar café nele. Você pode se sentar nele. Você pode abaixá-lo em uma mesa, aberto para a página que você está lendo, e quando você pega alguns dias depois, ainda será exatamente como você a deixou. Você nunca tem que se preocupar em conectar um livro em uma saída ou ter sua bateria morrer."
--- Nicholas G. Carr
"A longo prazo, o maior risco de enfrentar a maioria das empresas é mais prosaico do que uma catástrofe. É simplesmente, gastos excessivos. Pode ser uma mercadoria, e seus custos podem cair rapidamente para garantir que quaisquer novas capacidades sejam compartilhadas rapidamente, mas o próprio fato de ser entrelaçado com tantas funções de negócios significa que continuará a consumir uma grande parte dos gastos corporativos."
--- Nicholas G. Carr
"Colocando os meios de produção nas mãos das massas, mas retenção dessas mesmas massas qualquer propriedade sobre o produto de seu trabalho, a Web 2.0 fornece um mecanismo incrivelmente eficiente para colher o valor econômico do trabalho livre fornecido por O muito, muito muitos e concentrá-lo nas mãos dos muito, muito poucos."
--- Nicholas G. Carr
"A Internet, como todas as tecnologias intelectuais um trade off. Enquanto treinamos nossos cérebros para usá-lo, enquanto nos adaptamos ao meio ambiente da Internet, que é um ambiente de imersão constante e informações e distrações constantes, interrupções, malabarismo muitas mensagens, muitos bits de informação."
--- Nicholas G. Carr
"O que a rede é mudar a ênfase de nossa inteligência, longe do que pode ser chamado de inteligência meditativa ou contemplativa e mais para o que pode ser chamado de inteligência utilitária. O preço da limpeza entre muitos bits de informação é uma perda de profundidade em nosso pensamento."
--- Nicholas G. Carr
"A única coisa acontecendo é a progressão de palavras e frases através da página após a página e tão repentinamente vemos esse tipo imersivo Pensamento atento, se você está prestando atenção a uma história ou a um argumento, ou qualquer outra coisa. E o que sabemos sobre o cérebro é que o cérebro se adapta a esses tipos de ferramentas."
--- Nicholas G. Carr
"O cérebro gosta de ser eficiente e, portanto, mesmo como fortalecendo os caminhos que você está se exercitando, é puxando - está enfraquecendo as conexões de outras maneiras entre as células que suportavam velhas formas de pensar ou se comportar, ou O que quer que você não esteja se exercitando muito."
--- Nicholas G. Carr
"O que eu tinha pensado eram sinais de um sistema educacional quebrado - a colocação aparentemente aleatória de vírgulas, a sintaxe espástica, o uso excessivo espástica de aspas, o goofy ortográfico do "jornalismo" - na verdade era sinais da nova instancura. "Viaalistas instantâneos" não podem se preocupar com pontuação e gramática e ortografia. Essas coisas simplesmente "desaceleraram." Para ser um "jornalista instantâneo", você tem que escrever como se estivesse sendo perseguido por uma chita através do Serengeti."
--- Nicholas G. Carr