Frases de "Cassandra Clare" sobre "CONTO DE DUAS CIDADES"
"Em toda a vida de Gabriel, ele não conseguia se lembrar de seu irmão dando até mesmo as meninas mais bonitas de Shadowhunter. No entanto, ele olhou para este servo mundano com cicatrizes como se fosse o sol nascendo. Foi inexplicável, mas também foi inegável. Ele podia ver o horror do rosto de seu irmão como a boa opinião de Sophie sobre ele, quebrou diante de seus olhos."
--- Cassandra Clare
"é todo mundo procurando por mim?" Ela balançou a cabeça, puxando o roupão mais perto. De repente, ela queria estar coberta na frente dele, na frente de toda essa familiaridade e beleza e aquele lindo sorriso predatório que disse que estava disposto a fazer o que com ela, para ela, não importa quem estivesse esperando no corredor. "Eu estava esperando que eles fossem panfletos como eles fazem por gatos perdidos", ele disse. "Falta, um adolescente atraente. Respostas para" Jace "ou" coisas quentes "." "Você não apenas dizia isso ."
--- Cassandra Clare
"A porta da frente fechada, deixando Alec sentado no jardim meio iluminado, sozinho. Ele fechou os olhos por um momento, a imagem de um rosto pairando atrás de suas pálpebras. Não é o rosto de Jace, por uma mudança. Os olhos colocados no rosto eram verdes, pupilados de fenda. Olhos de gato."
--- Cassandra Clare
"O cavalo grunhiu suavemente. Ele tinha dentes enormes, Clary notou desconfortavelmente; cada um do tamanho de um dispensador de Pez. Ela imaginou esses dentes afundando em sua perna e pensou em todas as garotas que ela conhecia no ensino médio que queria pôneis próprias. Ela se perguntou se eles eram loucos."
--- Cassandra Clare
"Ela olhou para baixo e viu que uma luva de sangue cobria o braço inferior do cotovelo para t ele pulso. O braço estava latejante, duro e doloroso. "Isso é quando você começa a rasgar tiras da sua camiseta para amarrar minha ferida?" Ela brincou. Ela odiava a visão do sangue, especialmente ela própria. "Se você queria que eu tirasse minhas roupas, você deveria ter apenas perguntado." Ele cavou no bolso e trouxe sua estela. "Teria sido muito menos doloroso."
--- Cassandra Clare
"Use esse lenço", disse ele, apontando para um lenço de cashmere azul pendurado em um pino. "Ele combina seus olhos." Alec olhou para isso. De repente, ele estava cheio de ódio - para o lenço, por Magnus, e acima de tudo por si mesmo. "Não me diga", disse ele. "O lenço é cem anos de idade, e foi dado a você pela rainha Victoria antes de morrer, por serviços especiais para a coroa ou algo assim." Magnus sentou-se. "O que deu em você?" Alec olhou para ele. "Eu sou a mais nova coisa neste apartamento?" "Eu acho que essa honra vai para o presidente miau. Ele é apenas dois." "Eu disse mais novo, não mais jovem", Alec retrucou."
--- Cassandra Clare
"Magnus olhou para ela meditativamente. "Eu acho", ele disse, 'não há muito que Jace não faria por você, se você perguntasse a ele. Clary abriu a boca e depois fechou de novo. Ela pensou no caminho que Magnus sempre parecia saber como Alec se sentia sobre Jace, como Simon sentia sobre ela. Seus sentimentos por Jace devem ser escritos no rosto agora, e Magnus era um leitor especializado. Ela olhou para longe."
--- Cassandra Clare
"Ela ficou impressionada com a sua aparência - aqueles maçãs do rosto agudamente planejadas e aqueles olhos negros e sementes - mas sua personalidade afável e simpática ralou nela agora. Ela não gostava de garotos que pareciam que nunca ficaram loucos sobre qualquer coisa. No mundo de Isabelle, a raiva igualou a paixão igualou um bom tempo."
--- Cassandra Clare
"Ela sempre tinha tal desprezo por mundanos, a maneira como todos os Shadowhunters fizeram - ela acreditava que eram macios, estúpidos, sheeplike em sua complacência. Agora ela se perguntou se todo aquele ódio não lançou apenas do fato de que ela estava com ciúmes. Deve ser bom não se preocupar que toda vez que um dos membros da sua família saiu pela porta, eles nunca voltaram."
--- Cassandra Clare
"Mas eles se amam", disse Clary, chocado. Não é isso que o amor significa? Que você deveria estar lá para a outra pessoa se virar, não importa o quê? "Luke olhou para o rio, na água escura se movendo lentamente sob a luz da lua de outono." Às vezes, Clary ", disse ele, disse ele, "O amor não é suficiente."
--- Cassandra Clare
"Irá assentir lentamente, então olhou para o céu negro. "As estrelas", disse ele. "Eu nunca os vi tão brilhante. O vento soprou fora do nevoeiro, eu acho. "Magnus pensou na alegria do rosto de Will, como ele estava sangrando na sala de estar de Camille, segurando o dente demônio na mão. De alguma forma eu não acho que sejam as estrelas que mudaram ."
--- Cassandra Clare
"Eu não sei quem é Azazel ", ele disse." Ele não é o gato dos Smurfs ? "Ele lançou, mas Isabelle apenas olhou para cima e revirou os olhos para ele." Clary? "Ele pensou que sua voz veio, tingida de alarme." O que é isso? O que aconteceu? Minha mãe descobriu que eu fui embora? "" Ainda assim ", ele pensou de volta." É Azazel o gato dos Smurfs? "Houve uma longa pausa." Isso é azrael, Simon. E não mais usando os anéis mágicos para perguntas de smurf."
--- Cassandra Clare
"Acho que há esperança para você ainda, Will Herondale. Vou tentar aprender a tê-lo, sem que você me mostre. Tessa, Jem disse. Ela conhece o desespero e espera também. Você pode ensinar um ao outro. Encontre-a, vai e dizer a ela que a amava sempre. Minhas bênçãos, por tudo o que vale a pena, está em vocês dois."
--- Cassandra Clare
"Te dizer o quê. Alec pegou uma segunda lâmina seráfica. "Vivemos através disso, e prometo que vou apresentar-lhe toda a minha família." Magnus levantou as mãos, seus dedos brilhando com chamas azuis individuais. Eles acenderam seu sorriso com um brilho azul ardente. 'É um acordo."
--- Cassandra Clare
"Eu peço emprestado isso de Kyle. Minha outra camisa era bonita imunda. "" Uau, você está vestindo as roupas um do outro agora. Isso é, como, melhor amiga coisas. "" Sentindo-se de fora? "Disse Kyle." Eu suponho que você quer pedir uma camiseta preta também. "" Enquanto todo mundo está usando suas próprias calças. "" Eu vejo em um momento fascinante na conversa. "Eric cutucou a cabeça pela cortina."
--- Cassandra Clare
"Ele carregava um tubo em sua mão esquerda, e quando ele examinou vontade em seu lazer, ele exalou mandando uma nuvem de fumaça induzida por tosse doce. 'Finalmente quebrou e admitiu que você está apaixonado por mim, você tem?' Ele perguntou de vontade. "Eu gosto dessas declarações de meia-noite suprisjadas." Ele se inclinou contra a porta e acenou uma mão lânguida. "Vai junto, tê-lo."
--- Cassandra Clare
"Não. Eu queria te dizer que eu estava orgulhoso de você. Clary caiu ao redor para olhar para a mãe. "Você era?" Jocelyn assentiu. "Claro que eu era. A maneira como você se levantou na frente da clãe assim. A maneira como você mostrou o que você poderia fazer. Você os fez olhar para você e ver a pessoa que mais amava no mundo, não é? "" Sim, "Clary disse." Como você sabia? "" Porque eu os ouvi todos chamando diferentes nomes ", Jocelyn Disse suavemente. "Mas eu ainda te vi."
--- Cassandra Clare
"Oh, é grande o., ele disse patronringly, "mas de alguma forma eu estava esperando ... você sabe." Ele gesticulou com as mãos, indicando algo aproximadamente do tamanho de um gato de casa. "É o copo mortal, Jace, não o banheiro mortal", disse Isabelle. -Jace & amp; Isabelle, PG.349 -"
--- Cassandra Clare
"Agora contra a vontade dela, ela pensou no jeito que Jace olhou para ela então, a chama de fé em seus olhos, sua crença nela. Ele sempre pensou que era forte. Ele mostrou em tudo que ele fez, em todos os olhares e todos os toques. Simon também tinha fé nela, mas quando ele a segurou, tinha sido como se ela fosse algo frágil, algo feito de vidro delicado. Mas Jace a segurou com toda a força que ele tinha, nunca se perguntando se ela poderia levá-la - ele sabia que era tão forte que ele era."
--- Cassandra Clare
"O nome dela tocou na mente de Will como o chime de um sino; Ele se perguntou se qualquer outro nome na Terra tinha uma ressonância tão inescapável para isso. Ela não poderia ter sido nomeada algo horrível, ela poderia, como Mildred. Ele não podia imaginar mentir acordado à noite, olhando para o teto enquanto as vozes invisíveis sussurraram "Mildred" em seus ouvidos. Mas Tessa -"
--- Cassandra Clare
"Quando voltamos, vou colocar você para a frente para ascensão ", terminou Charlotte. "Eu vou falar por seu caso também", disse Gideon. "Afinal, eu tenho o lugar do meu pai no conselho - seus amigos vão me ouvir; Eles ainda devem lealdade à nossa família - e além disso, como mais podemos nos casar? " "O que?" Disse Gabriel com um gesto de mão selvagem que acidentalmente virou a placa mais próxima no chão, onde se despedaçou. "Casado?" disse Henry. "Você está se casando com os amigos do seu pai no conselho? Qual deles?"
--- Cassandra Clare
"Clary fechou os olhos. Lembrando a maneira como Jace olhou para ela na noite em que ela libertou Ithuriel, ela não podia deixar de imaginar o jeito que ele olharia para ela agora se ele a visse tentando deitar para morrer na areia ao lado dele. Ele não seria tocado, não pensaria que era um gesto bonito. Ele ficaria com raiva dela por desistir. Ele ficaria tão desapontado."
--- Cassandra Clare
"Eu sei o que você disse! Minha mãe nunca teria pertencido a algo assim. Algum tipo de um tipo de grupo de ódio. "" Não foi ... ", Jace começou, mas Hodge o cortou." Eu duvido ", disse ele lentamente, como se as palavras o tivessem muita escolha", que ela tinha muita escolha . Clary olhou fixamente. "Do que você está falando? Por que ela não teve uma escolha? "" Porque ", disse Hodge," ela era a esposa de Valentine."
--- Cassandra Clare
"Niches de volta nas paredes continha estátuas de mármore polido de corpos entrelaçados. Desviou-se de longe deles apressadamente, e depois de volta. Não era como se Magnus parecesse prestar atenção ao que iria fazer, e ele sinceramente nunca imaginou que duas pessoas pudessem entrar em uma posição assim, muito menos Parece artístico."
--- Cassandra Clare
"Malachi fez uma careta. "Eu não me lembro da clave convidando você para a cidade de vidro, Magnus Bane." "Eles não", disse Magnus. "Suas enfermarias estão para baixo." "Mesmo?" A voz do cônsul pingou o sarcasmo. "Eu não tinha notado." Magnus parecia preocupado. "Isso é terrível. Alguém deveria ter dito a você." Ele olhou para Luke. "Diga a ele que as enfermarias estão abaixo."
--- Cassandra Clare
"Stripping as proteções de proteção fora do navio era ruim o suficiente - é um encantamento forte e forte, baseado em demônio - mas quando você caiu, eu tive que colocar um feitiço rápido no caminhão, então não afundaria quando Consciência perdida. E eu vou perder a consciência, Alec."
--- Cassandra Clare
"Infeliz? tinha sorte. Então, tão sortudo. E eu não conseguia ver. " Seus olhos se encontraram dela. "Eu te amo", ele disse. "E você me faz mais feliz do que eu já pensei que poderia ser. E agora que eu sei o que é ser outra pessoa - eu quero minha vida de volta - eu quero minha vida . Minha família. Você. Tudo isso. " Seus olhos escureceram. "Eu quero de volta."
--- Cassandra Clare