Frases de "August Wilson" sobre "VIDA"
"Eu acho que como um dramaturgo, se eu detalhar esse ambiente, então estou tirando algo deles [designers]. Eu estou tirando sua criatividade e sua capacidade de ter inserido, não apenas para seguir o que o dramaturgo escreveu. Então eu faço uma descrição mínima definida e deixo os designers criarem dentro disso."
--- August Wilson
"O impulso de escrever o poema, esse impulso é um grande impulso dramático. Mas o inferno, alguém poderia escrever uma peça. Eu sei disso: todos os escritores não são dramatistas. Você pode ser um grande escritor, mas isso não significa necessariamente que você seja um dramaturgo. Muito poucas pessoas fizeram os dois."
--- August Wilson
"Nós fomos pessoas agrárias baseadas em terra da África. Fomos arrancados da África, e passamos 200 anos desenvolvendo nossa cultura como americanos negros. E depois saímos do sul. Nós nos desenramos e tentamos transplantar essa cultura para as calçadas do norte industrializado. E foi um transplante que não demorou. Eu acho que se tivéssemos ficado no sul, teríamos sido uma pessoa mais forte. E porque a conexão entre o sul dos 20, 30 e 40 e 40 foi quebrada, é muito difícil entender quem somos."
--- August Wilson
"Eu acho que todos em todos, uma coisa que muitas peças parecem estar dizendo é que precisamos, como americanos negros, para fazer uma conexão com o nosso passado para Determine o tipo de futuro que vamos ter. Em outras palavras, simplesmente precisamos saber quem somos em relação à nossa presença histórica na América."
--- August Wilson
"Eu não sou um historiador. Acredito que o conteúdo da vida da minha mãe - seus mitos, suas superstições, suas orações, o conteúdo de sua despensa, o cheiro de sua cozinha, a canção que escapou de seus lábios às vezes ressecados, sua repouso pensativo e riso grávida - são todos digitados de arte."
--- August Wilson
"O que vem de você como um artista não pode ser controlado. Mas você tem responsabilidades como cidadão global. Sua história dita seu dever. E escrevendo sobre pessoas negras, você não está se limitando. As experiências dos afro-americanos são tão abertas quanto o armário de Deus."
--- August Wilson
"Não há razão para dizer "Agosto Wilson, dramaturgo" Embora todo o meu trabalho, todo jogo, é sobre os negros americanos, sobre a cultura negra americana, sobre a experiência negra na América. Eu escrevo sobre a experiência negra dos homens, ou escrevo sobre pessoas negras. É o que eu sou. Da mesma maneira que Chekhov escreveu sobre os russos, escrevo sobre os negros. Eu não poderia fazer mais nada. Eu não faria mais nada."
--- August Wilson
"Os detalhes de nossa luta para sobreviver e prosperar, no que tem sido um relacionamento difícil e às vezes amargo com um sistema de leis e práticas que nos precisam de acesso às ferramentas necessárias Para a vida produtiva e industriosa, estão disponíveis para qualquer estudante sério de história ou sociologia."
--- August Wilson
"O blues é importante principalmente porque contém a expressão cultural e a resposta cultural a negros na América e à situação que eles se encontram. E contidos no Blues é um sistema filosófico no trabalho. E como parte da tradição oral, esta é uma maneira de transmitir informações."
--- August Wilson
"Eu acho que a jogada oferece (americanos brancos) uma maneira diferente de olhar para preto Americanos, por exemplo, em 'cercas' eles vêem um garbageman, uma pessoa que eles realmente não olham, embora venham um garbageman todos os dias. Ao olhar para a vida de Troy, as pessoas brancas descobrem que o conteúdo dessa vida de Garbageman negro é afetado pelas mesmas coisas - amor, honra, beleza, traição, dever. Reconhecendo que essas coisas são tão parte de sua vida quanto a deles podem afetar como eles pensam e lidam com os negros em suas vidas."
--- August Wilson
"Quando eu comecei a escrever jogadas, não consegui escrever Bom diálogo porque eu não respeitei como os negros falavam. Eu pensei que, para tirar a arte de seu diálogo, tive que mudá-lo, torná-lo em algo diferente. Depois que aprendi a valorizar e respeitar meus personagens, eu poderia realmente ouvi-los. Eu deixo eles começarem a falar."
--- August Wilson
"Estou tentando Tome cultura e coloque-o no palco, demonstre que é capaz de sustentar você. Não há ideia de que não possa ser contida pela vida: vida asiática, vida européia, certamente a vida negra. Minhas peças são sobre amor, honra, dever, traição - coisas que os humanos escreveram desde o começo do tempo."
--- August Wilson
"Um romancista escreve um romance, e as pessoas lêem. Mas a leitura é um ato solitário. Embora possa provocar uma resposta variada e pessoal, a natureza comunal da audiência é como ter quinhentas pessoas lerem seu romance e responder a ela ao mesmo tempo. Eu acho esse emocionante."
--- August Wilson