Frases de "Robert E. Howard" sobre "RAZãO"
"Sobre as almas dos homens espalhar as asas do Condor de monstros colossais e todo tipo de coisas más presa sobre o coração e a alma e o corpo do homem. No entanto, pode ser em algum dia as sombras as sombras desaparecerão e o príncipe da escuridão ficará acorrentado para sempre em seu inferno. E até então a humanidade pode, mas levantar-se intensamente para os monstros em seu próprio coração e sem, e com a ajuda de Deus, ele ainda pode triunfar."
--- Robert E. Howard
"Dinheiro e músculo, é o que eu quero; Para ser capaz de fazer qualquer coisa maldita que eu quero e fique com isso. O dinheiro não fará isso por completo, porque se um homem é um fraco, todo o dinheiro do mundo não permitirá que ele absorva um próprio inimigo; Por outro lado, a menos que ele tenha dinheiro, ele pode não ser capaz de fugir com isso."
--- Robert E. Howard
"Deixe-me viver profundamente enquanto eu moro; Deixe-me saber os ricos sucos de carne vermelha e amp; Pinging vinho no meu paladar, o abraço quente de braços brancos, a exultação louca de batalha quando as lâminas azuis chamam carmesim, e eu estou contente "...... conan o cimério."
--- Robert E. Howard
"Uma objeção Eu ouvi uma objeção Voed para obras deste tipo - lidar com o Texas - é A quantidade de sangue derramou nas páginas. Não pode ser de outra forma. A fim de escrever uma história realista e verdadeira de qualquer parte do sudoeste, é preciso narrar tais coisas, mesmo com o risco de monotonia."
--- Robert E. Howard
"Chega, mesmo para reis, o tempo de grande cansaço. Então o ouro do trono é latão, a seda do palácio fica monótona. As gemas no diadema e sobre os dedos das mulheres brilham triste como o gelo de mares brancos; O discurso dos homens é como o chocalho vazio do sino de um jester e a sensação vem das coisas irreais; Até mesmo o sol é cobre no céu e o sopro do Oceano Verde não é mais fresco."
--- Robert E. Howard
"Reflexões os pequenos cantam de pouco coisas: esperança, alegria e fé, pequenas rainhas e reis de fantoches; Os amantes que se beijaram e depois foram feitos como uma, e flores modestas acenando ao sol. Os poderosos poetas escrevem em sangue e lágrimas e agonia que, like, mordidas e sears. Eles alcançam suas mãos cegas loucas na noite, para prender os abismo mortos para a visão humana; Para arrastar de Gulfs, onde a lunácia está enrolada, louca e monstruosa formas de pesadelo para explodir o mundo. [Clique na miniatura por Jack "King" Kirby]"
--- Robert E. Howard
"O poema que você me enviou foi como Fiery e viril como qualquer coisa que você já escreveu - ou qualquer outra pessoa, por esse assunto. Especialmente a segunda parte foi para o meu cérebro como o licor flamejante de insanidade. Ninguém além de Jack London tem o poder de me mover dessa maneira."
--- Robert E. Howard
"Algum mecanismo na minha subconsciência assumiu as características dominantes de vários lutadores de prêmio, atiradores, bootleggers, valentões de campo de petróleo, jogadores e trabalhadores honestos que eu havia entre em contato e combiná-los Tudo, produziu a amalgamação que chamo Conan o cimério."
--- Robert E. Howard
"Ele era. . . Uma estranha mistura de puritano e cavalier, com um toque do antigo filósofo, e mais do que um toque do pagão. . . . Uma fome em sua alma o levou e, em um desejo de corrigir todos os erros, proteger todas as coisas mais fracas. . . . Wayward e inquieto como o vento, ele era consistente em apenas um aspecto - ele era fiel aos seus ideais de justiça e direito. Tal foi Solomon Kane."
--- Robert E. Howard
"Material O avanço tem sua participação em progresso moral e intelectual. Observação aguda de Becky Sharp que não é difícil ser virtuosa em dez mil por ano tem suas aplicações para as nações; e é fútil esperar que uma população faminta e mobilida seja qualquer coisa, mas violenta e grosseira."
--- Robert E. Howard
"Hora e os horários são apenas dentadas, inigualáveis, moendo em alheio a um outro. Ocasionalmente - Oh, muito raramente! - o encaixe dentada; As peças do enredo se encaixam momentaneamente e dão aos homens vislumbres fracos além do véu dessa cegueira diária que chamamos de realidade."
--- Robert E. Howard
"Eu conheço muitos deuses. Aquele que os nega é tão cego quanto ele quem confia muito profundamente. Eu não vejo além da morte. Deixe-me viver enquanto eu moro; Deixe-me conhecer os ricos sucos de carne vermelha e putando vinho no meu paladar, o abraço quente de braços brancos, a exultação louca de batalha quando as lâminas azuis chama e carmesim, e estou contente. Eu sei disso: Se a vida é uma ilusão, então eu não sou menos do que uma ilusão, e sendo assim, a ilusão é real para mim. Eu moro, eu queimo com a vida, eu amo, mata, e estou contente."
--- Robert E. Howard