Frases de "Roseanne Barr" sobre "HOLOCAUSTO"
"Eu primeiro permitiria que os banqueiros culpados paguem, você sabe, a capacidade de pagar mais de US $ 100 milhões [de] riqueza pessoal porque acredito em um salário máximo de US $ 100 milhões. E se eles são incapazes de viver nesse montante dessa quantia, então eles devem, você sabe, ir para os acampamentos de reeducação e se isso não ajudar, sendo decapitado."
--- Roseanne Barr
"Eu tive - depois de cantar o 'Star Spangled Banner' tão mal, depois do meu trágico acidente de canto, depois disso, você Saiba, todas as minhas coisas, como, realmente ficou ainda mais completa e, você sabe, eu tenho palco medo e, você sabe, eu não poderia mais levantar e muito menos cantar e todas as outras coisas."
--- Roseanne Barr
"Eu realmente considero o Facebook como um grande furo, mas não consigo evitar participar. Eu acho que eu desejo a sensação de esperança que me dá pensar que hoje será diferente de ontem, que vou encontrar um comentário ou cutuco interessante ou vídeo, e na ocasião extremamente rara quando isso acontece, estou apenas emocionado."
--- Roseanne Barr
"Como os livros ficam cada vez mais sionistas e menos e menos socialistas, toda a minha geração, pelo menos uma grande porcentagem, simplesmente deixou o judaísmo. Nós nos tornamos budista e hindu e ateu ou agnóstica, todos os quais (exceto cristão) estavam mais em manter com idéias auto-transformadoras pacíficas que não se curvaram ao militarismo."
--- Roseanne Barr
"A humanidade é uma experiência fracassada, mas acho que sou Deus e gostaria de começar de novo. Eu não quero morrer, eu só quero todo mundo. Eu certamente não seria solitário. Seria emocionante nunca ter que ouvir outra pessoa novamente, mas apenas meu próprio auto droding on-line. É por isso que escrevo um blog. E eu li também."
--- Roseanne Barr
"Eu tinha saído de casa (como todas as garotas judaicas) para comer carne de porco e tomar pílulas de controle de natalidade. Quando compartilhei pela primeira vez uma noite íntima com meu marido, eu fui varrido pela paixão (tão adormecida dentro de mim) de uma existência longa e torturada. Os desejos físicos que eu tinham tentado tão difícil negar, finalmente e finalmente saciado ... mas o suficiente sobre a carne de porco."
--- Roseanne Barr