Frases de "Sara Zarr" sobre "PENSAMENTO"
"Eu estou lembrando de como isso funciona. Como a vida não precisa ser apenas ansiedade sobre o que deu errado ou poderia passar e reclamações sobre o mundo ao seu redor. Como uma pessoa com quem você está animada pode lembrar que há coisas acontecendo além ... mudanças de óleo de rotina e lição de casa. Coisas que importa. Coisas para olhar para frente."
--- Sara Zarr
"Eu entendo que você nunca pode ter toda a foto; Inevitavelmente, há coisas que você não sabe, não pode saber. Mas quando se trata de Cameron eu sempre quero mais do que tenho, gostaria de ser capaz de se apossar de pelo menos um ou dois pedaços, se apenas porque estou convencido há partes de mim dentro deles."
--- Sara Zarr
"Ethan e Eu terminei ", eu disse finalmente." Sinto muito. "" Ele era meu primeiro namorado. "" Eu sei. "" O único namorado real que tive. Eu sou um sênior no ensino médio e ele era meu único namorado real. "" Eu sei. "" E eu não vou encontrar outro no Jones Hall. Isso é garantido. "" Ok. "" Isso é tudo muito triste e trágico ", eu disse. Alan desembrulhou uma manga de smarties." Ainda, estranhamente, você não parece tão chateado. "" Eu sei."
--- Sara Zarr
"Não são palavras, tanto, apenas minha mente indo em branco e pensamentos chegando a cima, eu desejando que eu pudesse subir O teto e sobre as estrelas até que eu possa encontrar Deus, realmente veja a Deus e saiba de uma vez por todas que tudo que eu acreditava que toda a minha vida é verdadeira e real. Ou nem tudo. Nem sequer metade. Apenas a parte sobre alguém ou algo maior que nós que não perdem a pista. Eu quero acreditar nas histórias, que realmente há alguém que procuraria toda a montanha apenas para descobrir que alguém perdeu a coisa que ele ama, e trazê-lo para casa."
--- Sara Zarr
"Sua maior criação é a sua vida criativa. Está tudo em suas mãos. A rejeição não pode tirar isso; Os comentários não podem tirar isso. A vida que você cria por si mesmo como artista, pode ser a única coisa que é realmente sua. Crie uma vida que você pode se concentrar com calma enquanto espera que o seu trabalho cresça."
--- Sara Zarr
". . Há certas pessoas que entram em sua vida e deixam uma marca. . . O lugar deles em seu coração está macio; uma contusão de saudade, um pulso de negócios inacabados. Apenas ouvindo seus nomes empurra e puxa para você de cem maneiras, e quando você tenta definir essa cem maneiras, descreva-as até mesmo para si mesmo, as palavras são inúteis."
--- Sara Zarr
"Meus livros foram traduzidos em vários idiomas e vendidos em outros países, mas eu nunca tenho nenhum contato com os editores estrangeiros e estou desconectado desse processo que parece quase imaginário. Com "como salvar uma vida", trabalhei de perto com os editores da USBorne e estive envolvido na publicidade."
--- Sara Zarr
"É difícil dizer quando meu interesse por escrito começou, ou como. Minha mãe leu para minha irmã e para mim todas as noites, e sempre amamos jogar jogos de make-acreditar. Eu tive uma imaginação bem preparada. Eu não comecei a pensar em escrever como uma perseguição séria, uma carreira que eu poderia ter, até depois da faculdade."
--- Sara Zarr
"Esta foi uma memória que queria manter, inteira e recall novamente e novamente. Quando eu tinha cinquenta anos, queria lembrar desse momento na varanda, de mãos dadas com Cameron enquanto ele se compartilhava comigo. Eu não queria que fosse algo sobre as franjas da minha memória como tantas outras coisas sobre Cameron e eu."
--- Sara Zarr
"O mundo estava cheio de beleza. Ela queria agarrá-la e tirá-la em seus ossos. No entanto, sempre parecia além de seu alcance. Às vezes apenas por um pouco, como agora. A membrana mais fina. Geralmente, porém, por milhas. Ela não poderia esperar ser esse tipo de feliz o tempo todo. Ela sabia disso. Mas às vezes você podia. Às vezes você deve ser permitido um pouco de alegria que deveria ficar com você por mais de cinco minutos. Isso não foi demais para perguntar. Ter um momento assim, e ser capaz de se segurar. Para atravessar essa membrana e me sentir viva."
--- Sara Zarr
"Eu não grito de volta para minha mãe. Quando estou com raiva ou com medo ou chateado, não grito. Eu fico quieto. Eu vi como ela é, como ela iria com Kent e comigo e com outras pessoas, a vida se alguém na farmácia entrou na linha errada ou perguntou muito tempo, ou se alguém no ônibus acidentalmente a colistia. Eu assisti a ela toda a minha vida, a maneira como as pessoas reagem a ela. Na verdade, não ajuda você a conseguir o que você quer, gritando e sendo assim. Isso só faz as pessoas pensarem em você."
--- Sara Zarr
"Eu recebo uma mensagem do meu pai. De bom estado em que estou, raso para ver o nome dele na minha caixa de entrada e imaginá-lo no corredor na cama, apoiado em travesseiros, enviando-me um e-mail. "Hon, desfrutou do nosso gelato data na outra noite. Eu só quero dizer que estou orgulhoso de você por muitas razões. Além disso, anexei uma foto do meu pé." Ele é tão estranho goofball. Eu o amo."
--- Sara Zarr
"E eu não quero apenas dizer que eles mudam você. Muitas pessoas podem mudar você - o primeiro garoto que te chamou de nome, o primeiro professor que disse que você era inteligente, a primeira pessoa que lhe custou melhor amigo. É a mudança que você lembra, os primeiros e o que eles queriam dizer, não são realmente as pessoas ... Eu estou falando sobre aqueles que, por qualquer motivo, são um pouco de você tem sua própria alma. O lugar deles em seu coração está macio; Um hematoma de desejo, um pulso de negócios inacabados."
--- Sara Zarr
"Outras memórias Stick, não importa o quanto você deseja que não goste. Eles são como uma música que você odeia, mas nunca pode ficar completamente fora de sua cabeça, e essa música se torna o ruído de fundo de toda a sua vida, trechos de letras e linhas de música flutuando e depois recuando, um tipo louco de maré Isso nunca pára."
--- Sara Zarr
"Corrida para as menores coisas, na verdade, que uma pessoa poderia fazer para dizer que sinto muito, para dizer que tudo bem, para dizer que eu Perdoar você. Quanto mais minúsculas declarações que construíram, uma em cima do outro, até que havia algo sólido sob seus pés. E então ... e então. Quem sabia?"
--- Sara Zarr