frasesinspiradoras.net
1,000,000++ Citações e frases
Home
Tópicas
Autores populares
Home
/
Autores populares
/
Porochista Khakpour
/
Sentimentos
Frases de "Porochista Khakpour" sobre "SENTIMENTOS"
"O radical está simplesmente recebendo mais espaço no mainstream. E eu acho que os jovens - eu estou falando sobre os muito jovens millennials - eles estão entediados por tanto rápido e tenham grandes cérebros grandes, que não irão digerir trabalho desinteressante preguiçoso na forma como minha geração pode ter. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles na franja serem menos na franja, talvez."
---
Porochista Khakpour
#Pensamento
#Caminho
#Pessoas
"Eu escrevo os primeiros rascunhos febrilmente rápido, e depois passo a edição de anos. Não é essa técnica de perfeccionista de sentença por frases alguns escritores que eu admiro uso. Eu preciso ver a coisa, de alguma forma, e depois trabalhar com isso repetidamente até que faça sentido para mim - até que suas preocupações se aproximem, até que seus temas cheguem à minha atenção. Nesse estágio de edição, a história se pega e é só até que eu veja, para encontrá-lo. Se eu fiz um bom trabalho, o que tudo significa me forçará a confrontá-lo em outras edições."
---
Porochista Khakpour
#IFS
#Quer dizer
#Escrevendo
"Eu queria literalizar o surreal aqui. Esses são meus tipos favoritos de histórias. Eu amo quando Gabriel García Márquez faz isso, por exemplo - acrescenta à alegria, ousa você acreditar no inacreditável. E por que não: Tanta vida é tão estranha, tão estranha, tão absurda."
---
Porochista Khakpour
#Acreditar
#Doe
#A vida é
"Eu amo histórias de fora. E também gosto de muita ficção gênero também. Então eu queria escrever um livro literário que flertou com thriller e fantasia e até ficção científica. Eu queria a história de chegada e a história de amor para ser sobre "outsiderdom" - um dos temas que estou mais interessado."
---
Porochista Khakpour
#Livro
#Escrevendo
#Histórias
"A história original da Zal de Ferdowsi dá uma conta muito em movimento de uma criança que Tinha todas as probabilidades contra ele - ele foi deixado para morrer no deserto e um pássaro gigante e benevolente resgatou-o e se tornou seu anjo da guarda. Este conto me entusia; Eu sempre quis escrever sobre isso."
---
Porochista Khakpour
#Escrevendo
#Dando
#Morre
"Eu acho que nenhum dos lados do meu hífen são culturas particularmente sutis. Mas talvez haja também uma sensação de que esses personagens são todos paises - cada personagem neste livro é feroz de alguma forma - sem qualquer orientação em sua educação. Eles não encontram escolha a não ser buscar refúgio em comportamentos extremos."
---
Porochista Khakpour
#Caminho
#Livro
#Escolhas
"Tempo continuado como o papel higiênico mais barato."
---
Porochista Khakpour
#Papel
#Banheiros
#Papel higiênico
"IT [9/11 Tragédy] foi o espetáculo, o que a al-Qaeda recebe sua Main poder de - por que seu terrorismo realmente ganha a palavra "atos". Eles são muito teatrais, sempre - a violência simultânea, os gestos grandiosos e simbólicos (os voos do número 911, "Unidos" e "Americanos", o comércio mundial como alvo etc). E então sua conseqüência."
---
Porochista Khakpour
#Mundo
#Voo
#Números
"[11/11 Tragédia] nos afetou em tantos níveis: economicamente, moralmente, espiritualmente, eticamente. Tem sido em todo o lugar. Uma nova identidade americana emergiu - agora vivemos em uma América muito diferente. Este é o poder do evento definitivo."
---
Porochista Khakpour
#Diferente
#Identidade
#Níveis
"Eu adoro ler e ensinar a ficção experimental, mas sim, nem este trabalho nem meu primeiro romance é realmente tão experimental. Ele usa algumas técnicas experimentais, mas no final, eu não diria que é experimental. Eu não tenho certeza porque. Eu faço muita escrita sozinha, e sempre escrevi desse caminho."
---
Porochista Khakpour
#Caminho
#Escrevendo
#Primeiro
"Eu sempre leio os escritores da América Latina. Eu amo tantos deles: Gabriel García Márquez, José Donoso, Alejo Carpentier, Jorge Luis Borges, Clarice Lispector. Eu também amo muitos escritores experimentais americanos e escritores europeus surrealistas. Mas talvez o livro persa dos reis tenha sido a maior influência - encorajo as pessoas a olharem para ele. Há uma grande riqueza de histórias incríveis."
---
Porochista Khakpour
#Pessoas
#Livro
#Parece
"Há tantas razões, mas uma grande razão é que o mundo literário é simplesmente branco demais. Quando há mais professores de cor sendo empregados por essas instituições, talvez haja alguma mudança nas populações do aluno."
---
Porochista Khakpour
#Razão
#Mundo
#Branco
"Acabei de ver na cultura pop, música, arte visual, livros, etc., uma fome real para o Novo e diferente, e acho que é incrível. Satisfazer essa fome é parte da responsabilidade de uma pessoa criativa."
---
Porochista Khakpour
#Pensamento
#Livro
#Real
"Meu interesse, talvez, saiu do trauma de ser um jovem imigrante neste país e constantemente sentindo meu status de "estrangeiro residente". Lembro-me de tentar aprender inglês em playgrounds de jardim de infância. Eu tentei difícil ser um americano convincente, mas era uma batalha perdida. Eu fui rotulado estranho e essa tag nunca me deixou - tudo através do ensino médio, eu sempre fui o excêntrico. Nem sempre era um caminho fácil - eu só tinha que dizer a mim mesmo que um dia, estar na periferia se tornaria um ativo (e eu acho que finalmente tem, como um adulto criativo)."
---
Porochista Khakpour
#Pensamento
#Sentimentos
#Tentando
"Eu amei e odiei Pasadena do Sul. Por um lado, era tão diversificado - todos os meus amigos mais próximos eram imigrantes ou tiveram pais imigrantes. Por outro lado, era um pouco conservador - em uma espécie de senso saudável, do meio-oeste e da cidade pequena. Eu nunca conheci um único escritor até que me mudei para a cidade de Nova York para a faculdade."
---
Porochista Khakpour
#Mãos
#Imigrantes
#Cidades
"No sul de Pasadena, artistas estavam por aí, mas invisíveis de alguma forma. Mesmo que fosse apenas uma viagem de quinze minutos do centro de Los Angeles, ele se sentiu aos mundos. Essa experiência americana suburbana pode proteger e acusar você. Eu não podia esperar para mudar para Nova York para se tornar a pessoa que eu sempre quis me tornar."
---
Porochista Khakpour
#Mundo
#Artista
#Pessoas
"Eu escrevo primeiros rascunhos muito rápidos, feios e analfabetos muito rapidamente (os romances estão sempre no primeiro rascunho em menos de um ano ) E então eu passo anos e anos de ajuste, revisão, edição, etc. O que me inspira? Quem sabe. Eu não estou inspirado tanto. É por isso que escrevo a ficção de forma longa - eu não sou muito de um escritor de contas curtas. Idéias vêm raramente, mas quando uma boa vêm, eu realmente fico com isso e vejo isso. Eu sou um solucionador de problemas - nunca joguei um manuscrito inteiro; Eu sempre me forcei a consertá-lo até que fosse uma coisa adorável novamente."
---
Porochista Khakpour
#Sabe
#Escrevendo
#Primeiro
"Mas literatura, eu também descobri, também posso salvá-lo. Verdadeiramente. Sobre o clichê e através da verdade, pode salvar."
---
Porochista Khakpour
#Literatura
"Ser único parece mais desejável do que nunca. As pessoas estão esgotadas por clichês, por platitudes, por realidades produzidas em massa, pelo que foi feito e feito e feito. O papel de um verdadeiro artista é apresentar sua própria visão única, e por isso sempre fez sentido para mim que obras de arte sejam radicais."
---
Porochista Khakpour
#Pessoas
#Feito
#Realidade
"Talvez por escrito sobre e através do trauma, era terapêutico de uma maneira, mas não se sentia assim no momento. Eu estava em um lugar muito escuro, em muitas cidades estrangeiras, longe de Nova York. Muitos ensaios pessoais e tribulações assumiram minha vida naqueles anos. Pode ser algum tempo antes de ver que função terapêutica este livro servia. Mas, por enquanto, nem é fácil ler dele."
---
Porochista Khakpour
#Caminho
#Livro
#Sentimentos
"Porque para mim ir totalmente experimental, se transformaria em um livro de artista na verdade. E não me oponho a isso. Mas eu queria brincar com as convenções da narrativa tradicional e às vezes para fazer isso todo o caminho, você tem que realmente utilizar narrativa tradicional, eu acho - ou é uma maneira de fazer isso."
---
Porochista Khakpour
#Pensamento
#Caminho
#Livro
"9/11 foi apenas um Evento enorme em tantos sentidos da palavra - quero dizer, ainda estamos na "Era Post-9/11" e talvez seja para sempre? Às vezes parece que. Foi um ato tão monstruoso de imaginação em relação a qualquer outra coisa - as fatalidades reais, enquanto horríveis, não foram o que distinguiu o evento dos outros."
---
Porochista Khakpour
#Quer dizer
#Às vezes
#Parece
"Cuidado com o que deseja, eu acho. Eu acredito - isso soará inchado, mas acredito nisso - aquela verdadeira arte, as coisas potentes, podem levar o mundo para baixo com isso, assim como a religião pode. E o oposto, é claro."
---
Porochista Khakpour
#Mundo
#Acreditar
#Desejar
"O ilusionista é o contador de histórias de muitas maneiras. Símbolos tornam-se sua obsessão. Não é simplesmente sobre criar um enredo - um também deve lutar com o tema. Hoje em dia temos muitos personagens e muita ação, mas é difícil ficar parado e realmente meditar em significado, visões de mundo, conceitos, ideologias mesmo. Eu faço meu ilusionista fazer o que tive que fazer, muitas vezes com copiosos quantidades de tropeço e frustração. Sua verdadeira humanidade vem de ser um artista, eu acho - sua criatividade é o que faz dele um homem."
---
Porochista Khakpour
#Pensamento
#Caminho
#Homens
"Há menos área cinza lá, menos dúvida. Há uma segurança em ser alguma coisa todo o caminho. Nossa cultura também encoraja essa forma de ser - exagero, por exemplo, é a chave para o sucesso da publicidade nos Estados Unidos. Mas a hiperbole também parece uma grande parte da cultura iraniana, também."
---
Porochista Khakpour
#Caminho
#Cultura
#Parece
"Para mim, todo humano é um pouco uma versão exagerada de um humano real - na maioria dos casos, são versões de mim mesmo. Eu sou profundamente motivado por extremos - os pólos não só se tornam lares para mim, mas eles também se tornam, estranhamente, minhas zonas de conforto."
---
Porochista Khakpour
#Real
#Humanos
#Comfort
"Os vícios dos meus personagens são o que os torna um pouco estilizado ou "grotescos" - não apenas na aparência, mas através do que os impulsiona. O vício é o que ameaça a estabilidade e a normalidade e, no entanto, parece muito parte de ser humano - pelo menos somos tudo um pouco obsessivo e compulsivo. São todos os humanos impulsionados por desejos loucos por uma coisa ou outra?"
---
Porochista Khakpour
#Humanos
#Parece
#Personagem
"Vício é um assunto muito convincente para literatura - especialmente agora que é quase impossível sair da experiência adulta sem algum vício - para substâncias, com certeza, mas também para amar, sexo, sucesso, fracasso, poder."
---
Porochista Khakpour
#Impossible
#Assuntos
#Vício