Frases de "Apolo Ohno" sobre "DESIGUALDADE"
"I think in general, people look at all Olympic athletes, look at all superstar athletes, and they say, "Okay, this guy doesn't have any insecurities." They're almost like these icons who - I don't know how to say it, but like they can't make mistakes. But the reality is, and I'll tell you this firsthand, a lot of great athletes have a lot of insecurities, and they have a really hard time dealing with a lot of so-called losing or however you want to classify it."
--- Apolo Ohno
"Eu quero ver você de novo. " Ele parou, levou o rosto em suas mãos. "Eu preciso te ver de novo." Seu pulso pulou, como se não tivesse nada a ver com o resto dela. "Roarke, o que está acontecendo aqui?" "Tenente." Ele se inclinou para frente, tocou seus lábios para a dela. "As indicações estão tendo um romance."
--- Apolo Ohno
"Eu tive uma tonelada de energia, correu como louca - mais do que um punhado para o meu pai. Eu estava louco. Papai mal lidou. Eu nunca fui diagnosticado TDAH ou qualquer coisa assim, mas tenho certeza que tinha quando era mais jovem. É a única coisa que me explicaria se metendo em problemas o tempo todo."
--- Apolo Ohno
"O mais velho que recebo, mais e mais noto eu sou como meu pai. É engraçado, porque quando eu era mais jovem eu tentei recuar do meu pai tanto quanto eu poderia, e algumas das filosofias, algumas das lições da vida, algumas das crenças que ele tinha dentro de mim estão sempre constantemente em andamento, e Eles estão sempre prevalentes na minha vida, seja tentando ser cada coisa que eu possa estar no meu esporte ou vida ou relacionamento ou negócio, qualquer avenida que eu esteja perseguindo."
--- Apolo Ohno
"Quando terminar de patinar, garanto que não vou olhar para trás e lembrar de pé no pódio. Eu vou lembrar destes dias - estar com a equipe. Treinando sozinho, no meu porão. Treinamento quando todo mundo está dormindo. Fazendo coisas que ninguém mais está fazendo. Cavando. Vendo que tipo de personagem eu realmente tenho. Eu amo essa coisa."
--- Apolo Ohno
"Eu queria jogar futebol ou ser um boxeador, mas meu pai não queria isso por causa de todo o impacto. Mas em 1992 eu estava assistindo a curta faixa, e foi obscuro, mas eles pareciam super-heróis em suas roupas apertadas, e eu pensei que era incrível. Eu queria fazer isso. Eu fiz a equipe nacional às 14."
--- Apolo Ohno
"Eu adoro trabalhar e realmente aproveitar o ar livre. Eu gosto de me mergulhar com atividades relacionadas ao esporte e gastar tempo de qualidade com as pessoas. Eu acho que as pessoas são muito inspiradoras, e tenho muita motivação de ouvir e interagir com eles, compartilhando histórias e semelhanças - e diferenças - em nossas vidas e aprendendo uns com os outros."
--- Apolo Ohno
"Não depende de mim se eu ganhar ou perder. Em última análise, isso pode não ser o meu dia. E é essa filosofia em relação ao esporte, algo que eu realmente vivo verdadeiramente. Eu sou emocional. Eu quero vencer. Estou com fome. Eu sou um concorrente. Eu tenho esse fogo. Mas no fundo, eu realmente gosto da arte de competir muito mais do que o resultado."
--- Apolo Ohno
"Japão, não apenas uma cidade mega-ocupada que prospera em eletrônica e eficiência, na verdade tem um quase sagrado apreciação da natureza. É preciso viajar para fora de Tóquio para realmente experimentar o "antigo Japão" e, mais importante, sentir esses aspectos da cultura japonesa."
--- Apolo Ohno
"TODOS os ternos i comprar tem que ser adaptado, não importa o quê. Mas não é só por causa da minha altura; É porque eu estou patinando por tanto tempo. Minha cintura é muito pequena, mas minhas pernas são apenas enormes. Os fabricantes de terno mais agradáveis são italianos, e geralmente fazem calças para homens italianos. Eu sou como: 'Esses italianos devem ter pernas muito magrinhas.'"
--- Apolo Ohno
"Eu nunca tive um dia Que eu não queria estar no gelo, porque sempre tive um objetivo para esse dia. Eu tinha um plano rigoroso e cronograma em lugar que tive que aderir. Foi um processo passo a passo de lentamente, mas certamente, dirigindo-se para os Jogos Olímpicos e usando todos os dias como uma série de metas a serem realizadas."
--- Apolo Ohno
"Rolei o segundo carro que eu já possuía, um corredor da Toyota 4 . Este era o inverno em Colorado, duas semanas antes dos ensaios olímpicos de 2002. Eu estava dirigindo na pista do lado de fora, e meu pneu traseiro pegou um gelo preto, e totalmente ficamos lateralmente para o ponto em que estávamos indo direto para a mediana."
--- Apolo Ohno