Frases de "Diana Ross" sobre "INSPIRADO"
"Icon. O que é um ícone? Quando alguém é icônico significa que eles estabeleceram um certo tipo de legado possivelmente, e acho que vem com o tempo. É algo nas artes, sinto. Talvez não, talvez não precise estar exatamente nas artes. Eu não tenho certeza. Mas eu não acho que você nasce um ícone."
--- Diana Ross
"Eu sou muito sortudo, eu tenho minha carreira realista para que eu possa continuar a fazer aparições pessoais. A maioria dos atores tem que fazer um filme. Mas eu pensei que esperaria até encontrar algo que eu realmente gostei. Muitos dos meus amigos sentem que estou errado de esperar. Eles dizem que eu deveria ter feito meu guarda-costas, mas eu não penso assim. Eu acho que estive certo."
--- Diana Ross
"Por algum motivo, meu filme principal, senhora canta o blues, para mim realmente não sou eu. Eu realmente posso deixar ir de Diana Ross quando vejo o filme. Eu sou realmente objetivo quando estou assistindo. Eu gostei muito daquele filme. Esse filme era como mágica para que, quando eu estou olhando para ele, eu realmente não estou me vendo, estou vendo a atriz. Estou vendo outra pessoa, não a eu de mim."
--- Diana Ross
"De repente eu sinto mais feminino, sinto que consegui uma figura. Eu sempre fui realmente direto para cima e para baixo, o magro no meio, como aquele pôster em Elaine dos Supremes no Lincoln Center - foi feito por Joe Eula. Para mim, é realmente um reflexo do jeito que eu era. Eu era como um polo de feijão. Agora estou recebendo algumas curvas e gosto disso."
--- Diana Ross
"Eu tenho memórias; Eu continuo pensando em todas as pessoas com quem trabalhei. Eu estava no estúdio de gravação e eu estava conversando com um dos engenheiros que tem 24 anos e eles não conhecem essas pessoas. Eles simplesmente absolutamente não sabem as pessoas e apenas cócegam em mim. Eu não sinto que eu cresci."
--- Diana Ross
"Não é justo que nosso nome possa ser usado em qualquer jornal, qualquer artigo conectado com qualquer coisa, e não podemos realmente lutar contra isso. É como qualquer jornal que possa tirar uma foto de você, ruim ou bom, e às vezes são fotos horríveis, e podem usá-las sem sua aprovação e você não pode fazer nada sobre isso."
--- Diana Ross
"Eu sou de uma família cantando, mas eles não são cantores profissionais, apenas Evangelho - meu avô era ministro. Comecei a cantar a música que estava fora, porque minha mãe costumava jogar o tempo todo. Foi o fim dos anos 50, o começo dos anos 60. Havia Frankie Lyman e os adolescentes, Etta James ... costumávamos sentar no lado do lado e cantar. Nós até mesmo costumamos colocar nossos rádios e registrar jogadores fora."
--- Diana Ross
"Parece que eu não tenho muito tempo para todas as coisas que preciso fazer. Estou me espalhando muito magro. Eu tenho responsabilidades para meus filhos. Eu tenho uma grande equipe que funciona para mim. E quando você tem uma equipe, e tenho certeza que você sabe disso, você está sempre preocupado com a vida de todos o tempo todo."
--- Diana Ross
"Eu sou louco por Diane von Furstenberg. É um relacionamento que é muito diferente; Eu não vejo muito diane. Então, quando vi o artigo na revista de Nova York, ela parecia tão bonita e estava falando sobre seu trabalho também. Ela montou a entrevista e estava acontecendo. Isso é diferente de alguém escrevendo um livro sobre você com quem você nunca conheceu."
--- Diana Ross
"Eu uso Jimmy Galanos vestidos para ocasiões e coisas especiais reais - televisão, ocasiões especiais onde eu sei que estou sendo filmado. Mas eu nunca uso seus vestidos no palco. Meus vestidos de palco são mais costumay. Há diferentes níveis de coisas que eu uso. Eu nunca usaria meus vestidos de palco para uma festa."
--- Diana Ross
"Eu acho que uma responsabilidade vem com notoriedade, mas nunca penso nisso como poder. É mais como algo que você segura, como grãos de areia. Se você mantiver sua mão fechada, você pode tê-lo e possui, mas se você abrir seus dedos de qualquer maneira, você pode perdê-lo tão rapidamente."
--- Diana Ross
"O único estúdio de gravação estava no Motown - foi chamado Tamla / Motown naquele momento e nós costumávamos fazer a audição porque Smokey Robinson estava naquele Studio e Berry Gordy foi o presidente. Lembro-me de perguntar a Smokey para ouvir meu grupo e ele fez. Para o primeiro par de anos, estávamos apenas cantando fundo. Nós costumávamos fazer o backup de Marvin Gaye; Mary Wells estava lá, então, Marv Johnson, os Martelettes, Martha Reeves e os Vandellas, Junior Walker e as All-Stars."
--- Diana Ross