Frases de "Amy Hempel" sobre "CORAçãO"
"Comecei a escrever fazendo pequenas coisas relacionadas, mas não a coisa em si, circulando e se aproximando. Eu não tinha ideia de como escrever ficção. Então eu fiz o jornalismo porque havia regras que eu poderia aprender. Você pode ensinar alguém a escrever uma notícia. Eles podem não escrever um grande, mas você pode ensinar isso bem facilmente."
--- Amy Hempel
"Eu sei quando uma história terminar quando não há uma única coisa, posso pensar em fazer com isso. E desde que eu sei no início, o que a última linha será, eu sei quando cheguei a esse ponto como logicamente como posso que termine. Quanto à reescrita - não é infalível, é claro, mas se você é honesto em ter pensado em todas as possibilidades e você ainda volta ao que você tem, o que mais você pode fazer?"
--- Amy Hempel
"Então as crianças foram para a cama, ou pelo menos subiram, e os homens se juntaram às mulheres para um cigarro Na varanda, apanhando distraidamente os carrapatos ingurgiu como uvas fora dos cães adormecidos. E quando os homens beijaram as mulheres boas noites, e seus bigodes de fim de semana coçavam as bochechas femininas, as mulheres não achavam barbear, eles pensaram que a estadia."
--- Amy Hempel
"Eu escrevi cartas que são falhas, mas escrevi poucas, acho que são mentiras. Tentar alcançar uma pessoa significa fazer a mesma pergunta repetidas vezes: esta é a verdade, ou não? Eu começo esta carta para você, então, na tradição ocidental. Se eu entendo, a tradição ocidental é: colocar suas cartas na mesa."
--- Amy Hempel
"Jornalismo Me ensinou a escrever uma frase que faria alguém querer ler o próximo. Você é treinado para se livrar de algo não essencial. Você entra, você começa a escrever seu artigo, assumindo que uma pessoa pare de ler o minuto em que você lhes dá uma razão. Assim, o truque é: não lhes dê um."
--- Amy Hempel
"Todos esses anos no sofá do psiquiatra e de repente o sofá está se movendo. Bom Deus, ela está nesse sofá quando o grande bate. Maidy não te disse, mas você sabe o que seu médico disse? Ela saltou do sofá e disse: "Meu Deus, era esse terremoto?" O médico disse isso: "Sentiu-se como um terremoto para você?"
--- Amy Hempel
"Eu disse a ele sobre a maneira como eles conheciam você. Não é a maneira como as pessoas fazem, do jeito que eles lisonizam você, querendo saber cada última coisa sobre você, só que não é um elogio, é apenas eficiente, uma pessoa ficando mais rapidamente até o fim de você. Correção - Cães querem saber cada última coisa sobre você. Eles tomam o cheiro de você, eles sabem da próxima sala, dormindo, quando um humor se instala sobre você. A diferença é que não há um fim a ele."
--- Amy Hempel
"Foi como essa aula na escola onde o professor fala sobre a realização, sobre como você poderia perceber algo grande em uma coisa comum. O exemplo que ele deu - e o mentiroso disse que realmente aconteceu - era que uma vez bebendo suco de laranja, ele percebeu que ele estaria morto algum dia. Ele se perguntou se nós, seus alunos, tivemos realizações semelhantes. Ele está brincando? Eu pensei. Uma vez que eu desconsegui um cheque de pagamento e percebi que não era suficiente. Uma vez que eu tinha intoxicação alimentar, e percebi que estava preso dentro do meu corpo."
--- Amy Hempel
"O pior de isso acabou agora, e não posso dizer que estou feliz. Perca esse senso de perda - você foi e perdeu outra coisa. Mas o corpo se move em direção à saúde. A mente também, em passos. Um passo de cada vez. Pergunte a uma mãe que acabou de perder uma criança, quantos filhos você tem? "Quatro", ela dirá: "- Three," e anos depois, "três", ela dirá: "- No entanto,"
--- Amy Hempel
"Eu penso no chimpanzé, aquele com as mãos falantes. No decorrer do experimento, aquele chimpanzé tinha um bebê. Imagine como seus treinadores devem ter emocionado quando a mãe, sem pedir, começou a assinar seu recém-nascido. Bebê, beber leite. Baby, jogar bola. E quando o bebê morreu, a mãe ficou sobre o corpo, suas mãos enrugadas se movendo com graça animal, formando de novo e de novo as palavras: baby, venha abraço, baby vem abraço, fluente agora na linguagem do luxo ."
--- Amy Hempel
"Um vôo de cinco horas funciona para três dias e noites em terra, de trem, do mar a brilhar. Você pode cortar as horas na parte de trás do assento à frente. Mas setenta e algumas horas não parecerá tão longas para você se você disser a si mesmo primeiro: é aqui que eu vou ser para o resto da minha vida natural ."
--- Amy Hempel
"Eu provavelmente tenho menos revisão do que aqueles que têm essa onda maravilhosa de história para contar - você sabe, eu não posso esperar para dizer o que aconteceu no outro dia. Ele vem caindo e talvez Eles voltam e refinam. Eu meio que inveja dessa maneira de trabalhar, mas eu nunca fiz isso."
--- Amy Hempel