Frases de "Peter O'Toole" sobre "DESIGUALDADE"
"Achei-o talvez o menos aterrorizante homem que já conheci no teatro - porque à primeira vista eu podia ver através dele e ele podia ver através de mim, e ele sabia que sabia que ele sabia. Olha, amor, eu fui intimidado toda a minha vida por especialistas maiores do que Larry Olivier, posso assegurar-lhe, e ele só tem que entrar em linha."
--- Peter O'Toole
"Eu não posso falar sobre agir. Você pode desenvolver todas as habilidades, voz, gesto, movimento, você pode desenvolver por exercício e prática, mas finalmente fundamentalmente é mineração de si mesmo, da sua própria personalidade, do que você sabe. Se você não pode saber, você pode ter um bom palpite por pessoas que você conhece ou livra, leu."
--- Peter O'Toole
"Todos nós tivemos tais cotovas. Sim, foi trabalho duro, mas as amizades e o respeito genuíno que tínhamos por um ao outro, aquele lado eu perderei muito. Eu parei de agir, mas não acho que terminei de usar minha voz. Eu poderia, e provavelmente vou registrar todos os sonetos de Shakespeare. Eles vivem ao lado da minha cama e são meus companheiros constantes."
--- Peter O'Toole
"Há apenas duas coisas que se tem que ter em mente. É preciso acreditar - capaz de acreditar - e cético - capaz de não acreditar, porque se você não é cético, você acreditará em lixo. Se você não é crédulo, você não aprenderá nada e a única maneira de equilibrar esses dois é reconhecer o mistério das coisas."
--- Peter O'Toole
"Todo mundo elogia Sachin Tendulkar. Ele pode ser um gênio por conta própria, mas no meu livro, Rahul Dravid é o artista. As táticas de defesa de Dravid, seus traços, seus cortes, sua graça são verdadeiramente incríveis. Eu gostaria de conhecer o sujeito em algum momento e tirar meu chapéu para ele."
--- Peter O'Toole
"No teatro você pode encadear um babuíno azul-assed nas barracas e com um bom roteiro, Bons atores e um bom conjunto que você teria o que é chamado de produção. Com o cinema alguém tem que saber sobre lentes e coisas boas. Não tenho tempo para o "Auteur de cinema". Para mim, é sem sentido."
--- Peter O'Toole
"Eu não escolho ser um homem comum ... é meu direito Para ser incomum - se eu puder ... Eu busco oportunidade - não segurança ... quero assumir o risco calculado; Para sonhar e construir, falhar e ter sucesso ... Recusar a trocar incentivo para um dole ... Eu prefiro os desafios da vida à existência garantida, a emoção de realização para a calma obsoleta de utopias ..."
--- Peter O'Toole
"Muitos anos atrás eu enviei uma jaqueta antiga e amada para um limpador de cálcio, os limpadores de sycamore. Era uma jaqueta de couro coberta de guinnidade e sangue e marmelada, uma daquelas tarefas ... e voltou com uma pequena nota presa a ela, e na nota disse: 'Isso nos aflige devolver o trabalho que não é perfeito . Então isso vai fazer por mim. Isso pode ir na minha lápide."
--- Peter O'Toole
"Coisa mais difícil do mundo, escrever uma peça. Você conhece a história de Shaw na Sociedade Fabian? HG Welles disse: "Eu sinto muito por ter perdido as últimas cinco reuniões, tenho estado muito ocupado, estou envolvido em escrever um panfleto científico sobre os efeitos da radioatividade em 1984 e eu produzi um romance, e Vários pedaços de ficção científica para fazer, e eu tive um pouco de problemas pessoais, e tive minha cópia para trazer para o jornal. " Shaw saltou e disse: "Eu não perdi uma reunião, e escrevi uma peça!" coisa mais difícil do mundo. Se fosse fácil, todos eles estariam nisso."
--- Peter O'Toole
"Qualquer coisa que um artista faça é mostrar a nós mesmos como nós realmente somos, o que é uma coisa complexa. Eu não acho que um trabalho de filosofia ou arte, letras, ou atores, ou intermediários, ou caminhada de corda, ou circos de pulgas tornou melhor a humanidade, se, por melhor que você signifique mais agradável, mais sensato, mais tolerante um do outro. Uma coisa que se sabe. KnototyAyton: Saiba-se."
--- Peter O'Toole
"Uma vez no final dos anos 50, quando Peter Finch, Laurence Harvey, e eu todos os oferecemos o mesmo papel de filme - a suposição sendo que não éramos amigos - Marchamos até a porta do produtor de Dino de Laurentiis e declarei em uníssono, "não achamos que somos adequados para a parte"."
--- Peter O'Toole