Frases de "Stephen Colbert" sobre "A VIDA é"
"Sir, não prestar atenção às pessoas que dizem que o vidro está meio vazio, porque 32% significa que é 2/3 vazio. Ainda há algum líquido naquele copo é o meu ponto, mas eu não beberia. O último terço é geralmente recuar. (Disse ao presidente Bush no jantar de correspondentes da Casa Branca)"
--- Stephen Colbert
"A túnica está se separando do nosso país, e eu não quero dizer o argumento sobre quem surgiu com a palavra. Eu não sei se é uma coisa nova, mas é certamente uma coisa atual, pois não parece importar em quais fatos são. Costumava ser, todo mundo tinha direito a sua própria opinião, mas não seus próprios fatos. Mas esse não é o caso mais. Fatos não importam nada. A percepção é tudo."
--- Stephen Colbert
"E quando essas bombas dispararam, havia corredores que, depois de terminar uma maratona, continuavam correndo por mais duas milhas para o hospital para doar sangue. Então, aqui está o que eu sei - esses maníacos podem ter tentado tornar a vida ruim para o povo de Boston, mas tudo o que eles podem fazer, é mostrar o quão bom essas pessoas são."
--- Stephen Colbert
"Está claro que, quando estamos nestes em desvantagem pelas criaturas, temos que fazer uma página do Império Britânico e governar o menor espécies através de intimidação. É por isso que a única coisa mais importante que você pode fazer como um ser humano é dominar um animal. Precisa de mais prova? Regra sobre os peixes do mar e as aves do ar e sobre todas as criaturas vivas que se move no chão. Eu diria que sobre o cobre."
--- Stephen Colbert
"O problema com as piadas é que uma vez que eles são escritos, eu sei como eles devem funcionar, e tudo o que posso fazer não é atingi-los. Estou mais confortável improvisando. Se eu tiver apenas duas ou três idéias e sei como o personagem sente, o que o personagem quer, tudo no meio é como trabalho de trapé."
--- Stephen Colbert
"Eu costumava escrever coisas para amigos. Havia essa garota que eu tinha uma queda, e ela tinha uma professora que ela não gostava na escola. Eu tive uma paixão real por ela, então quase todos os dias eu iria escrever-lhe uma pequena história em que ela o mataria de uma maneira diferente."
--- Stephen Colbert