Frases de "Oliver Stone" sobre "A VIDA é"
"Após a Segunda Guerra Mundial os republicanos - a multidão de Wall Street - estavam muito preocupados com uma depressão voltando. Eles odiaram Franklin Roosevelt na multidão, meu pai entre eles. E havia um grande medo em '46 que nós cairíamos nos poços. E eles sempre queriam quebrar a legislação Roosevelt."
--- Oliver Stone
"Mas em resposta à sua pergunta sobre o ângulo da conspiração, acho que qualquer historiador vale a pena seu sal, e é aqui que eu culpa Stephen Ambrose e muitos desses caras que me atacam - Nem toda a vida é resultado de Conspiração por qualquer meio! Acidente ocorre ao lado da conspiração."
--- Oliver Stone
"O U.S. Em última análise, decide o que é a ameaça nacional de segurança. Eles colocam a Rússia um, o Irã dois, a China três - os terroristas estão na lista. Mas é incrível para mim que ainda podemos considerar a Rússia uma ameaça. Pelo contrário, eles foram muito úteis no Oriente Médio, tentando acalmar a situação e respeitar os direitos dos países soberanos a existirem. São os EUA que não - se não - na Sérvia, a velha Jugoslávia, na África, e agora, no Iraque."
--- Oliver Stone
"Eu suponho em nossa cultura - em nossa vida - sempre gostamos de pessoas que dizem isso diretamente. Nós gostamos de nossos presidentes, nossos comediantes, e nossos atores para fazer isso. . . É engraçado. Você diz que as pessoas preferem um formalismo de bom gosto - em oposição a um formalismo opressivo - mas sinto-me muito fortemente que forma segue a função."
--- Oliver Stone
"Eu acho que você poderia dizer Alexander, o Grande foi um homem que me transportou completamente e me moveu e me inspirou por causa de seu idealismo, e eu voltaria para os gregos, e eu sempre gostei de Homer e todos os filósofos e seus filósofos maneira de pensar e seu conceito de honra. Eu acho que seu conceito de honra se aplica à idade moderna, e certas pessoas que andam são pré-cristã."
--- Oliver Stone
"Na tentativa de tornar um ponto histórico mais amplo sobre a gama de atrocidades os alemães cometidos contra muitas pessoas, fiz uma associação desajeitada sobre o Holocausto, para o qual sinto muito e me arrependo. Os judeus obviamente não controlam mídia ou qualquer outra indústria. O fato de que o Holocausto ainda é um assunto muito importante, vívido e atual hoje é, de fato, um grande crédito para o trabalho muito difícil de uma ampla coalizão de pessoas comprometidas com a lembrança dessa atrocidade - e foi uma atrocidade."
--- Oliver Stone
"Não há nada inerentemente errado com a ganância como motivador humano - ganância motivando a evolução. Mas há uma enorme desconexão entre as aulas. É muito desmoralizante trabalhar para alguém que faz um bilhão de dólares por ano enquanto você faz apenas mal o suficiente para fazê-lo."
--- Oliver Stone
"Obama agora está lutando por sua vida. Ele está lutando por um governo federal. Eu acredito em um governo federal. Espero que fique ao redor. Nós tínhamos a revolução americana. Havia toda essa tensão entre os federalistas e os anti-federalistas. Então nós tivemos a guerra civil. Nós tínhamos Lincoln lutando por isso. E os secessionistas estavam lá. E nós temos o mesmo problema hoje."
--- Oliver Stone
"Todo mundo no mundo é impactado pela atitude do Big Brother dos Estados Unidos em relação ao mundo. Precisamos de países para dizer não aos Estados Unidos. Os Estados Unidos são o poder dominante no universo, com suas habilidades de espionagem, habilidades cibernéticas. E o mundo está em perigo com a nossa tirania."
--- Oliver Stone
"Eu não concordo com Bernie Sanders que os bancos devem ser quebrados neste momento. Mas a aceitação de Hillary Clinton de grandes contribuições de Goldman Sachs e outros ... e não debatemos o que Clinton fez. Ela tem um registro público. Ela foi secretária de estado. Ela é basicamente um candidato de Wall Street, para Wall Street."
--- Oliver Stone
"Acredito em intermissões. Eu vivi através dessa experiência com JFK e Nixon. JFK deveria ter tido um intervalo. Deve ter vindo logo após a cena de Donald Sutherland, porque então há muita informação inundando. Você precisa de uma pausa. Mesmo no Nixon. Foi um filme longo, mas eu não pude evitar, com esse tipo de assunto."
--- Oliver Stone
"Muito poucas pessoas sabem que existe uma escola inteira de historiadores que existiram nos Estados Unidos da década de 1940 e no início 50 anos que eram revisionistas. Eles estavam atacando toda a base da história da Guerra Fria. Pessoas como D.F. Fleming, William Appleman Williams."
--- Oliver Stone
"Eu estava tentando descobrir o que aconteceu na minha vida, porque eu era um homem mais velho. Nós vivemos através de dois termos de George Bush, e eu queria saber: "Ele é uma exceção à regra, ou ele é uma continuação? O que está dirigindo todas essas guerras? O que está dirigindo essa atitude de agressividade e militarismo?" Eu tenho minha resposta - e foi uma resposta chocante. Eu encontrei toda essa tensão da história, toda essa escola foi negada pela mídia. É uma cegueira bizarra, porque somos um país tão inteligente. É bizarra que não podemos obter nossa própria história diretamente."
--- Oliver Stone
"Quando eu for ao cinema, e tenho que sentar-se através de dez visualizações de filmes que parecem [igualmente] e contar toda a história, você sabe que chegamos a uma idade de consenso. E consenso é a pior coisa para nós. Todos concordamos em concordar. É aí que perdemos como uma cultura. Temos que nos afastar disso."
--- Oliver Stone
"Nixon se identificou como um homem carregado de crises. Ele alcançaria níveis de vitória e depois mergulharia a derrota. Ele era vice-presidente, então ele perdeu para Kennedy, então ele perdeu o governador da Califórnia. Então veio um grande retorno e então ele explodiu de novo - e o próximo retorno, depois que ele perdeu a presidência. Ele era um homem que precisava da sensação de andar no precipício."
--- Oliver Stone
"Eu vi o trabalho dos meus filhos na escola, e acho que eles são melhores do que quando eu era jovem, porque eu estava lavado cerrado anti-comunismo. Esta é uma visão muito mais interessante da história do que eu já vi, e espero que Deus funcione. É história clássica, disse classicamente. Sem cabeças falantes. Apenas pura filmagens de arquivamento e um enredo."
--- Oliver Stone
"Eu acho que qualquer cineasta lhe dirá quando eles vagavam Do teatro ao teatro para assistir suas impressões, foi desanimador ver os pobres níveis de luz e o desrespeito para filmes que existiam em certas cadeias de teatro. Sempre foi inconsistente. E no laboratório também, o processo fotoquímico foi muito difícil de assistir, porque às vezes eles foram impressões que você nem sabia eram dois pontos ou três pontos. Nós sofremos muito para fazer esses filmes, e eles estariam fora de foco, com o som muito baixo."
--- Oliver Stone
"Existem algumas versões do filme Alexander em vídeo, apenas dois que importam. Um é de 2007, e então o de 2014. é chamado "o corte final". Essa é a melhor versão da minha opinião. Eu estava insatisfeito com o lançamento teatral original. Foi apressado. Foi minha culpa. Eu aceitei isso. Eu sempre senti que deveria ter sido feito a maneira como Tarantino matou Bill. Eu pensei, devemos liberar isso em duas partes com um intervalo. Mas naquela época, em 2004, era impossível."
--- Oliver Stone
"Agora com digital, temos muito melhor projeção, e se os teatros estão cobrando preços mais altos, mas fornecendo refrescos e um teatro limpo e bem iluminado, não há razão Por que isso não pode continuar como um negócio dirigido por cidadão por anos. Especialmente com filmes para adultos."
--- Oliver Stone