Frases de "P. C. Cast" sobre "NEFERTITI"
"Os fomorianos recuaram para trás, longe de mim, parecendo justificadamente confuso. Quero dizer, realmente quantas mulheres humanas realmente correm para eles? E eu era uma mulher humana coberta de pântano, com cabelos vermelhos selvagens saindo em pedaços emaranhados e braços embalando como uma noiva demente de Frankenstein. Eu fugi de mim."
--- P. C. Cast
"Houve uma pausa, e então Damien disse: "Eu nomeei a noite Erik". Shaunee revirou os olhos. Erin disse: "Ok, quantas vezes temos que explicar isso para você - o menino não está no seu time. Ele gosta de seios e vaginas, não Peneses e Anu - "" Pare! "Eu absolutamente não queria sair desse assunto." Eu acho que Erik Night é uma boa escolha, e não porque ele gosta de mim ou, bem ..."
--- P. C. Cast
"Ou talvez eu tenha conhecido ele ou talvez haja algo que acontece entre algumas pessoas em um nível que vai além das medições de tempo e o que a sociedade pensa é apropriada. Talvez o que tinha ha Ppened entre Stark e eu naqueles poucos minutos na casa de campo tinha sido suficiente para que nossas almas se reconheçam. Almas gêmeas? Foi ainda possível?"
--- P. C. Cast
"Eu ri, e foi incrível! Eu juro que pude ver meus risos flutuando ao meu redor Como coisas inchadas que você explodir um dente-de-leão, apenas em vez de ser branco, era de aniversário-bolo-geada-azul. Uau! Quem sabia bater na minha cabeça e desmaiando seria muito divertido? Eu me pergunto se é assim que era de ser alto."
--- P. C. Cast
"Eu deveria ter beijado mais do que a sua mão ... pensei que teria mais tempo ", ele sussurrou entre as respirações líquidas e ofegantes." ... também No momento. "Eu olhei nos olhos dele e esqueci completamente o resto do mundo. Naquele momento, tudo o que sabia era que eu estava segurando a Stark em meus braços, e ia perdê-lo muito em breve."
--- P. C. Cast
"A questão do que somos só podemos ser respondidos por nós mesmos. Cada um de nós decidimos o que somos pelas escolhas da vida que fazemos. Como fomos feitos, quem são os pais, onde somos, a cor da nossa pele, que escolhemos amar, todas essas coisas não nos definem. Nossas ações nos definem e continuarão nos definindo até mesmo após a morte."
--- P. C. Cast
"Seu pai me adaptaria para congelar se eu deixar você cair e se machucar. Ele me ofereceu seu braço, que eu fiqueva com gratidão. " Não te arrancava: "Eu ofegei enquanto forçamos o nosso caminho através da camada de neve dura de neve que era quase na coxa." Ele apenas atiraria em você. "" Bem, isso é um conforto."
--- P. C. Cast
"Bem, eu não sou o Dr. Phil, mas sou esperto ", ela disse." E seus sapatos são mais fofos que os dele, "eu disse, tentando parecer pelo menos semi-normal." Sim, eles me lembram dos chinelos de Ruby de Dorothy, apenas os meus são cunhas porque eu sou mais consciente da moda do que ela."
--- P. C. Cast
"Então, mesmo no meio da loucura e exaustão e chaos mudando de vida, eu estava cheio de paz e o doce conhecimento que eu estava andando no caminho meu Deusa me queria. Não que esse caminho fosse liso e livre de buracos. Mas ainda assim, era meu caminho, e como eu, foi obrigado a ser único."
--- P. C. Cast
"Como isso será suportável, Sacerdotisa? " Sua voz era áspera. Ele parecia completamente quebrado. "Você vai vê-la novamente. Ela está com Nyx agora. Ela vai esperar por você no prado da deusa, ou ela vai renascer e sua alma vai te encontrar novamente durante este Lifetime. Você pode suportar porque você sabe que o espírito nunca termina - nós realmente acabamos."
--- P. C. Cast
"Que não é bom ", disse Kramisha." Não é bom em tudo. "Ela fez uma pausa e Então seus olhos foram de mim para Heath, cuja atenção estava tão focada em mim Eu juro que ele não parecia que ele notaria se um elefante branco gigante em um tutu dançou ao redor da sala. "Não é que o garoto humano que era Aqui, antes?"
--- P. C. Cast
"Passei séculos eu seus braços. Desta vez, nossa adesagem será controlada por mim, e você vai se deleitar com o prazer que posso trazer você. Jogue fora as algemas da sua deusa distante e venha para mim. Seja meu amor, verdadeiramente, no corpo, bem como alma e eu lhe daremos o mundo!"
--- P. C. Cast
"Oh. Sim. Isso faz sentido. " Shaylin hesitou. "Mas eu não sei qual dormitório é dela." "Terceiro andar, número trinta e seis. Quando eles compartilharam um cérebro, eles costumavam dizer que ficou no tamanho do peito. Eu disse que era o IQ combinado deles." "Claro que você fez", disse Shaylin. "Veja, você me entende!" Afrodite disse com entusiasmo falso."
--- P. C. Cast
"No mínimo, eu deveria temer você. Alguns diriam que eu deveria te odiar." "Muitos diriam isso." "No entanto, não temo nem te odeio." "Você - você está me confortando. Me dando santuário. Por quê, vovó?" Aurox perguntou. "Porque eu acredito no poder do amor. Acredito em escolher a luz sobre a escuridão - a felicidade sobre o ódio-confiança sobre o ceticismo."
--- P. C. Cast