Frases de "Ridley Scott" sobre "ESCREVENDO"
"AUDIÊNCIAS menos intrigado, honestamente, pela batalha. Eles são mais intrigados pelas relações humanas. Se você está fazendo um filme sobre as armadilhas do período, e você está esquecendo que as relações humanas são a parte mais envolvente do processo de contação de histórias, então você está em apuros."
--- Ridley Scott
"Não há nada realmente original. Alien era um filme B. Cinco diretores passaram antes de mim. Porque eu estava em metal pesado, li e pensei: "Uau, quero fazer isso". Eu estava em um avião para Hollywood em 22 horas. Foi um filme B e foi elevado a um filme A-Plus por puro bom gosto."
--- Ridley Scott
"Bem, não totalmente porque ao longo dos anos eu provavelmente fiz 2.700 comerciais. Então estou sempre marcando. E de uma forma que era uma grande vantagem porque eu era capaz de tomar meu tempo escolhendo meus assuntos cinematográficos porque eu não estava confiando com o medo de não poder trabalhar."
--- Ridley Scott
"Eu sempre digo às pessoas quando estou tentando fazer algo indo, trazendo outros produtores ou outros diretores: "Você pode pensar em 95 razões pelas quais não um filme. Você tem que resolver por que você quer fazer o filme e fazê-lo. Apenas faça isso. " Eu costumo viver por essa regra."
--- Ridley Scott
"Vai de volta um longo caminho. Eu queria fazer Tristan + Isolde como meu segundo filme. Meu primeiro filme foi os duelistas. E eu estava de pé em uma parte muito romântica da França olhando em volta de mim pensando: "Meu Deus, isso seria perfeito para Tristan", e para cortar uma longa história, nunca aconteceu porque eu fiz o Alien."
--- Ridley Scott
"Essa é uma palavra pesada, mas pegando um jornal todos os dias, como você não pode se desesperar no que está acontecendo no mundo e como estamos representados como seres humanos? As decepções e corrupção são desanimadas em todos os níveis. E a maior fonte do mal é, é claro, a religião ... todos estão se afastando em nome de seu deus pessoal. E a ironia é, por definição, eles provavelmente estão adorando o mesmo deus."
--- Ridley Scott
"Acho que entrar no espaço seria profundamente no oceano, como 5.000 metros abaixo. Quando você desce até agora, é incrivelmente preto. Não há muito lá, exceto lama e algumas partículas. Eu imagino que o espaço seria uma coisa semelhante. A única diferença é que você está na esperança de esbarrar em algum tipo de serem extraterritorial inteligente."
--- Ridley Scott
"Há um acesso a ... As pessoas agora podem pagar a tecnologia de alta qualidade, onde você pode ter uma reprodução muito boa de um Imagem grande em uma tela grande em casa. As pessoas saem menos. Há todos os tipos de razões. Eu não sei que vai ficar dessa maneira, mas eu acho também, temos que começar a fazer melhores filmes."
--- Ridley Scott
"Eu fui para a Colégio de arte e durante o verão eu fiz um filme com meu irmão. Eu peguei uma pequena câmera, escrevi um roteiro e arrastei meu irmão, Tony, fora da cama para me ajudar (que ele não gostou), para que pudéssemos filmar um filme todos os dias por seis semanas. Foi feito por £ 65 e foi chamado de menino em uma bicicleta."
--- Ridley Scott
"Você avança e torna-o real para começar. Você escolhe um momento sensato na história. Funnily suficiente, a Inglaterra estava falida e o momento é a morte de Richard O Lionheart ... Richard leva uma flecha no pescoço coletando uma pequena dívida de um pequeno castelo a caminho de casa das cruzadas porque é sem dinheiro."
--- Ridley Scott
"Você tem que ser capaz de conhecer alguém muito bem para poder ter uma linha e, em seguida, também se afastar dele e não ter importa, especialmente neste negócio. Isso não significa dizer que temos muitas linhas, mas acho que a coisa mais próxima a uma linha seria simplesmente discordando de algo."
--- Ridley Scott
"Eu não estou criticando Hollywood porque eu trabalho lá, eu moro parcialmente lá. Mas estou dizendo que é assim, o comércio está assumindo a arte. O comércio tornou-se a coisa mais importante na indústria cinematográfica. Hollywood é uma indústria, não é uma forma de arte, portanto, eles têm que abordar a linha de fundo. Mas de certa forma, é triste quando você recebe um remake, não é?"
--- Ridley Scott