Frases de "Colin Powell" sobre "FEIJõES"
"Os Estados Unidos apresenta um sistema de valor ao mundo que é baseado em Democracia, baseada na liberdade econômica, baseada em direitos individuais para homens e mulheres, eu acho que é isso que nos torna tão atraentes para as nações em todo o mundo. As pessoas vêm para os Estados Unidos a serem educados, para se tornarem americanos. Somos um país de países e tocamos todos os países, e todo país no mundo nos toca."
--- Colin Powell
"Eu não posso negar que será um evento histórico para um afro-americano se tornar presidente. E isso acontecer, todos os americanos devem ter orgulho - não apenas afro-americanos, mas todos os americanos - que chegamos a este ponto em nossa história nacional onde tal coisa poderia acontecer. Também não só eletriza nosso país, acho que vai eletrificar o mundo."
--- Colin Powell
"Eu sempre admirei a teoria do pino de links da gerência especialista em Rensis Likert. Diz que em todas as organizações existem líderes que vinculam o nível inferior ao nível superior. O que torna alguém um link eficaz como um líder é que ele transmite tudo o que acima deseja e ele transmite tudo o que abaixo precisa."
--- Colin Powell
"Eu sou um americano, em primeiro lugar, e estou muito orgulhoso - eu disse, eu disse para o meu amado amigo e colega John McCain, um amigo de 25 anos ", John , Eu te amo, mas não vou votar em você com base em nossa afeição ou amizade. " E eu já disse a Barack Obama ", eu admiro você. Vou te dar todo o conselho que posso. Mas eu não vou votar em você apenas porque você é negro." Temos que ir além disso."
--- Colin Powell
"A equipe pessoal do presidente tem um papel único. Eles são seus consultores pessoais íntimos, e a tradição e o precedente tem sido, mesmo quando eu era consultor de segurança nacional, que as pessoas nessa posição não testemunham antes do Congresso. Eles falam com o Congresso. Eles têm reuniões com o Congresso."
--- Colin Powell
"Não somos encolhendo de falar com a Arábia Saudita ou a qualquer outra pessoa na região, mas cabe a cada nação na região decidir por sua própria como prosseguirá e em que ritmo. Existem outras nações na região que tiveram políticas semelhantes à Arábia Saudita que estão começando a fazer mudanças, como o Bahrein, o Kuwait, o Qatar, Marrocos. E por isso leva tempo, mas quando você vê a necessidade de tais mudanças, então as alterações tendem a seguir."
--- Colin Powell
"Vou trazer as pessoas para a função de diplomacia pública do departamento que vai mudar de apenas vendendo EUA na antiga maneira da Usia para realmente brandar política externa, marcando o departamento, marketing do departamento, marketing valores americanos para o mundo e não apenas apagando panfletos."
--- Colin Powell
"A pessoa que decidirá se haverá ou não a guerra ou a paz é Saddam Hussein, e tudo o que ele tem fazer é desistir dessas terríveis armas que ele costumava matar outros árabes, outros muçulmanos naquela parte do mundo, e se afastar de seu comportamento passado que em Vaded Países vizinhos."
--- Colin Powell
"Não tenha medo de desafiar os profissionais, mesmo em seu próprio quintal. Aprenda com os profissionais, observe-os, procurá-los como mentores e parceiros. Mas lembre-se que até mesmo os profissionais podem ter nivelado em termos de aprendizado e habilidades. Às vezes até os profissionais podem se tornar complacentes e preguiçosos."
--- Colin Powell
"Eu acho que o povo americano quer Veja o que queremos ver, e isso é para o povo iraquiano ter uma eleição livre, aberta e justa, por suas forças serem construídas, para o nosso dinheiro de reconstrução ser usado bem, e para as forças de segurança iraquianas para assumir Podemos começar a trazer nossas tropas para casa."
--- Colin Powell
"Eu vou te dizer o que todos estão indo para o rosto, qualquer um deles se torna presidente em 21 de janeiro de 2009. Eles vão enfrentar uma força militar - uma força militar dos Estados Unidos que não podem sustentar - sustentar continuamente 140.000 As pessoas implantadas no Iraque e às 20 pessoas ímpares ou 25.000, implantamos no Afeganistão e nossas outras implantações."
--- Colin Powell
"Os Estados Unidos têm toda a intenção de continuar a fazer o tipo de trabalho de reconhecimento e vigilância que fizemos por décadas, Bem conhecido por todos, isso é essencial para proteger nossa segurança nacional e, francamente, a segurança de nossos amigos em várias regiões do mundo. Faz parte do nosso sistema de coleta."
--- Colin Powell
"Geralmente você deve agir em algum lugar entre P40 e P70, como eu chamo. Em algum momento depois de ter obtido 40% de todas as informações que você é susceptível de obter, comece a pensar em termos de tomar uma decisão. Quando você tem cerca de 70% de todas as informações, provavelmente deve decidir, porque você pode perder uma oportunidade na perda de tempo."
--- Colin Powell
"Com respeito a onde estamos agora, temos um exército voluntário. E se alguma vez voltarmos para o recrutamento, espero que, a tempo, seja o tipo de recrutamento que foi colocado no final da Guerra do Vietnã. E é que todo mundo é igualmente susceptível de ser chamado para servir a nação no tempo de conflito."
--- Colin Powell
"Feam de nossas costas repetidamente nos últimos cem anos e fizemos isso recentemente como no último ano No Afeganistão e colocou homens e mulheres maravilhosos em risco, muitos dos quais perderam suas vidas, e pedimos nada, exceto terreno suficiente para enterrá-los, e caso contrário, voltamos para casa para buscar nossas próprias vidas em paz."
--- Colin Powell
"Deitado Offshore, pronto para agir, a presença de navios e fuzileiros às vezes significa muito mais do que apenas ter energia aérea ou fogo do navio, quando se trata de dissuar uma crise. E os navios e os fuzileiros navais podem não ter que fazer nada, mas deitar-se no mar. É difícil deitar offshore com um C-141 ou C-130 cheio de tropas transportadas pelo ar."
--- Colin Powell
"Não há dúvida em minha mente, porém, que o povo iraquiano Seja melhor com um líder diferente que não desperdiçou o óleo em armas, em oposição à educação, em oposição a cuidados de saúde, em oposição a alimentos, em oposição a estradas, em oposição à água limpa. É realmente pecaminoso, um crime, o que Saddam Hussein fez com a riqueza do povo iraquiano nos últimos 30 anos."
--- Colin Powell
"Os Estados Unidos estão olhando para lançar a paz com um Iraque desarmado. E assim estamos estudando a declaração de que o Iraque se submeteu. Outros membros do Conselho de Segurança estão estudando a Declaração, como é não ánevial e da AIEA, e eu não faria um julgamento sobre se a declaração será ou não deficiente e se pode ou não levar ou não a uma violação material e Se isso acontecesse, isso levaria à ação por parte das Nações Unidas."
--- Colin Powell
"Queremos abordar isso de forma multilateral, conversando com nossos amigos, consultando nossos colegas do Conselho de Segurança nas Nações Unidas, na esperança de encontrar uma maneira de resolver isso pacificamente, mas ao mesmo tempo reconhecendo que, a menos que A ameaça de força militar existe, o Iraque não irá desarmar."
--- Colin Powell
"Não foi os Estados Unidos que invadiu o Kuwait; Foi o Iraque. Não eram os Estados Unidos que foram para a guerra com o Irã; Foi o Iraque. Não foram os Estados Unidos que dispararam armas químicas no Irã; Foi o Iraque. E não foi os Estados Unidos que assassinavam cidadãos iraquianos inocentes com armas químicas; Foi no Iraque."
--- Colin Powell
"Ninguém já disse no governo dos Estados Unidos que estamos indo para a guerra no próximo mês. Nenhuma decisão foi feita pelo presidente porque, como ele disse às Nações Unidas, ele quer que as Nações Unidas correspondam às suas responsabilidades e ele quer Saddam Hussein cooperar."
--- Colin Powell
"A mudança de regime em relação ao Iraque não tinha nada a ver com isso; Tinha tudo a ver com o fato de que o Iraque tinha armas de destruição em massa. E no momento em que a mudança no regime como uma política entrou em vigor em 1998, foi visto como a única maneira de obrigar o Iraque a se livrar de suas armas de destruição em massa."
--- Colin Powell
"Com relação aos nossos amigos no [Iraque ] região, cada um tem seu próprio sistema, cada um terá que fazer seu próprio julgamento sobre se mudará, quão rápido ele mudará, e esperamos que possamos ajudá-lo a influenciá-los sobre como surge a mudança e que mudança pode ser melhor para eles do que outras formas de mudança."
--- Colin Powell
"Eu entendo isso e tive discussões muito sinceros com os líderes sauditas no passado. Eu respeito sua cultura e sua herança e suas tradições, mas acho que agora eles, à medida que avançam, terão que começar a examinar essas tradições e essas práticas para ver se ou não é apropriada."
--- Colin Powell
"É o desejo do governo dos EUA pelo povo iraquiano, não para qualquer poder externo para ser a liderança do Iraque no futuro. Pode haver algum período de transição em que a comunidade internacional teria que ajudar o povo iraquiano a colocar um governo representativo. Mas esse é o objetivo, não para os Estados Unidos, ou qualquer outra nação, por esse assunto, que pode estar em tal coalizão, se for formado, para servir como líder da nação iraquiana"
--- Colin Powell
"Quando estamos debatendo um problema, a lealdade significa me dar sua opinião honesta, se você acha que eu vou gostar ou não. Desacordo, neste estado, me estimula. Mas uma vez que uma decisão seja feita, o debate termina. A partir desse ponto, a lealdade significa executar a decisão como se fosse sua."
--- Colin Powell