Frases de "Edward Abbey" sobre "CHARUTO"
"Os homens vêm e vão, as cidades se elevam e caem, civilizações inteiras aparecem e desaparecem - a Terra permanece, ligeiramente modificada. A terra permanece, e a beleza do coração, onde não há corações para quebrar ... Eu às vezes escolhi pensar, sem dúvida perversamente, esse homem é um sonho, pensou uma ilusão, e apenas rock é real. Rock and Sun."
--- Edward Abbey
"Em primeiro lugar você não pode ver nada de um carro; Você tem que sair da maldita engenhoca e andar, melhor ainda rastejar, nas mãos e joelhos, sobre o arenito e através do thornbush e cactus. Quando vestígios de sangue começam a marcar sua trilha, você começará a ver algo, talvez. Provavelmente não."
--- Edward Abbey
"Há outra desvantagem para o uso da lanterna: Como muitos outros dispositivos mecânicos, tende a separar um homem do mundo ao seu redor. Se eu mudar isso nos meus olhos se adaptar e eu posso ver apenas a pequena piscina de luz que faz na minha frente; Eu sou isolado. Deixando a lanterna no bolso, onde pertence, continuo a fazer parte do ambiente que passo e minha visão, embora limitada não tenha limite afiado ou definido."
--- Edward Abbey
"Estou feliz em respeitar a autoridade quando é uma autoridade genuína, com base na superioridade moral ou intelectual ou mesmo técnica. Estou ansioso para seguir um herói se pudermos encontrar um. Mas tendem a resistir ou fugir de qualquer tipo de autoridade com base apenas no poder de coagir. Governo, por exemplo. O exército tentou nos treinar para saudar o uniforme, não o homem. Fracassado. Eu vou saudar o homem, talvez, se eu acho que ele é digno disso, mas eu não saúdo mais uniformes."
--- Edward Abbey
"Estamos ansiosos e destruindo nossa própria casa, estamos cometendo um suicídio de corrida lento, mas acelerado - planetário Biocida. Agora há um tema poderoso para um livro poderoso, mas um desafio para o qual nenhum romancista ou poeta moderno ainda respondeu. Onde está a nossa Melville, nosso Milton, nosso Thomas Mann quando precisamos mais dele?"
--- Edward Abbey
"A maioria dos escritores americanos hoje escolheu a não resistência passiva às coisas como Eles estão, produzindo slouts de poesia sobre sua angústia pessoal e anomia, cascatas de contos e rios de romances obcecados com as nuances das relações domésticas - Suburbano Hanky-Panky - Chic Boutique Shopping Soap Opera. Quando eles falam em questões de controvérsia, eles não atacam os males do nosso tempo, mas os colegas escritores que podem insistir em reclamar."
--- Edward Abbey
"Água, água, água .... Não há escassez de água no deserto, mas exatamente a quantidade certa, uma proporção perfeita de água para rock, água para areia, assegurando a largura espaçamento livre, generoso entre plantas e animais , casas e cidades e cidades, o que torna o oeste árido tão diferente de qualquer outra parte da nação. Não há falta de água aqui a menos que você tente estabelecer uma cidade onde nenhuma cidade deveria ser."
--- Edward Abbey
"A maioria dos meus vagando no deserto que fiz sozinho. Não tanto da escolha quanto à necessidade - geralmente prefiro entrar em lugares onde ninguém mais quer ir. Eu acho que em contemplar o mundo natural, meu prazer é maior se não houver muitos outros contemplando comigo, ao mesmo tempo."
--- Edward Abbey
"No final de agosto, a atração das montanhas torna-se irresistível. Seared pelo sunfire eterno, eu quero ver a água corrente novamente, abraçar um pinheiro, cortar minhas iniciais na casca de um aspen, fique pouco por um mosquito, veja um Bluebird de montanha, encontre uma grande colomine azul, se perde nos abetos, caminhe acima de timberline, tomando banho de sol na neve e coma um pouco de gelo, suba as rochas e fique ao vento no topo do mundo no pico de tukuhnikivats."
--- Edward Abbey
"Precisamos de deserto porque somos animais selvagens. Todo mundo precisa de um lugar onde ele pode ir louco em paz. Para o terror, liberdade e delírio. Porque precisamos de brutalidade e aventura crua, porque homens e mulheres primeiro aprenderam a amar, sob, e todos em torno de árvores, porque precisamos para todos os pés e pernas cerca de dez léguas de natureza nua, penhascos para saltar, montanhas para medir por finalmente, desertos para finalmente morrer quando o coração falhar."
--- Edward Abbey
"Será objetado que uma população crescente constantemente torna a resistência e a conservação uma batalha sem esperança. isto é verdade. A menos que seja encontrado um caminho para estabilizar a população da nação, os parques não podem ser salvos. ou qualquer outra coisa vale a pena. A preservação da região selvagem, como uma cem outras boas causas, será esquecida sob a pressão esmagadora de uma luta pela mera sobrevivência e sanidade em um ambiente completamente urbanizado, completamente industrializado, cada vez mais lotado. Por minha própria parte, prefiro dar minhas chances em uma guerra termonuclear do que viver em tal mundo."
--- Edward Abbey