Frases de "Sara Bareilles" sobre "SABE"
"Eu sou alguém que cresceu ouvindo um monte de teatro musical, então conseguindo finalmente escrever canções de teatro musical e músicas que soam dessa maneira - a ênfase estando na narrativa, mas os arranjos e as orquestrações Pode ser realmente variado - achei que, na verdade, uma descoberta realmente alegre."
--- Sara Bareilles
"Eu faço muita leitura na filosofia budista e uma freira budista chamada Pema Chödrön fala muito sobre aceitação. É um dos principais princípios do budismo - aceitando que é, é. A raiz do nosso sofrimento é quando não queremos aceitar uma verdade. Queremos que algo seja diferente do que é."
--- Sara Bareilles
"No final do dia, a única coisa que eu sempre quis sentir era amada. Então eu acho que se eu pudesse dar a alguém um conselho, é realmente aprender a ser gentil consigo mesmo. Em toda a nossa fealdade e todo o nosso quebrantamento e nossas má escolhas, para realmente aprender a nutrir aquela parte de si mesmo que pode ser sua própria irmã mais velha de certa forma"
--- Sara Bareilles
"Acho que foi o tempo perfeito de gestação para esta peça em particular [Soa como eu: minha vida (até agora) na música]. Uma das músicas que eu considerei falar era "Manhattan", porque estava narrando o fim de uma longa relação que fazia parte da razão pela qual eu mudei de Los Angeles para Nova York, que era uma decisão tão trocante de vida. Eu não lamento que não esteja lá, mas é aquele que eu considerei mergulhar, e eu tenho pequenos trechos parciais de escrita sobre aquele flutuante em torno"
--- Sara Bareilles
"Eu sei que sou muito suscetível a ser pego em histórias como: "Eu quero que ele seja diferente. Eu quero que ele seja mais aberto. Eu quero ele para ligar. " Temos todas essas histórias que tipo de assumir às vezes, e acho que há uma verdadeira graça e um coração pacífico no centro de apenas aceitar o que é, e saber que está tudo bem. O bem, o mau, o feio, a dor, a mágoa, a frustração - tudo isso é valioso e parte dessa experiência humana, então devemos nos apoiar para todos eles."
--- Sara Bareilles
"Eu acho que sou alguém que é realmente propenso a melancolia, e os super pesados, espessos mostra que me envolve em não ser capaz de ser Tão feliz uma pessoa como eu acho que mereço ser, então eu costumo fazer assistir coisas como 30 rock e o inquebrável Kimmy Schmidt. Qualquer coisa que Tina Fey esteja envolvida. E parques e rec. Eu amo comédias!"
--- Sara Bareilles
"Eu me encaixei em correr no palco, e em certas vezes é bom afastar-se da âncora do piano e usar um microfone de mão e Conecte-se com o público, mas acho que minha alma como um artista é apenas um pouco mais conectada ao instrumento. Para apenas sentar e cantar - que parece o ajuste mais natural para mim."
--- Sara Bareilles
"O problema mais cedo que posso lembrar de passar foi questões de imagem corporal. Eu era uma garotinha gordinha e fiquei divertida por isso. Eu lidei com problemas horríveis e horríveis de auto-estima, e ainda luto com isso. Eu acho que é o que me ensinou muita empatia e compaixão, mas há aqueles dias onde eu olho no espelho e eu ainda vejo doze anos de idade gorda sara."
--- Sara Bareilles
"Eu fui influenciado por muitos artistas diferentes em vários estágios diferentes da minha vida. Começando, eram pessoas como Elton John, Billy Joel, Ben Dobra e Fiona Apple. Enquanto envelhecia, me aprofundou no trabalho de bandas como os Beatles, artistas como Sam Cooke, Ray Charles, Etta James e Joni Mitchell."
--- Sara Bareilles
"Meu penteado me ensinou um truque para o meu cabelo. Você se opção de seu cabelo e colocá-los nesses pequenos nós loucos e, em seguida, parece que você enrolou o cabelo. Ele me salvou muito tempo 'Causa na estrada Você não tem tempo ou plugue para conectar seu ferro ondulado em."
--- Sara Bareilles
"Eu gostaria de pensar que eu poderia fisicamente conseguir fazer isso, mas eu não acho que se sinta autêntico ao tipo de performer que eu sou. Eu acho que, para mim, sendo estacionária e apenas cantando as músicas parece ser a expressão mais conectada e autêntica para mim no palco."
--- Sara Bareilles