Frases Sobre "Exilado"
"Eu estava na escola - eu era um bom aprendiz; Se eu quisesse fazer alguma coisa, eu poderia fazer isso. Eu era preguiçoso, no entanto. Eu sempre fui, tipo, uma espécie de pária. E quando cheguei em casa, eu estava sempre fazendo música, mas quando eu estava fazendo música, ninguém estava lá para julgá-lo, você sabe? Era só eu no meu quarto. Deu-me liberdade e me fez feliz."
--- Afrojack
"SER NINGUÉM QUERIDO; Ser um pária. Tome as contradições da sua vida e envolva você como um xale, para parar de pedras para mantê-lo aquecido. Assista às pessoas sucumbir à loucura com amplo elogio; Deixe-os olhar perguntando em você e você de sua resposta. Ser um pária; Tenha o prazer de andar sozinho (UNCOOL) ou alinhar os leitos de rio lotado com outros tolos impetuosos. Faça um encontro alegre no banco onde milhares pereceram por corajosas machucadas que disseram. Não seja querido; Ser um pária. Qualificado para viver entre os seus mortos."
--- Alice Walker
"Maleficent sofreu abuso no passado, e há uma razão pela qual ela está tão furiosa quanto ela. E penso que as crianças que foram pós -ras e abusadas de alguma forma se relacionarão com ela. Há um lado bonito para ela; Ela não é apenas uma pessoa escura. Ela tem todas essas facetas. E isso é interessante."
--- Angelina Jolie
"Uma vez voltei para a igreja e comecei a ver o universo como um lugar que realmente incorporei a redenção e realmente tentou entender as implicações de ser um deus , minha identificação com os vampiros como párias, à medida que estranhos e almas perdidas começaram a diminuir totalmente. Não funcionou mais para mim. Eu tinha feito isso. Isso me levou a este ponto."
--- Anne Rice
"Por séculos, como papa e imperador rasgou-se em suas brigas ao longo do poder, o excluído continuou vivendo na franja, como os leprosos verdadeiros são apenas A ilustração ordenada por Deus para nos fazer entender esta maravilhosa parábola, de modo que, ao dizer "leprosos", entenderíamos "pária, pobre, simples, excluídas, arrancadas do campo, humilhadas nas cidades". Mas nós não entendemos; O mistério da lepra continuou a nos assombrar porque não reconhecemos a natureza do sinal."
--- Umberto Eco