Frases de "Bell Hooks" sobre "ACREDITAR"
"Infelizmente, em um momento em que a crítica cultural tão sofisticada por intelectuais de quadril de diversos locais exalta uma visão de hibridismo cultural, passagem de fronteira, subjetividade construída por pluralidade, a grande maioria das pessoas nesta sociedade Ainda acredito em uma noção de identidade que é enraizada em um sentido de características essenciais e características que são fixas e estáticas."
--- Bell Hooks
"É interessante - a maneira em que se tem que equilibrar a vida - porque você tem que saber quando deixar ir e quando puxar de volta ... há sempre algum espaço liminar (em oposição ao subliminar) entre o que é mais difícil de habitar porque nunca se sente tão seguro quanto se movendo de um extremo para outro."
--- Bell Hooks
"Esse medo da malidade que eles inspiram os homens de estranges de todas as fêmeas em suas vidas a mais ou menos graus, e os homens sentem a perda. Em última análise, um dos custos emocionais da lealdade ao patriarcado é ser visto como indigno de confiança. Se mulheres e meninas na cultura patriarcal são ensinadas a ver todos os homens, incluindo os machos com quem somos íntimos, como potenciais estupradores e assassinos, então não podemos oferecer a nossa confiança, e sem confiança não há amor."
--- Bell Hooks
"Em 2014, Quando Hillary Clinton ainda não estava correndo para o presidente, afirmei que não estava de acordo com sua política. Mais recentemente, quando perguntou a meus pensamentos sobre Hillary Clinton durante uma conversa pública com Gloria Steinem, afirmei: "Ela incorpora o melhor do patriarcado capitalista do supremacista branco imperialista, mas isso não significa que não devemos votar para ela.""
--- Bell Hooks
"Educação feminista - a sala de aula feminista - é e deve ser um lugar onde há uma sensação de luta, onde há reconhecimento visível da União da Teoria e da Prática, onde trabalhamos juntos como professores e alunos para superar o estranhamento e a alienação que se tornaram tanto a norma na universidade contemporânea."
--- Bell Hooks
"Esta regra de silêncio é confirmada quando a cultura recusa todo mundo acesso fácil até à palavra "patriarcado". A maioria das crianças não aprende o que chamar este sistema de funções de gênero Institucionalized Ed, então raramente o nomeamos no discurso diário. Este silêncio promove a negação. E como podemos organizar para desafiar e mudar um sistema que não pode ser nomeado?"
--- Bell Hooks
"Fama é divertido, o dinheiro é útil, a celebridade pode ser emocionante, mas finalmente a vida é sobre o bem-estar ideal e como conseguimos que na cultura dominadora, em uma cultura gananciosa, em uma cultura que usa tanto dos recursos do mundo. Como homens e mulheres, meninos e meninas, vidas vivas de compaixão, justiça e amor? E acho que esse é o desafio visionário para o feminismo e todos os outros movimentos progressivos para a mudança social."
--- Bell Hooks
"Agora, para muitos americanos, aula está sendo concebida como nunca antes por causa da situação econômica. Isso não significa que a raça não importa, ou sexo não importa, mas significa que agora, na vida de muitas pessoas, na vida de meus próprios familiares, as pessoas estão perdendo empregos, seguro."
--- Bell Hooks
"Ouso que eu falo, oprimido e opresso na mesma voz? Ouvio falar com você em uma língua que irá ir além dos limites da dominação - uma linguagem, que não lhe amarrará, cerca você ou te segurar? A linguagem também é um lugar de luta. A luta oprimida na linguagem para se recuperar, reconciliar, reunir, renovar. Nossas palavras não são sem sentido, são uma ação, uma resistência. A linguagem também é um lugar de luta."
--- Bell Hooks
"Desde a noção de que devemos abandonar o anexo à raça e / ou identidade cultural e ser "apenas humanos" no âmbito da supremacia branca, geralmente significa que os grupos subordinados devem entregar suas identidades, crenças, valores e assimilar. Ao adotar os valores e crenças dos brancos de classe privilegiada, em vez de promover a harmonia racial, esse pensamento criou um feroz protecionismo cultural."
--- Bell Hooks
"Devemos lembrar continuamente os alunos na sala de aula que expressão de opiniões diferentes e dissidentes Ideias afirma o processo intelectual. Devemos explicar vigorosamente que nosso papel não é ensiná-los a pensar como fazemos, mas sim para ensiná-los, por exemplo, a importância de tomar uma postura enraizada no envolvimento rigoroso com toda a gama de idéias sobre um tópico."
--- Bell Hooks
"Foi o mundo do sul, rural, negro crescendo, de pessoas sentadas em varandas dia e noite, de pessoas chamando sua mãe, porque você andou e não falou, e do interruptor esperando quando você chegou em casa para que você pudesse ensinou algumas maneiras. Foi um mundo de escolas de mulheres mais velhas negras, dedicadas, difíceis; Eles ensinaram sua mãe, suas irmãs e suas amigas. Eles conheciam seu povo de maneiras que você nunca faria e compartilhava sua percepção, nos mantendo em contato com as gerações. Foi um mundo onde tivemos uma história."
--- Bell Hooks
"Quão diferentes podem ser se, em vez de dizer "Acho que estou apaixonado", estávamos dizendo "Eu conectei com alguém de uma maneira que me faz pensar que estou a caminho de saber amar." Ou se em vez de dizer "Estou apaixonado", dizemos "Eu estou amando" ou "Eu vou amar". Nossos padrões em torno do amor romântico são improváveis de mudar se não mudarmos nossa linguagem."
--- Bell Hooks
"Contrariamente ao que algumas pessoas nos teriam acreditando, não é trágico, mesmo que indesejável, para uma pessoa deixar uma educação de artes liberais não tendo lido os principais trabalhos desse cânon. Suas vidas não estão terminando. E a dimensão excitante do conhecimento é que podemos aprender um trabalho sem estudá-lo formalmente. Se um aluno se formou sem ler Shakespeare e, em seguida, ler ou estudar este trabalho mais tarde, não delegava qualquer curso formal de estudo que foi concluído."
--- Bell Hooks
"... "Supremacia branca" é um termo muito mais útil para entender a cumplicidade das pessoas de cor na manutenção e manutenção de hierarquias raciais que não envolvem força ( Ou seja, escravidão, apartheid) do que o termo "racismo internalizado" - um termo mais usado para sugerir que os negros absorveram sentimentos negativos e atitudes sobre a escuridão. O termo "supremacia branco" nos permite reconhecer não apenas que os negros sejam socializados para incorporar os valores e atitudes da supremacia branca, mas podemos exercer "controle supremacista branco" sobre outros negros."
--- Bell Hooks
"A luta para acabar com a opressão sexista que se concentra Destruir a base cultural para essa dominação fortalece outras lutas de libertação. Indivíduos que lutam pela erradicação do sexismo sem lutas para acabar com o racismo ou o classismo prejudicar seus próprios esforços. Indivíduos que lutam pela erradicação do racismo ou do classismo, ao mesmo tempo que apoia a opressão sexista estão ajudando a manter a base cultural de todas as formas de opressão do grupo."
--- Bell Hooks
"Parte do sexismo racializado quer que todos pensem que um mexicano de 15 anos não é uma garota, ela é uma mulher. Nós sabemos que ela é uma garota. Nunca podemos enfatizar isso suficiente, porque este é o destino de meninas coloridas no mundo todo: a negação de sua infância, a negação de sua infância, e o constante estado de risco e perigo que estão vivendo."
--- Bell Hooks
"As mulheres se esforçaram para guiar os homens para amar porque o pensamento patriarcal sancionou este trabalho, mesmo que ela tenha permissão. Ensinar os homens a recusar a orientação ... Um presente útil Todos os profissionais do amor podem dar é a oferta de perdão. Não só nos permite nos afastar da culpa, de ver os outros como a causa de nossa amora sustentada, mas nos permite experimentar a agência, saber que podemos ser responsáveis por dar e encontrar amor."
--- Bell Hooks
"Mesmo a pessoa mais sujeita tem momentos de raiva e ressentimento tão intenso que eles respondem, eles agem contra. Há uma revolta interna que leva à rebelião, por mais curta. Pode ser apenas momentâneo, mas acontece. Esse espaço dentro de si mesmo onde a resistência é possível permanece."
--- Bell Hooks
"Quando mulheres e homens entendem que trabalhar para erradicar a dominação patriarcal é uma luta enraizada no desejo de tornar um mundo onde todos possam viver plenamente e livremente, então sabemos que nosso trabalho é um gesto de amor. Emite-nos sobre esse amor para aumentar nossa consciência, aprofundar nossa compaixão, intensificar nossa coragem e fortalecer nosso compromisso."
--- Bell Hooks
"Time e tempo novamente Quando eu falo com indivíduos sobre se aproximar do amor com vontade e intencionalidade, ouço que o medo expressou que este trará um fim ao romance. Isso simplesmente não é assim. Aproximando amor romântico da fundação do cuidado, conhecimento e respeito realmente intensifica romance"
--- Bell Hooks
"Minha dor foi uma tristeza pesada e desesperada causada por despedida de um companheiro de muitos anos, mas, mais importante, era um desespero enraizado no medo que o amor não existia, não poderia ser encontrado . E mesmo que estivesse à espreita em algum lugar, eu nunca poderia saber na minha vida. Tornara-se difícil continuar a acreditar na promessa do amor quando em todos os lugares que eu virei o encantamento do poder do terror do medo ofuscou a vontade de amar."
--- Bell Hooks
"Relacionamentos são tratados como Dixie Cups. Eles são os mesmos. Eles são descartáveis. Se não funcionar, largue, jogue fora, pegue outro. Obrigações cometidas (incluindo casamento) não podem durar quando esta é a lógica predominante. A maioria de nós não está claro sobre o que fazer para proteger e fortalecer os títulos de carinho quando nossas necessidades autocentradas não estão sendo atendidas."
--- Bell Hooks
"Nenhum de nós deve ter vergonha de falar de nosso poder de classe ou falta dele. Superando o medo, mesmo o medo de ser imodesto, e agindo corajosamente para trazer questões de classe de classe - especialmente radicais - no discurso da escuridão é um gesto de desafio militante, que corra contra a insistência burguesa que pensamos em "dinheiro" em particular e classe em geral como assuntos privados."
--- Bell Hooks
"Muitas vezes pensamos em comunidade em termos de estar com pessoas como nós mesmos: a mesma classe, mesma raça, mesma etnia, mesma posição social e O tipo ... Eu acho que precisamos ser cautelosos: precisamos trabalhar contra o perigo de evocar algo que não nos desafiamos para praticar."
--- Bell Hooks
"Qualquer mulher que deseja ser intelectual, escrever não-ficção, para lidar com a teoria, enfrenta muita discriminação vindo e talvez até mesmo a auto-duvida porque Não há muitos que tenham ido antes de você. E eu acho que a ferramenta mais poderosa que podemos ter é ser clara sobre a nossa intenção. Para saber o que é que queremos fazer em vez de entrar em instituições pensando que a instituição vai endireitar para nós."
--- Bell Hooks
"O processo começa com a aceitação da mulher individual que mulheres americanas, sem exceção, são socializadas para ser racista, classista e sexista, em graus variados, E que as etiquetas dos feministas não mudam o fato de que devemos conscientemente trabalhar para nos livrar do legado da socialização negativa."
--- Bell Hooks