Frases de "Zooey Deschanel" sobre "QUER"
"Minha escola maternal fez uma produção de "os três porquinhos". Eu joguei o terceiro porco. Quando o lobo bateu na minha porta, me recusei a me levantar e responder porque, para mim, ele estava batendo do jeito errado. Eu apenas deito lá, roncando no palco, totalmente imerso no meu personagem. Meu pai se virou para minha mãe e disse: 'Dustin Hoffman.'"
--- Zooey Deschanel
"Se você é oito e você mora em Los Angeles e todo mundo tem brinquedos e você vai a um país que tem uma ditadura marxista e não há lojas de brinquedo e ninguém Fala inglês e está brilhando quentes todos os dias e eles só têm peixe, o que você não gosta, então você tende a não apreciar as lições culturais que você está aprendendo."
--- Zooey Deschanel
"O que me levou a ser um ator é que eu tenho uma estranha alguma coisa em mim que pode mudar drasticamente a maneira como eu apareço para o mundo. Crescendo, eu não conseguia entender por que as pessoas sempre teriam idéias diferentes de mim - mas por causa disso, percebi como você pode manipular sua própria capacidade de mudar. E então aprendi a fazer uma carreira dele."
--- Zooey Deschanel
"Eu adoro tocar música, e isso é divertido, e vamos gravar essas coisas de uma forma que nós dois gostamos. Isso foi excitante o suficiente, então nós apenas gravamos. Não havia negócios até o último minuto, na verdade. Foi realmente tanto uma extensão de mim escrevendo as músicas no meu quarto como poderia ser."
--- Zooey Deschanel
"Eu estava escrevendo toneladas de música no meu tempo livre. Eu posso estar no local em algum lugar, e eu iria para casa e eu teria minha guitarra e meu pequeno teclado ou algo assim e escrever música. Ou se eu estivesse em casa, no meu piano. Eu sempre fui um tardado Bloomer com muitas coisas, apenas em geral, então acho que isso era algo que precisava vir a brincar dessa maneira particular."
--- Zooey Deschanel
"Sim, bem, estávamos procurando por algo tipo de anônimo. Sugere o que é, mas eu gosto que seja modesto. Eu sinto que é uma virtude subestimada. É modesto e é meio anônimo, o que eu gostava, porque me lembra de minhas próprias idéias sobre por que a música deve ser jogada, o que não é ser uma estrela. Que nunca foi minha intenção."
--- Zooey Deschanel