Frases de "Van Morrison" sobre "HOMENS"
"Eu prefiro ouvir alguém como Ed Thigpen [baterista com Material de grupo de sessão de Nova York, e destaque em inúmeros hits] Tome um solo. Quero dizer, é disso que é. Eu prefiro ouvir isso do que o jazz / coisa de rocha porque está soprando um aspecto do jazz que eu realmente gosto ... o nível onde você pode tirar seus dedos para ele e você pode ranger a ele. Você pode fazer qualquer coisa a isso."
--- Van Morrison
"Alguém vai ouvir uma música que irá fundamentalmente em um nervo ou algo em sua experiência que representa sua própria visão. E a próxima pessoa vai ver completamente diferente. Então, mesmo o que significa para mim é provavelmente irrelevante. É totalmente irrelevante. O que importa é o que significa para cada pessoa ouvindo isso."
--- Van Morrison
"Essa música [você tem que fazer através do mundo] veio de uma vibe que eu peguei de um velho cantor de blues chamado bo carter. Minha senhora estava fazendo um filme como tese para u.c.l.a. E ela queria que eu escrevesse uma música para retratar esse personagem. O filme tinha algo a ver com bootlegging e coisas assim. Eu encontrei este registro de bo carder e ele estava apenas dizendo algo sobre a madeiras ou algo assim."
--- Van Morrison
"Você sabe o que eles estão escrevendo Sobre o bebê, você sabe o que eles estão escrevendo sobre isso é uma coisa chamada amor pela ânulos faz você quer chorar às vezes faz você se sentir como se você queria se deitar e morrer às vezes deixa você Às vezes, mas quando você realmente se levanta ."
--- Van Morrison
"[a música é sobre] com a finalidade de obter pessoas a um nível de excitação. Eles sentem algo, eles sentem emoções. Eles vão ir para casa depois desse concerto e lembrar dele.maybe eles têm algo fora da experiência em vez de intelectualizando sobre quais músicas significam qual é a viagem de cabeça inteira."
--- Van Morrison
"Não há homem vivo quem tem alguma resposta. Nós todos sabemos isso. É como a viagem de guru. Todo um guru pode fazer é direcionar você para algo que você provavelmente já sabe sobre si mesmo, algo que você pode querer seguir. Aplique a mesma coisa com música e registros. Você pode obter algo de um registro particular que atinge um nervo e algo dentro de você. Mas essa é a sua visão disso."
--- Van Morrison
"Eu escrevi algumas músicas que tinham referências ciganas nelas. A única razão pela qual aconteceu foi porque é isso que estava chegando e eu gostei da ideia nesse período de tempo. Mas isso não significa que seja um mito ou que sou um cigano. Ele ficou totalmente fora do contexto."
--- Van Morrison
"Não é tão grande um mistério sobre os tipos. Não é nem tão grande um mistério porque tantas pessoas estão pegando as coisas agora. É como se estivéssemos falando sobre a coisa primitiva antes e tudo isso. Nada realmente mudou muito. As coisas que mudaram são como se estivéssemos no meio-dia agora. Há mais edifícios agora. Mas ainda somos basicamente dois macacos sentados aqui."
--- Van Morrison
"[rock 'n' roll] A música começou com algum gato batendo um log com um par de pedaços de pau. Ele enviou uma mensagem através de um rio e, embora o gato do outro lado recebendo a mensagem não conhecesse as palavras exatas, ele entendeu basicamente algo sobre o que estava sendo comunicado."
--- Van Morrison
"O trabalho dos povos do jazz é levá-lo tanto quanto vai e é isso que eles estão fazendo. Mas no processo de tirá-lo, tem que haver algumas vezes quando eles não estão acertando. Tudo depende do que você escava. Eu pessoalmente não acho que a fusão do jazz com o peso da rocha está funcionando."
--- Van Morrison
"Eu gosto de [George] Benson porque eu apenas gosto disso. Eu gosto desse tipo de estilo. Eu não gosto do tipo de estilo quebrado. Eu não gosto de onde você joga por 16 bares e, em seguida, quebra para o que é a versão de alguém do que os pássaros twitter soam, ou o que é o som da cidade, ou o que Nova York soa."
--- Van Morrison
"Isso é o que é - é jazz. É apenas jazz. Isso é o que a coisa toda é de mim. É sobre o que está acontecendo agora neste contexto. Esta conversa é jazz em certa medida. É improvisação. O que me apela sobre a música é a melhoria. É o que eu não gosto na mídia - eles não estão vivendo."
--- Van Morrison
"Não há diferença entre as letras e a poesia. Palavras são palavras. A única diferença é as pessoas que estão em posições acadêmicas e se chamam poetas e têm uma postura acadêmica. Eles têm algo a perder se disserem que é toda poesia; Se não houver música para isso, e você tem que usar um certo tipo de camisa quadriculada ou algo assim. É tudo a mesma coisa. Lyrics são letras, poesia é poesia, letras são poesia, e poesia é letras. Eles são intercambiáveis para mim."
--- Van Morrison
"Eu estive na América há quase dez anos. Eu tive muitas partes da experiência americana. Eu estive em todo este país e vejo muitas partes diferentes. É só que eu não sou americano. Eu nunca me tornei um americano. Eu estou falando sobre a coisa toda - psicologicamente, a cidadania, toda a viagem. Claro que eu definitivamente foi influenciado pela América - eu definitivamente sou influenciado pela música e pela cultura."
--- Van Morrison
"Na mídia, um revisor tem sua visão pessoal, mas é passado para um milhão de leitores ou qualquer outra coisa. Ele pode pensar que esta música em particular soa como Jo sopra. Ou como um disco de Bo diddley que ele ouviu seis anos atrás. Mas o artista que fez o registro pode nunca ter ouvido a Canção Bo diddley. Todos nós respondemos de maneira diferente."
--- Van Morrison
"Percebi que estava crescendo ou algo assim. Você tem responsabilidades ... você tem que pensar em conseguir o seu ato juntos. Eu nem sabia o que estava fazendo comigo. Eu não percebi o quão perigoso era. As pessoas conversaram em termos de drogas e eu costumava pensar em termos de ... Bem na Irlanda, todo mundo bebe. Ninguém dá um segundo pensamento. Você é irlandês número um e você é um número de bebedouro dois. Essa é as duas primeiras coisas sobre nós irlandês."
--- Van Morrison