Frases de "Tony Curtis" sobre "ARTE"
"Meus pais eram imigrantes húngaros; Meu pai era um alfaiate e vivemos na parte de trás de uma loja de alfaiate. E esse foi o meu primeiro pressentimento do que era ser criado na América. Tinha um efeito profundo em mim - vi pessoas diferentes chegando o tempo todo com diferentes atitudes e gostei. E enquanto cresci, descobri que era capaz de usar algo dentro de mim para obter alguma simpatia se quisesse. Eu costumava brilhar sapatos, e eu usaria uma aparência do Waif. Eu teria um centavo e eu ficaria tão feliz que poderia ser."
--- Tony Curtis
"Minha vida está muito cheia; minha esposa faz isso. Tenho 82 anos e estou tendo o melhor momento que já tive na minha vida. Eu quero compartilhar isso com todos vocês. Encontre uma maneira de fazer isso, encontrar uma maneira de estar em paz consigo mesmo, para aproveitar as pequenas coisas da vida. Faça-os seus próprios."
--- Tony Curtis
"Marilyn Monro não era a pessoa mais brilhante do mundo - que não fez diferença de uma maneira ou de outra - mas ela estava dando e gentil. E isso é o que ela tem em apuros. Ela estava tão dando e gentil com todas essas pessoas que ela conheceu que ela encontrou essas coisas que ela não queria fazer."
--- Tony Curtis
"Eu era um menino bonito, um jovem muito bonito, Olhos azuis brilhantes, mmm. Eu faria caminhões deslizaram pela estrada. De qualquer forma, as meninas nunca foram um problema; O problema era eu. Mas muitos caras não gostavam de mim porque fiz parecer tão fácil, mas não foi fácil para mim ou para ninguém. Quando você tem 24 anos, não é fácil. Você não alcançou em nenhum lugar que você quer ser, então minha aparência me ajudou a entrar no cinema, e eu sou privilegiado que meus pais vieram com o que eu pareço. O que eles fizeram, eu nunca saberei e eu não me importo."
--- Tony Curtis