Frases de "Andrew Carnegie" sobre "QUER DIZER"
"Eu nunca conheci uma preocupação Para fazer um sucesso decidido que não fez o bem, um trabalho honesto, e mesmo nestes dias de concorrência mais feroz, quando tudo parece ser uma questão de preço, ali ainda está na raiz do sucesso do grande negócio, o fator muito mais importante de qualidade. O efeito da atenção à qualidade, a cada homem a serviço, do presidente da preocupação até o trabalhador mais humilde, não pode ser superestimado."
--- Andrew Carnegie
"O preço que a sociedade paga pela lei da concorrência, como o preço que paga por confortos e luxos baratos, é ótimo; Mas as vantagens desta lei também são ainda maiores do que seu custo - por isso é para esta lei que devemos nosso maravilhoso desenvolvimento material, que traz condições melhoradas em seu trem."
--- Andrew Carnegie
"O homem de riqueza [deve] considerar todas as receitas excedentes que chegam a ele simplesmente como fundos fiduciários, que ele é chamado a administrar para produzir os resultados mais benéficos para a comunidade - o homem da riqueza, tornando-se assim o mero administrador e agente para seus irmãos mais pobres, trazendo ao seu serviço sua sabedoria superior, experiência e capacidade de administrar, fazendo para eles melhor do que que eles fariam ou podiam fazer por si mesmos."
--- Andrew Carnegie
"Acredito que o verdadeiro caminho para o sucesso proeminente em qualquer linha é fazer-se mestre nessa linha. Não tenho fé na política de espalhar os recursos de alguém, e na minha experiência, eu raramente, se já conheci um homem que alcançou preeminência em dinheiro fazendo .. certamente nunca um na fabricação .. Quem estava interessado em muitas preocupações."
--- Andrew Carnegie
"O dia não está muito distante quando o homem que morre, deixando para trás Milhões de riqueza disponível, que era livre para ele administrar durante a vida, passará não hesitada, desequilibrada, Não importa para o que usa ele deixa a escória que ele não pode levar com ele. De tal como estes, o veredicto público será então: o homem que morre, assim, rico morre desonrado. Tal, na minha opinião, é o verdadeiro evangelho relativo à riqueza, obediência a que é destinado a algum dia para resolver o problema dos ricos e pobres."
--- Andrew Carnegie