Frases de "Richelle Mead" sobre "OLHOS CASTANHOS"
"Lissa se ajoelhou, compaixão no rosto. Eu não fiquei surpreso, já que ela sempre tinha uma coisa por animais. Ela me enganou por dias depois que eu instiguei a infame luta de hamster-and-eremita. Eu vi a luta como um teste de oponentes dignos. Ela tinha visto como crueldade de animais."
--- Richelle Mead
"Trey zombando. "Entre você e eu, Brayden é provavelmente o último cara do mundo que você tem que se preocupar. Eu acho que ele é tão sem noção quanto você é. Se eu não me importei tanto com a sua virtude, na verdade, provavelmente lhe daria uma palestra sobre "como" para tentar alguma coisa. "-Trey, pg. 70"
--- Richelle Mead
"Dierdre O conselheiro não deve ter tido muita vida, porque agendeu nossa próxima consulta em um domingo. Eu não estava tão emocionado com isso, vendo como não era apenas o meu dia de folga - Também foi o dia que meus amigos tinham desligado. As ordens eram ordens, no entanto, então eu deficitamente apareci."
--- Richelle Mead
"Meu Deus, Sage. Seus olhos. Como eu nunca os notei?" Essa sensação desconfortável estava se espalhando novamente. "E eles?" "A cor", ele respirou. "Quando você está na luz. Eles são incríveis ... como ouro derretido. Eu poderia pintar aqueles ..." Ele se aproximou de mim, mas depois se afastou. "Eles são lindos. Você é linda."
--- Richelle Mead
"Sentei-me lá por vários momentos, tentando decidir como o melhor devo responder. Nenhum dos conselhos que eu recebi dos livros ou meus amigos realmente me preparou para lidar com discussões sobre fontes alternativas de energia. Um dos livros - um que eu escolhi para não terminar - tinha uma visão decididamente centrada no masculino que disse que as mulheres devem sempre fazer os homens se sentirem importantes em datas. Eu suspeitava que o conselho de Kristin e Julia agora teria sido rir e jogar meu cabelo - e não deixar o progresso da discussão. Mas eu simplesmente não podia fazer isso. "Você está errado", eu disse."
--- Richelle Mead
"É como viver em uma casa de aposentadoria! Clarence está tirando uma soneca agora, e ele come às cinco. É tão chato." "Você só esteve aqui por dois dias." "E isso foi mais do que suficiente. A única coisa que me mantém viva é que ele mantém um suprimento pesado de licor na mão. Mas na taxa que estou indo, isso vai ser embora no final de semana. Jesus Cristo, eu sou subindo as paredes ". Seus olhos caíram na cruz no meu pescoço. "Oh. Desculpe. Nenhuma ofensa a Jesus."
--- Richelle Mead
"Hey, Sydney. Eu pensei que vi o seu carro lá fora. " Ele olhou ao redor. "É, uh, jill com você?" "Hoje nao." Eu disse. Nova insight me atingiu enquanto me lembrava que Lee frequentou a escola em Los Angeles. "Lee, você já namorou uma garota humana na sua escola?" Adrian arqueou uma sobrancelha. "Você está perguntando a ele, sábio?" Eu fiz uma careta. "Não!"
--- Richelle Mead
"Adrian deu a imagem uma aceno de aprovação antes de me entregar o telefone." Ok, mesmo posso admitir que é muito fofo. "Eu me encontrei superanalisando o comentário . O que ele queria dizer em dizer "mesmo ele" poderia admitir isso? Que eu era fofo para um ser humano? Ou que eu tinha acabado de conhecer algum tipo de critérios de garota gostosa Adrian?"
--- Richelle Mead
"Eu não quero. Acredite, mas eu não posso evitar. Rose disse a tempo, eu aprenderei o controle para manter seus sentimentos fora, mas não posso fazer isso agora. E ele tem muito, Sydney. Tanto sentimento. Sente tudo tão fortemente - amor, tristeza, raiva. Suas emoções estão para cima e para baixo, em todo o lugar. O que aconteceu entre ele e Rose... Isso a separa."
--- Richelle Mead
"Você está queimado em minha mente para sempre. Não há nada, nada neste mundo que vai mudar isso. "E eram memórias como aquela que tornaram tão difícil compreender essa busca para matá-lo, mesmo que ele fosse um strigoi. No entanto, ... ao mesmo tempo eu teve que destruí-lo. Eu precisava lembrar dele como o homem que me amava e me segurou na cama. Eu precisava lembrar que aquele homem não gostaria de ficar um monstro."
--- Richelle Mead
"Wine é terrível para os bebês". Dorian varreu a sala de estar para se juntar a mim, organizando-se elegantemente em um assento de amor que exibia Seus roupões de veludo roxos para melhor efeito. "Bem, claro que é. Eu nunca sonharia em dar vinho a uma criança! O que você me leva, um bárbaro? Mas para você ... bem, pode percorrer um longo caminho para fazer você um pouco menos nervoso. Você foi positivamente insuportável para viver ao redor. "Eu também não posso tê-lo. Isso afeta os bebês no útero."
--- Richelle Mead
"Quando ele terminou, ele bebeu Do copo. Todos os outros também fizeram, então eu segui o exemplo. E quase sufocou até a morte. Foi como fogo em forma líquida. Levou cada grama de força que eu tive que engolir e não pulverizá-la naqueles ao meu redor. " ... O que é isso? "Eu perguntei, tossindo. Viktoria sorriu." Vodka. "Eu olhei para o copo." Não, não é. Eu tive vodka antes. "" Não russo vodka. "Aparentemente não."
--- Richelle Mead
"Eu não acredito em almas gêmeas, não exatamente. Eu acho que é ridículo pensar que há apenas uma pessoa lá fora para nós. E se o seu "alma gêmeo" vive no Zimbábue? E se ele morre jovem? Eu também acho que 'duas almas se tornando um' é ridículo. Você precisa segurar a si mesmo. Mas eu acredito em almas estarem em sincronia, almas que se espelhem."
--- Richelle Mead
"Seu namorado e Micah ambos serão sem palavras . " Eu solto meu cinto de segurança. "Essa é a terceira vez que ouvi" seu namorado ". O que está acontecendo sobre isso? Por que ninguém disse que o nome de Brayden? " Nenhum deles respondeu imediatamente. Finalmente, Jill disse timidamente: "Porque nenhum de nós pode lembrar disso". "Oh, vamos lá! Eu esperaria isso de Adrian, mas não vocês. Não é tão estranho de um nome." "Não", admitiu Eddie. "Mas há apenas algo assim ... Eu não sei. Imponível com ele. Estou feliz que ele te faça feliz, mas eu só começo a afugentar sempre que ele fala."
--- Richelle Mead
"Eu olho Dimitri, lembrando uma sombra na minha periferia de volta no salão de baile. "Você se seguiu quando eu pulei na frente de Lissa, não foi? Para quem você estava indo? Eu ou ela?" Ele me estudou por vários longos segundos. Ele poderia ter mentido. Ele poderia ter dado a resposta fácil dizendo que pretendia empurrar os dois para fora do caminho - se isso fosse possível, o que eu não me lembro. Mas Dimitri não mentiu. "Eu não sei, Roza. Eu não sei."
--- Richelle Mead
"Não. Estou dizendo que há um incêndio em você que dirige tudo o que você faz, isso faz você precisa melhorar o mundo e Aqueles que você ama. Para defender aqueles que você não pode. É uma das coisas maravilhosas sobre você. "" Apenas um, hein? "" Eu falei levemente, mas suas palavras mexitaram. Ele quis dizer o que Ele disse sobre pensar que eram traços maravilhosos, e sentindo seu orgulho em mim significava mais do que qualquer coisa apenas então."
--- Richelle Mead
"Eu tenho que voltar lá. "Eu disse a Adrian." Naquela porta. "Ele arqueou uma sobrancelha." O que, como se esgueirar? Como muito negros de você. E oh, você sabe perigosa e tola. "" Eu sei. "Eu disse, surpreso com a calma que parecia como eu admiti isso." Mas eu tenho que saber de algo, e isso pode ser a minha única chance. "" Então eu Vamos com você, caso o cara volte, "ele disse com um suspiro." Nunca deixe que seja dito que Adrian Ivashkov não ajuda as ameixas em perigo."
--- Richelle Mead
"Boy está chateado", disse Adrian. "Você o culpa?" perguntou a Christian. "Ele acabou de perder Memerbship no Malable Club Mastermind. Seu plano brilhante desmoronou, e agora sua filha está faltando quando ele achava que ela estava em algum lugar segura." Adrian ficou intensamente silencioso."
--- Richelle Mead
"Se ele quiser dizer a você, ele dirá a você. Fim da história, Rose. Além disso, você Certamente mantenha sua parcela de segredos também. Vocês dois têm muito em comum ". "Você está brincando? Ele é arrogante, sarcástico, gosta de intimidar as pessoas, e-Oh". OK. Talvez ela tivesse um ponto."
--- Richelle Mead
"Eu não suponho que ela lhe deu o emprego com base na aparência sozinha? "Adrian estava olhando, mas agora me deixou um grande sorriso." Por que, sábio, você falador doce. "" Não é isso que eu quis dizer! O que aconteceu? "Ele encolheu os ombros." Eu disse a verdade. "" Adrian! "" Estou falando sério. Ela me perguntou qual era a minha maior força. Eu disse me dando bem com as pessoas. "" Isso não é ruim. "Eu admiti." Então ela perguntou o que minha maior fraqueza era. E eu disse: "Onde devo começar?" "Adrian!" "Pare de dizer meu nome como esse. Eu disse a ela a verdade. No momento em que eu estava no quarto, ela me disse que eu poderia ir."
--- Richelle Mead
"Como? "Eu exigi." Como você poderia ter estragado este aqui? "" Quando eu entrei, eles disseram que o gerente era no telefone e seria alguns minutos. Então, eu sentei-me e pedi uma bebida. "Desta vez, eu inclinei minha testa contra o volante." O que você pediu? "" Um martini. "" Um martini. "Eu levantei a cabeça." Você levantou a cabeça. "Você ordenou uma cabeça." Você levantou a cabeça. "Você levantou a cabeça." Você ordenou uma cabeça. "Você ordenou Martini antes de uma entrevista de emprego. "" É um bar, sábio. Eu percebi que eles seriam legais com isso."
--- Richelle Mead
"Deve fazê-la ligar para você "Miss Georgina", acrescentou Hugh com um rachar sul zombeteiro. "Ou pelo menos" senhora "." A presença de Niphon e a palestra de Jerônimo me colocaram de um humor gracado. "Eu não estou fazendo mentoring. Ela é tão Gungho assumir a população masculina do mundo, ela nem precisa de mim. Os três homens trocaram mais sorrisos. Cody fez alguns sons e miando, coçando o ar. "Isso não é engraçado", eu disse. "Claro que é", disse Cody."
--- Richelle Mead
"Mas o que mais Interessante foi que Aaron aparentemente encontrou uma maneira de passar o tempo sem ela. Ao lado dele, segurando a mão dele, era uma menina moroi que parecia cerca de onze mas tinha que ser mais velha, a menos que ele se tornasse um pedófilo durante a nossa ausência."
--- Richelle Mead
"Bem, se a excitação acabar, acho que vou tomar um banho. 'Uau. O estilo de vida severo de um súcubo. Eu gostaria de ter seu emprego. "Ei, nosso lado está sempre recrutando. Você pode precisar ser um pouco mais bonito para ser um incubo, no entanto. E um pouco mais charmoso." 'Falso. Mulheres mortais vão para empurrões. Eu vejo isso o tempo todo.' 'Touché."
--- Richelle Mead
"O que há? "Christian perguntou." Precisa de algumas dicas de penteado? "" Dicas que você roubou de mim? Não, obrigado. Mas eu ouço que você tenha uma receita muito boa de bacon bacon. "Vale a pena e lá para ver sua completa e total surpresa." Desde quando você cozinha? "Ele finalmente conseguiu gaguejar." Oh, você sabe. Eu sou um homem renascentista. Eu faço tudo. Envie-o se tiver, e eu vou tentar. Eu vou deixar você saber se eu fizer alguma melhoria. "Seu sorriso voltou." Você está tentando impressionar uma garota? "" Com cozinhar? "Eu apontei para o meu rosto." Isso é tudo o que é preciso, ozera."
--- Richelle Mead
"John Cusack está por lá." Eu segui seu incrível olhar para onde um homem muito parecido com o Sr. Cusack, de fato, fumando um cigarro enquanto se inclinava contra um prédio. Eu suspirei. "Isso não é John Cusack. Isso é Jerome." "Seriamente?" "Sim. Eu te disse que ele parecia John Cusack." "Palavras-chave: Olhou. Esse cara não se parece com ele. Esse cara é ele."
--- Richelle Mead
"Você não vai ficar louco ", eu disse com firmeza." Você é mais forte do que você pensa. Da próxima vez que você se sentir assim, encontre algo para se concentrar, para lembrá-lo de quem é. "" Como o que? Tem algum objeto mágico em mente? "" Não tem que ser mágica ", eu disse. Eu acumulei meu cérebro." Aqui ". Eu desfizendi o colar de ouro." Isso sempre foi bom para mim. Talvez isso te ajude. "Eu coloquei na mão dele, mas ele pegou meu antes que eu pudesse recuar"
--- Richelle Mead
"Angeline está saindo com aquele dhampir. Acabei de ver eles andando juntos. É algo acontecendo com eles? "" Qual Dhampir? "Eu perguntei." Aquele com o falso sotaque britânico. "" Eu não acho que é falso. "" Bem, o que quer que eu pudesse ler o ciúme em Trey's Recursos. "O que há com eles?" "Tenho certeza de que não há nada." "Então, por que eles estão sempre juntos?" Porque ela está tentando superar você, pensei."
--- Richelle Mead
"Você disse que era uma vítima. É por isso que ... é por isso que, em última análise, você e eu não somos combinados um pelo outro. Apesar de tudo o que aconteceu, nunca me dei desse jeito. Ser uma vítima significa que você é impotente. Que você não vai agir. Sempre ... Sempre eu fiz algo para lutar por mim mesmo ... para os outros. Não importa o que."
--- Richelle Mead
"Sabe que eu te amo, certo? " O desejo de beijar seu adeus era tão forte que eu quase quebrei nossas regras. Ela sorriu, linda e dourada na luz do final da manhã. "Não tanto quanto eu te amo." "Oh, cara. Este é o meu sonho realidade: ter um" eu te amo mais "debate. Aqui, vou começar. Eu te amo mais. Sua vez." Sydney riu e abriu a porta. "Eu tomei aulas de debate. Você perderia para minha lógica."
--- Richelle Mead
"O amor é." Uma antiga memória com Adrian voltou para mim, e algumas das emoções turbulentas que sempre carreguei dentro de mim nos dias de hoje em meu peito. Foi estúpido, sentindo-se tão amoroso quando ele tinha ido menos de um dia, mas eu não poderia Pegue ele ou as maneiras que ele descreveu o amor da minha cabeça. ".. Uma chama no escuro. Um sopro de calor em uma noite de inverno. Uma estrela que te guia em casa."
--- Richelle Mead
"Uma arma que eu tinha sido derrubada por uma arma. Foi praticamente cômico. Trapaceiros, pensei. Eu passei minha vida focando de mãos para a mão combater, aprendendo a evitar presas e mãos poderosas que poderiam tirar meu pescoço. Uma arma? Foi tão ... bem, fácil. Eu deveria ser insultado? Eu não sabia. Isso importa? Eu também não sabia isso. Tudo o que eu sabia naquele momento era que eu ia morrer, independentemente."
--- Richelle Mead
"Mas tudo que eu poderia Veja era ela. Nenhuma habilidade minha, nenhum artista em qualquer lugar, poderia ter imortalizado o quão maravilhoso ela era. Era impossível acreditar que ela tinha alguma dúvida sobre seu corpo. A luz do fogo brilhou em sua pele, dourada e perfeita, fazendo Ela parece uma deusa radiante da lenda. Eu queria me ajoelhar diante dela e oferecer obediência eterna."
--- Richelle Mead