Frases de "Ben Gibbard" sobre "SENTIMENTOS"
"Quando ouço o registro de aviões, isso me leva de volta. Lembro-me de muitos dos meus processos de pensamento quando eu tinha 20 ou 21 anos, escrevendo essas músicas e registrando esse registro. Eu me pergunto o que eu estava pensando quando estava tentando dizer uma coisa particular. Eu ouço algumas das pequenas nuances estranhas na gravação; Eu posso ouvir o que o quarto parecia. Eu lembro o que cheirava a. Eu lembro-me de se lembrar no quarto do guitarrista Chris Walla e pela primeira vez na minha vida, tendo essa percepção como, "Talvez eu possa fazer isso. Talvez eu possa fazer música que, em alguma capacidade, as pessoas gostarão e virão me ver.""
--- Ben Gibbard
"Eu não gasto meu tempo Perusendo placas de mensagens para descobrir o que as pessoas pensam sobre mim ou se as pessoas pensam que minhas músicas são boas ou se as pessoas adoram essa letra ou isso ou isso. Eu só quero ser feliz com isso sozinho - e se outras pessoas gostarem, isso é ótimo."
--- Ben Gibbard
"Eu meio que deixei muitos maus hábitos há cerca de três anos e tornou-me meio que acidentalmente reto. Eu não tenho xs nas minhas mãos, mas eu acho que se eu quisesse voltar a me chamar de borda reta, pude. Em torno da mesma época, comecei a correr. Eu nunca me vi como o tipo de pessoa que se tornaria um corredor. Parecia insondável para mim que eu jamais corresse três milhas, muito menos 26.2."
--- Ben Gibbard
"Uma ex-namorada uma vez ficou chateada quando eu disse a ela que a música é a coisa mais importante da minha vida. É mais importante do que qualquer outra pessoa poderia ser. Eu não quero ser excessivamente dramático e dizer que é a única coisa que me levanta e me mantém indo. Mas as pessoas em sua vida vêm e vão. Ao passar pela sua vida, você faz amizades, você quebra amizades, você tem relacionamentos. A música é a única coisa que sempre fui capaz de confiar."
--- Ben Gibbard
"O tardio '90 foram um momento muito ruim para as pessoas tentando Para ser estrelas de rock, você sabe o que eu quero dizer? Parecia que todo mundo era uma maravilha de um único rádio. Tivemos amigos que tiveram um único sucesso no rádio e venderam 500.000 registros, e então eles não poderiam ser presos um ano depois. Eu tinha esse sentimento no momento em que isso não era mais possível, então a ideia de se tornar a maior banda do país - parecia risível. Eu senti que ter esse tipo de ambição era tola, porque não havia como ser possível. Se você viu assim, você estava apenas se iludindo."
--- Ben Gibbard
"Bandas que estão no início dos 20 anos hoje, eles estão vivendo em seu próprio tempo e eles têm uma série de parâmetros que têm para trabalhar. Dez anos atrás, nossa realidade estava gastando muito mais tempo na obscuridade antes que alguém realmente soubesse quem estávamos. Eu não sinto que tenho algum conselho real para dar a ninguém que esteja começando uma banda hoje. Como Mike Watt disse: "Você sabe, nem todo mundo tem a capacidade de nascer ao mesmo tempo". Queríamos ser como r.e.m., mas a realidade é que 15 anos depois de r.e.m. Estava apagando esses registros, o campo de jogo havia mudado drasticamente também."
--- Ben Gibbard
"Por causa da minha idade e o que eu faço para viver e a quantidade de tempo que passei longe da minha família e entes queridos, eu Estou começando a relacionar mais para o material de Kerouac no final da maneira que eu uma vez relacionado à diversão e em excitação do início do material. Há uma escuridão dentro de mim que eu só estou começando a se agarrar e aceitar. E está começando a me assustar."
--- Ben Gibbard
"Olhe para trás de uma vez você idealiza agora e só se lembra das coisas boas. Você conta as histórias sobre as coisas duras e apenas ri sobre isso agora. Você não se lembra de como era difícil ser encalhado em Austin depois de dirigir 52 horas de Seattle em uma tempestade e não ter para onde ficar por cinco horas. Você se lembra dessa coisa e ria sobre isso agora. Você não sente isso do jeito que você fez naquela época quando você estava tão assustado e nervoso e cansado e com fome. Nós sempre idealizamos o passado porque não sentimos as coisas dolorosas do jeito que costumávamos."
--- Ben Gibbard
"Se houver uma coisa, acho que realizei, é que eu sempre pensei em mim como um compositor muito literal, e como eu olho para alguns desses Registros mais velhos, eu não ouço agora do jeito que eu fiz quando eu tinha 20 anos. Eu acho inegável que as músicas se tornaram mais instantaneamente descritivas e literais. Eu gostaria que as músicas fossem mais contarias, mas também tenham as voltas de frase dentro deles que certamente distanciariam minha escrita do pacote. Eu sinto que nesses registros mais antigos Há muitas tentativas de frases inteligentes."
--- Ben Gibbard
"O álbum de fotos é o registro mais fraco. Pela primeira vez em nossas carreiras, nos encontramos com um incentivo econômico para estar na estrada e fazer álbuns. Nós nos cortamos livres da segurança da vida do dia. Os objetivos tornam-se principalmente financeiros, pelo menos por um tempo. Esse era o tempo mais ruivo que já tivemos como uma banda, porque foi o primeiro momento que percebi que isso era real. Nós não estávamos brincando mais. Todos nós jogamos tudo o que tínhamos nisso de uma maneira onde todos nos encontramos muito longe de casa, e estávamos presos uns com os outros."
--- Ben Gibbard
"Havia dois estúdios de gravação em Bellingham. Um era muito caro, um "bom estúdio". Nós estávamos no ponto em que éramos jovens e irreverentes. Nós iríamos zombar com a ideia de um bom estúdio. "Por que você gostaria de ir a um bom estúdio? Oh wow, eles têm equipamento muito caro. Ooh, isso é realmente extravagante. Bem, temos uma pista de oito. Nós temos isso acontecendo aqui." Agora que temos os recursos, somos como: "Oh wow, um bom estúdio é muito legal! Eles têm nice nomes aqui. É realmente um bom lugar". É engraçado quanto muda tão rapidamente."
--- Ben Gibbard
"Qualquer coisa foi melhor do que ir trabalhar. Todos aqueles primeiros passeios antes de ganhar dinheiro eram mais como férias. Eu não acho que foi até 2001 que puxamos nossas cabeças para fora da areia e fomos como: "O que estamos fazendo?" Eu não acho que Chris percebeu que ele estava em uma banda até 2001. Ele de repente acordou um dia e percebeu que ele estava em uma banda. Ele pensou que estava apenas gravando meu projeto solo. Três álbuns depois, estamos em Baltimore tentando descobrir o que fazer com nós mesmos."
--- Ben Gibbard
"Manter os fãs leais é um equilíbrio delicado. Aí reside o desafio para qualquer banda que seja mais do que alguns álbuns de profundidade. É como se fique, como você continua a fazer registros que são representativos de quem você é que seus fãs reconhecerão como sua banda, enquanto ainda tentam empurrar as coisas para a frente e apresentar novos sons para as pessoas."
--- Ben Gibbard
"Todo registro que fazemos há sempre dois campos. Há o acampamento que é "Eu amo isso. Parece diferente do último". Há as pessoas que são: "Eu quero que pareça o último". Você não pode agradar a todos o tempo todo, mas eu acho que na maioria das vezes tendemos a manter um nível saudável de auto-referência a meio que se certificar de que continuamos a empurrar as coisas para a frente."
--- Ben Gibbard
"Eu levo as coisas um pouco mais criticamente agora, como: "O que achei que estava dizendo nessa música? O que é essa música?" Eu pensei que as letras eram incrivelmente descritivas, e agora soam muito enigmáticas e estranhas. Eu gostaria de pensar também que quando eu escuto músicas de algo sobre aviões que tenho orgulho do meu desenvolvimento como escritor. Eu não acho que estava fazendo algo mal naquela época, mas certamente consigo ver como minha escrita mudou."
--- Ben Gibbard
"Eu posso lembrar como eu cantava - um pouco mais nasal-y naquela época. Ouvir essas antigas gravações é como ver uma foto de 10 anos atrás. Você está usando o que você pensou parecia legal na época. Você teve seu cabelo estilizado a maneira particular que você pensou parecia legal. É uma representação precisa de quem você era e o que você parecia e parecia nesse ponto em sua vida. Não significa necessariamente que envelheça de uma forma que parece tão legal ou soa tão bem para você, ou diz o que você pensou que disse, 10 anos depois. Essa é apenas a natureza do envelhecimento."
--- Ben Gibbard
"Se você disser certas pessoas que você gosta de Kerouac, Eles assumem que é tudo que você lê, como se você não soubesse mais nada sobre literatura. Eu reconheço todas as coisas que as pessoas não gostam da maneira como ele escreve - seu tom e a sentimentalidade de tudo. Mas esses livros estavam lá para mim em um ponto muito importante da minha vida."
--- Ben Gibbard
"Eu sinto que há muita beleza na escuridão de 'escadas estreitas 'Mas isso não é realmente um lugar que eu estou pronto para ir por um tempo. Estou interessado em tomar uma abordagem diferente e ter o próximo disco ser diferente em tom - eu só não estou interessado em fazer outro álbum escuro e escuro."
--- Ben Gibbard
"A história da nossa banda é que nós éramos esta turnê incansável banda naqueles primeiros anos. Nós estávamos saindo de Jobs e saindo na estrada e nos divertirmos e vendo o país pela primeira vez. Nós estávamos jogando restaurantes e porões chineses e registros de lojas e casas. Nós estávamos batendo em pisos e foi tudo novo e emocionante. Foi como umas férias. Não sentia vontade de trabalhar. Eu não podia esperar para ir em tour naquela época. Eu estaria sentada no meu dia de trabalho ou meu apartamento, apenas coceira para ir. Havia tantas aventuras que estavam prestes a acontecer."
--- Ben Gibbard