Frases de "Donald Hall" sobre "HOMENS"
"Cada ano o grande jardim cresceu menor e Jane - que cresceu flores Por escolha, não milho ou stringbeans - trabalhou nos legumes mais do que eu. Cada inverno eu sonhei colheitas, sonhei maravilhas de conservas. . . e cada verão eu falhei em grande parte. Envergonável, eu plantei nenhum jardim."
--- Donald Hall
"Alguns de nós são os amantes da escuridão. Nós não gostamos da luz do dia cedo e tardio de junho, mas nós apreciamos o crescente escuro de novembro, que nós envolvemos em torno de nós mesmos no calor próspero do fogão de madeira, óleo e cobertor elétrico. Dentro do nosso calor nos debramos, parcialmente tubérculos, com parcialmente, no escuro e no frio - ao nosso redor, fora de nós, para longe de nós. Nós nos enfrentamos no conforto do oposto do resfriado, aquecendo os negros pelo pensamento do frio, iluminando-se pela ideia da escuridão."
--- Donald Hall
"Praticamente todo poeta inicial se machuca por um vício em adjetivos. Os verbos são de longe as coisas mais importantes para poemas - especialmente maravilhosos monossílabos difíceis como "suspiro" e "chorar". Substantivos são os próximos mais importantes. Adjetivos tendem a ser inúteis."
--- Donald Hall
"Por cento e cinquenta anos, no pasto de cavalos mortos, raízes de pinheiros empurrados através das curvas pálidas de suas costelas, flores amarelas floresceram acima de você no outono, e na geada de inverno levantaram seus ossos no chão - antigos trabalhadores, fabricantes de solo: O Roger, Mackerel, Riley, Ned, Nellie, Chester, Lady Ghost."
--- Donald Hall
"Sabe como, quando voa de costa para a costa em um dia muito claro, olhando para baixo de muitas milhas para cima, você pode ver os pequenos diamantes de beisebol em todos os lugares? E toda vez que vejo um diamante de beisebol, meu coração sai para isso. E eu acho que em algum lugar lá, eu não vejo nenhuma casas, mal posso ver qualquer estrada - mas eu sei que as pessoas lá estão jogando o jogo que todos nós amamos."
--- Donald Hall
"O trabalho é estilo, e há estilo sem pensar; não em teoria, apenas na verdade. Quando eu tomo uma frase na minha mão, levante-a para a luz, esfregue minha mão através dele, desmonte, coloque-a novamente com uma vírgula adicionada, levantando o campo na parte da frente; Quando eu esfrego o grão disso, pentei a pele dele, re-monte os ossos, estou fazendo algo que carrega com o som de uma voz, a firmeza de uma mão. Talvez pouco mais."
--- Donald Hall
"Horace, quando ele escreveu o Ars Poetica, recomendou que os poetas mantenham seus poemas para casa por dez anos; Não os deixe ir, não os publicamos até que você os tenha mantido por volta de dez anos: por esse tempo, eles deveriam parar de se mover em você; Naquela época, você deve tê-los corretamente."
--- Donald Hall