Frases de "Sebastian Barry" sobre "PRIMEIRO"
"O mundo não está cheio de traidor, É cheio de pessoas com motivos decentes e um desejo total de fazer direito por aqueles que os conhecem e os amam. Esta é uma verdade pouco conhecida, mas acho que é uma verdade, no entanto. Emprisicamente, de todos os anos do meu trabalho, eu atestaria isso. Eu sei que é uma conclusão milagrosa, mas lá é. Nós gostamos de fazer estranhos de todos. Nós não somos lobos, mas cordeiros surpreendidos nas margens dos campos pela luz do sol e no verão."
--- Sebastian Barry
"Fred Astaire. Não é um homem bonito. Ele disse que ele não podia cantar. Ele estava balançando toda a sua vida. Ele dançou como uma chita corre com a graça da primeira criação. Quero dizer, naquela primeira semana. Em uma daqueles dias, Deus criou Fred Astaire. Sábado talvez, desde que foi o dia para as fotos. Quando você é Fred, você se sentiu melhor com tudo. Ele era uma cura. Ele foi engarrafado nos filmes e por toda a terra, de Castlebar a Cairo, ele curou o parto e os cegos. Essa é a verdade do evangelho. São Fred. Fred o redentor."
--- Sebastian Barry
"é engraçado, mas isso é engraçado, mas isso me parece Uma pessoa sem anedotas que eles enfermam enquanto vivem, e que sobrevivem, são mais propensos a serem totalmente perdidos não apenas à história, mas a família seguindo-as. Claro que este é o destino da maioria das almas, reduzindo vidas inteiras, não importa quão vivas e maravilhosas, para aqueles tristes nomes negros em murchar árvores genealógicas, com metade de um encontro pendurado depois e um ponto de interrogação."
--- Sebastian Barry
"Ele adorava contar histórias. Ele estava em todos os lugares do mundo. A fronteira noroeste, a paisagem do Hindu Kush, era uma das grandes paisagens da minha infância porque ele costumava evocar com suas histórias. Ele me ensinou a sequência de fileiras no exército britânico quando eu tinha cerca de oito. Eu estava na cama com ele enquanto ele me contou tudo sobre sua vida - exceto, provavelmente, as coisas reais, porque é claro que você não poderia ir lá."
--- Sebastian Barry