Frases de "Patrick Rothfuss" sobre "ALFACE"
"Alguns dos meus bunkkates de Arcano me ensinaram um jogo de cartas chamado de respiração dos cães. Eu devolvi o favor dando uma lição improvisada em psicologia, probabilidade e destreza manual. Eu ganhei quase dois talentos inteiros antes de pararem de me convidar de volta aos seus jogos."
--- Patrick Rothfuss
"O mito decorre da crença de que escrever algum processo místico. Que é mágico. Que permaneça por seu próprio conjunto de regras diferentes de todas as outras formas de trabalho, arte ou jogo. Mas isso é besteira. Encanadores não recebem o bloco de encanador. Os professores não recebem o bloco do professor. Os jogadores de futebol não recebem bloco de futebol. O que torna a escrita diferente? Nada. A única diferença é que os escritores sentem que têm um passe livre para desistir ao escrever é difícil."
--- Patrick Rothfuss
"Eu acho que os autores estão apenas percebendo que não há razão real para se sentir limitado a um grupo estreito de gênero regras em sua escrita. Não há razão para um romance misterioso não pode ter elementos fantásticos nele. Da mesma forma, não há razão para que sua série de fantasia épica não possa ter elementos de um mistério."
--- Patrick Rothfuss
"Alguns tropos são universais. Garoto conhece garota. Traição e vingança. A busca para descobrir uma verdade oculta .... O amor de uma mãe não é clichê, é universal. Essas coisas são arquétipos. Eles são os blocos de construção do mito e lendas. Eles são uma grande parte sobre o que significa ser humano."
--- Patrick Rothfuss
"Também, a WorldBuilding toca todos os aspectos da sua história. Ele toca plotagem e personagem também. Se você não conhece a cultura, seu personagem vem, como você pode saber o que ele realmente gosta? Você deve conhecer seus personagens em um nível muito mais profundo do que você faria, se você apenas encolheu o seu caminho para um mundo de fantasia de cortador de biscoito."
--- Patrick Rothfuss
"Quando o heartfire se transforma em azul, o que fazer? o que fazer? Corra para fora, corra e esconda quando seus olhos são negros como corvo? onde ir? onde ir? perto e longe. Aqui estão eles. veja um homem sem rosto? Mova-se como fantasmas do lugar para outro. Qual é o plano deles? Qual é o plano deles? Chandrian. Chandrian"
--- Patrick Rothfuss
"Assim, os stapes conduziram um jantar para apenas nós dois, depois me informou de uma dúzia de pequenos, mas importantes erros que fiz. Definir um utensílio sujo foi considerado em bruto, por exemplo. Isso significava que era perfeitamente aceitável para lamber a faca. De fato, se você não quisesse sujar seu guardanapo, foi a única coisa aparente a fazer."
--- Patrick Rothfuss
"Então eu joguei a música que se esconde no centro de mim. Aquela música sem palavras que se move pelos lugares secretos no meu coração. Eu joguei com cuidado, dedilhando-o lento e baixo na quietude escura da noite. Eu gostaria de dizer que é uma música feliz, que é doce e brilhante, mas não é."
--- Patrick Rothfuss
"Acho que a tendência de explicar excessivamente e descrever é uma das falhas mais comuns na fantasia. É uma peça infeliz do legado de Tolkien. Não me entenda mal, Tolkien era um ótimo Worldbuilder, mas ele ficou um pouco preso descrevendo seu mundo às vezes, às custas da história geral."
--- Patrick Rothfuss
"Não me entenda mal, a magia é legal. Mas uma mãe nervosa cantando para o filho à noite, enquanto algo se move em silêncio através do escuro da sua casa? Isso é uma história. Manusei-se adequadamente, é mais dramático do que qualquer apocalipse ou o exército de apocalipse ou goblin Já fosse."
--- Patrick Rothfuss
"Todas as histórias são verdadeiras ", disse Skarpi." Mas este realmente aconteceu, se é isso que você quer dizer. " Ele tomou outra bebida lenta, depois sorriu de novo, seus olhos brilhantes dançando. "Mais ou menos. Você tem que ser um pouco de mentiroso para contar uma história do jeito certo. Muita verdade confunde os fatos. Muita honestidade faz você soar insincero."
--- Patrick Rothfuss
"No último mês eu puxei uma mulher de um inferno em chamas. Eu tinha chamado fogo e iluminando os assassinos e escapei para a segurança. Eu tinha matado algo que poderia ter sido um dragão ou um demônio, dependendo do seu ponto de vista. Mas lá naquele quarto foi a primeira vez que eu realmente me senti como qualquer tipo de herói. Se você está procurando um motivo para o homem, eventualmente se tornaria, se você está procurando um começo, olhe para lá."
--- Patrick Rothfuss
"Eu tenho uma maçã que pensa que é uma pêra. E um pão que acha que é um gato. E uma alface que acha que é uma alface. "" É uma alface inteligente, então. "" Dificilmente ", ela disse com um delicado bufo." Por que qualquer coisa espera pensar que é uma alface? "" Mesmo que seja uma alface? " Eu perguntei. "Especialmente então", disse ela. Bad o suficiente para ser uma alface. Quão horrível pensar que você é uma alface também."
--- Patrick Rothfuss
"Agora é praticamente impossível escrever um jogo que com sucesso Fornece desafio e frustração, e isso é uma vergonha. Vamos perder algo que faz cientistas, que faz os façanhas, que tornam pessoas duras, espirituosas, inteligentes, e eu me preocupo que essas pessoas não estão sendo feitas nos dias de hoje."
--- Patrick Rothfuss
"Todo mundo sabia o que ele estava pensando. Certamente havia demônios no mundo. Mas eles eram como os anjos de Tehlu. Eles eram como heróis e reis. Eles pertenciam a histórias. Eles pertenciam lá fora. Taborlin o grande chamado fogo e relâmpago para destruir demônios. Tehlu quebrou-os em suas mãos e os enviou uivando para o vazio sem nome. Seu amigo de infância não passou uma para a morte na estrada para Baedn-Bryt. Foi ridículo."
--- Patrick Rothfuss
"Ler em voz alta sons como uma boa ideia, mas honestamente, não funciona muito bem. O bom diálogo em um livro não suporta muita semelhança com o diálogo da vida real. Por exemplo, se você já viu uma transcrição de palavras por palavra de pessoas falando, ele não lê muito bem a página. O truque é fazer isso * parecer * como se estivesse sendo pronunciado, não para torná-lo falável."
--- Patrick Rothfuss
"A chave para a boa construção da mundra está deixando a maior parte do que você cria. Você, como o autor, tinha muito melhor saber o onde vem tudo o que a comida do dragão vem, mas isso não significa que eu, como leitor, quero ler um ensaio de cinco mil palavras sobre você explicando-o para mim. Eu não preciso ver a matemática, mas posso dizer pelos detalhes que você fornece se você pensou ou não essas coisas através de suas conclusões lógicas."
--- Patrick Rothfuss
"Agora a verdade é que escrever é uma ótima maneira de lidar com muitas questões emocionais difíceis. Pode ser muito terapêutico, mas isso é melhor feito em seu diário, ou no seu blog se você é um exibicionista. Tentando colocar um monte de * coisas específicas de sua vida pessoal em sua história geralmente não é apropriada, a menos que você esteja escrevendo uma notair ou um ensaio pessoal ou algo do tipo."
--- Patrick Rothfuss