Frases de "Rainbow Rowell" sobre "SABE"
"Havia algo sobre a música nessa fita. Parecia diferente. Tipo, colocou seus pulmões e seu estômago na borda. Havia algo emocionante sobre isso e algo nervoso. Ele fez eleanor se sentir como tudo, como o mundo, não era o que ela achava que era. E isso foi uma coisa boa. Essa foi a maior coisa."
--- Rainbow Rowell
"É apenas ... tudo. Há muitas pessoas. E eu não encaixar. Eu não sei como ser. Nada que eu seja bom é o tipo de coisa que importa lá. Ser inteligente não importa - e sendo bom com palavras. E quando essas coisas são importantes, é apenas Porque as pessoas querem algo de mim. Não porque eles me querem."
--- Rainbow Rowell
"Se eu tivesse um autor superpotência, eu gostaria de ter a capacidade de parar o tempo para todos os outros. Eu sinto que tenho que desaparecer em mim para escrever livros. Eu vou embora, na minha cabeça, por horas e semanas de cada vez, e eu odeio que eu sinto falta de tudo. É muito eu Ish quer pausar outras pessoas, não é?"
--- Rainbow Rowell
"A neve chegou ao topo dos bezerros de Georgie - ela tinha que levantar os pés de altura para fazer qualquer progresso. Seus ouvidos e pálpebras estavam congelando ... Deus, ela nunca conseguira imaginar tanto frio antes. Como as pessoas poderiam viver em algum lugar que, obviamente, não queria?"
--- Rainbow Rowell
"Você não sabe quando você tem vinte e três anos. Você não sabe o que realmente significa rastejar para a vida de outra pessoa e ficar lá. Você não pode ver todas as maneiras que você vai se envolver, como você vai vincular a pele à pele. Como a ideia de separar vai se sentir em cinco anos, em dez - em quinze anos. Quando Georgie pensou em divórcio agora, ela imaginou deitada lado a lado com o Neal em duas mesas operacionais, enquanto uma equipe de médicos tentou desenvolver seus sistemas vasculares. Ela não sabia aos vinte e três anos."
--- Rainbow Rowell
"Não é o ponto ", disse ele. "Que tipo de creep eu seria se eu deixasse minha garota carregar algo pesado enquanto eu andava, balançando meus braços?" Sua garota? "O tipo que respeita meus desejos", disse ela. "E minha força, e meus braços." Levi sorriu um pouco mais. Porque ele não estava a levando a sério. "Eu tenho muito respeito pelos seus braços. Eu gosto de como eles estão ligados ao resto de você."
--- Rainbow Rowell
"Eu só quero saber Você está torcendo por mim? Você está esperando que eu puxe isso? "Os olhos de Cath se estabeleceram, timidamente, como eles voariam se ele se movesse. Ela assentiu a cabeça. O lado direito de sua boca parou." Estou torcendo por você " Ela sussurrou. Ela não tinha certeza se ele podia ouvi-la da cama. O sorriso de Levi se rompeu e devorou seu rosto inteiro."
--- Rainbow Rowell
"Seus pais nunca falaram sobre como eles se encontraram , mas quando o parque era mais novo, ele costumava tentar imaginar isso. Ele amava o quanto eles se amavam. Foi a coisa que ele pensou sobre quando ele acordou assustado no meio da noite. Não que eles o amassem ... Eles eram seus pais, eles tinham que amá-lo. Que eles se amavam. Eles não tinham que fazer isso."
--- Rainbow Rowell
"& lt; & gt; É bom de você dizer que sou seu melhor amigo. & lt; & gt; Você é meu melhor amigo, manequim. & lt; & gt; Sério? Você é meu melhor amigo. Mas eu sempre assumi que alguém era seu melhor amigo, e eu estava totalmente bem com isso. Você não precisa dizer que sou seu melhor amigo só para me fazer sentir bem. & lt; & gt; Você é tão coxo. & lt; & gt; É por isso que percebi que outra pessoa era sua melhor amiga."
--- Rainbow Rowell
"E se eu prometer não tocar em você? "" Cath riu. "Agora eu tenho zero incentivo para vir." "E se eu prometer deixar você me tocar primeiro?" "Você está brincando? Eu sou a pessoa não confiável nesse relacionamento. Eu sou todas as mãos." "Eu não vi nenhuma evidência disso, Cath." "Na minha cabeça, eu sou todas as mãos." "Eu quero morar em sua cabeça."
--- Rainbow Rowell
"Não, eu sei, "Levi disse." Mas não é você. Você não empurra a cada momento. Você presta atenção. Você leva tudo. Eu gosto disso sobre você - eu gosto disso melhor. Cath fechou os olhos e sentiu lágrimas pegando suas bochechas. "Eu gosto de seus óculos", disse ele. "Eu gosto de suas camisetas de neve Simon. Eu gosto que você não sorri para todos, porque então, quando você sorri Eu ... Cather. " Ele beijou a boca. "Olhe para mim." Ela fez. "Eu escolho você por todos."
--- Rainbow Rowell