Frases de "Steve Coogan" sobre "SABE"
"Eu não sou um político passando se gabando de valores familiares ou me colocando em algum pedestal virtuoso ridículo. Eu escrevo comédia. E eu sou um ator. Eu não vou resolver os problemas da nação. Eu realmente não gasto minha vida na maneira como os tablóides gostam de pensar que eu faço. Eu realmente gasto 95 por cento dela escrevendo comédia. Sóbrio. Bem, quase sóbrio de qualquer maneira."
--- Steve Coogan
"Eu não sou a Mãe Teresa. Mas eu também não sou Frank. Eu estou ficando mais velho e um pouco mais sensato. Eu não vou estar surgindo em masmorras a cada seis meses. Se você me pegar a fidelidade de pregação enquanto eu estou tirando galinhas, então jogue o livro para mim. Caso contrário, me deixe em paz."
--- Steve Coogan
"Eu gosto do público britânico. Há algo nesse país chamado de síndrome de papoula alta. Você é bom, mas você não é tão bom, amigo, ok? O estado natural da nossa nação é ligeiramente infeliz e provavelmente o mais saudável. Na América você não recebe uma chave no lado do seu Bentley."
--- Steve Coogan
"Os britânicos muitas vezes tímidos de qualquer interpretação cinematográfica do sexo real. Eles às vezes têm o que eu chamo de "sexo sutil", que é realmente introspectivo e tem música suave no fundo. Ou isso ou é jogado para comédia. Os britânicos são meio que desligam sobre sexo. Eles acham tipo de excitante e eles fazem piadas sobre isso porque estão nervosas."
--- Steve Coogan
"Se você começar a desrespeitar o personagem que está jogando, ou jogar muito para rir, isso pode funcionar para um esboço, ele venderá alguns gags, mas é toda a técnica. É como assistir a um malabarista - você pode ficar impressionado com isso, mas não vai te tocar de forma alguma."
--- Steve Coogan
"Eu gosto de fazer as pessoas se encolherem. Esse desconforto, tensão, constrangimento, dor - todas essas coisas interessam-me, e não através de algum tipo de impulso masoquista ou sádico. Ilumina o que é ser humano é. Ele se torna o que é ser humano mais incisivamente do que coisas que é apenas muito pedestre."
--- Steve Coogan
"Eu acho que é sempre engraçado quando você Veja as crianças do Shakespeare. Quando eu estava na escola, eu estava em Hamlet. Eu joguei Claudius, que deveria ser um homem de 60 anos, e eu era como 18. É inerentemente ridículo ver garotos de 18 anos com barbas cinzentas. Isso é sempre engraçado."
--- Steve Coogan
"As pessoas vêm até mim em supermercados e demanda humor. E quanto menos divertido eu sou, mais eles se mijam. Então eu digo: "Estou fazendo minhas compras, companheiro, ok?" E o cara estará no chão em histeria. Bastante estranho. Eventualmente eu tenho que dizer algo engraçado, então eu costumo ir para algo patético como, "É um lugar agradável para comprar, mas eu não gostaria de viver aqui!" e eles rugem de novo. Molhe-se. Tenho sorte que eu não seja massivamente famoso, posso pegar o tubo sem muito incomodar. Deve ser horrível ser os Beckhams."
--- Steve Coogan
"Eu uso a improvisação como uma ferramenta de escrita para ajudar a produzir material que entra em um script, mas um script bem trabalhado não deve 'T Sound Scripts, e muitas vezes as pessoas confundem algo que parece improvisação para o que é realmente um roteiro muito bem escrito que é bem agido."
--- Steve Coogan
"Todos os professores de drama são muito efusões, muito emocionalmente abertos, muito grandes e gesticulam muito, e são muito físicos . Essas pessoas não trabalham em bancos e não trabalham para empresas farmacêuticas. Eles ensinam drama, ou podem ser diretores de teatro. É por isso que amo pessoas que são abertamente gay no teatro, porque elas têm licença para fazer o que gostam, e há uma espécie de coisa artística de tolerância liberal que continua."
--- Steve Coogan
"Eu não me desculpe mais pelo meu comportamento. Tudo o que eu faço ou não, não deve importar. A certeza moral é perigosa. A certeza moral é o que faz as pessoas irem para a guerra desnecessariamente e ilegalmente. A moralidade, como qualquer ser humano inteligente a meio caminho te dizer, é uma coisa muito subjetiva."
--- Steve Coogan
"Eu amo Sherlock Holmes. Eu tenho todos os seus livros, limite de couro. O que eu pensei foi ótimo sobre Sherlock Holmes era que não só ele era um supersleuth, ele também era um trabalhador esforçado. Ele não só saiu e resolveu os crimes, ele chegou em casa e escreveu tudo. Fantástico. É por isso que eu o admiro."
--- Steve Coogan
"É como terapia de aversão. Você continua fazendo cenas repetidas vezes com três mulheres na cama com você, e tivemos que fazer todos em uma semana. Três garotas sairiam e outras três garotas entrariam na cama. Parece uma fantasia, mas no final, eu só queria dar uma caminhada sozinha no norte da Inglaterra, nas colinas. Porque se tornou uma espécie de "Cuidado com o que você deseja" tipo de coisa."
--- Steve Coogan