Frases de "David Mccandless" sobre "COMPREENSãO"
"O clássico para mim é uma das minhas imagens favoritas - imagem de espectro político esquerdo-versus-direita. Eu estava tentando visualizar os conceitos no espectro político. Estou deixando-se inclinando, e descobri como estava fazendo isso que eu tinha um impulso para fazer o lado esquerdo parecer melhor do que o lado direito. Isso estava se manifestando da maneira que eu estava escolhendo certas palavras, enquadrando certas idéias. Eu compartilhei com algumas pessoas, e todos eles disseram: "Oh meu Deus, isso é realmente tendencioso". Eu não tinha visto isso em tudo."
--- David Mccandless
"Eu tenho trabalhado em um gráfico sobre as emissões de carbono. É um gráfico incrivelmente simples - um monte de blocos e uma mesa abaixo - mas me levou três semanas para projetar. Por alguma razão, não estava funcionando. Então, finalmente, percebi que havia um número presente, que eu estava prestando em cada versão, que não era necessário para a compreensão da peça. Essa figura estava ficando no caminho e distraindo do fluxo principal da narrativa. Assim que puxei esse gráfico fora do desenho, ele saltou em foco. De repente, funcionou."
--- David Mccandless
"Design tem um impacto poderoso no espectador. Tem autoridade, e os dados também têm o mesmo ar de autenticidade e detalhe. Pode ser difícil discutir com um gráfico, e é difícil argumentar com dados. Portanto, combinar dados com um forte impacto visual cria uma mensagem poderosa."
--- David Mccandless
"Eu acho que todo mundo está lutando um pouco com a apresentação. A Internet é geralmente bem projetada, se você olhar para os sites mais populares, então esperamos que nossos visuais estejam nesse nível de qualidade. Quando você se senta em uma apresentação e você está olhando para gráficos de pizza sem sentido e similares, seu público não se liberta. As pessoas através de uma gama de indústrias, não apenas a ciência, estão lutando com sua comunicação porque sua produção não compete com o que as pessoas vêem no dia-a-dia."
--- David Mccandless
"Alguns dos trabalhos comerciais que faço é ajudar as pessoas a melhorar suas apresentações e adicionar algum pensamento de design. Há tantas coisas incríveis na ciência e tais grandes dados, que muitas vezes podem ser trancados. É na mente desses incríveis praticantes, que não podem necessariamente expressar o que queres de uma maneira visual."
--- David Mccandless
"Lembro-me de pesquisar um artigo realmente complicado e ter dificuldade em manter o controle de todas as diferentes perspectivas. Acabei desenhando um diagrama para me ajudar a seguir como as idéias foram inter-relacionadas. Eu olhei para o diagrama quando terminei e pensei: "Oh, talvez eu não precise escrever o artigo agora - talvez eu tenha feito o meu trabalho como jornalista. Eu posso transmitir minha compreensão através do diagrama.""
--- David Mccandless
"Estou fazendo muito processamento cognitivo. Estou reunindo pesquisa. Eu estou processando isso. Estou organizando os dados. Estou resolvendo a narrativa. Eu estou projetando. É quase como se fosse todo o trabalho cognitivo que você não precisa fazer. Eu digeri-lo, processá-lo e, em seguida, oferecer algo que é muito fácil para você digerir."
--- David Mccandless
"Há uma tendência em gráficos para permitir o corte de certas partes. Mas acho que se você estiver aberto sobre o seu processo, sua metodologia, como introduzindo limites, introduzindo filtros, técnicas que as pessoas usam em pesquisa e gerenciamento de dados, é legítimo. É legítimo dizer: "Somos apenas mostrar dados acima desse nível, ou entre os níveis"."
--- David Mccandless
"Simplificação parece ser a remoção de objetos para o objetivo de fazer um gráfico tão limpo e organizado quanto possível. Considerando que, com otimização, parece que há mais inteligência nisso. Mantém a usabilidade, mas tenta destilar algo para sua essência. Mas com alguns conjuntos de dados você tem que ter cuidado porque, como com o jornalismo linear, imprimível, é fácil raspar os fatos que não se encaixam bem no fluxo."
--- David Mccandless
"Por anos eu pensei que era apenas um escritor, mas quando me sentei para projetar e comecei a brincar com isso, eu percebi que, realmente, é muito fácil. Obviamente, é mais do que apenas um conjunto de regras, mas os fundamentos do design são realmente bem simples e bastante matemático. A ligação entre os dados e o design funciona em um nível bastante fundamental."
--- David Mccandless