Frases de "Fannie Flagg" sobre "SENTIMENTOS"
"É engraçado, a maioria das pessoas pode estar em torno de alguém e eles gradualmente começam a amá-los e nunca saber exatamente quando aconteceu; Mas Ruth sabia que o segundo aconteceu com ela. Quando Idgie sorriu para ela e tentou entregá-la a aquele pote de mel, todos esses sentimentos que ela estava tentando se segurar veio inundando através dela, e foi naquele segundo a tempo que ela sabia que amava Idgie com todo o coração dela ."
--- Fannie Flagg
"Albert e eu passaria horas e eu passaria horas e horas olhando para eles. Cleo tinha essa grande lupa em sua mesa, e encontraríamos centopéias e gafanhotos e besouros e bugs de batata, formigas. . . e colocá-los em uma jarra e olhá-los. Eles têm os pequenos rostos mais doces e as expressões mais fofas. Depois que nós olhamos para todos eles que queríamos, nós os colocaríamos no quintal e os deixaríamos sobre seus negócios."
--- Fannie Flagg
"Dena sempre foi um solitário. Ela não se sentiu ligada a nada. Ou alguém. Ela sentiu como se todo mundo tivesse chegado ao mundo com um conjunto de instruções sobre como viver e alguém havia esquecido de dar-lhes a ela. Ela não tinha ideia do que deveria sentir, então ela passou a vida fingindo ser um ser humano, sem ideia de como outras pessoas se sentiam. Como foi realmente amar alguém? Para realmente se encaixar ou pertencer a algum lugar? Ela era rápida, e um bom imitador, então ela aprendeu cedo para dar a impressão de uma garota normal e feliz, mas por dentro ela sempre tinha sido solitária."
--- Fannie Flagg
"Eu trouxe uma foto comigo que eu tinha em casa, de uma menina em um balanço com um castelo e belas bolhas azuis ao fundo, para pendurar no meu quarto, mas essa enfermeira aqui disse A garota estava nua da cintura para cima e não apropriada. Você sabe, eu tive essa foto por cinquenta anos e nunca soube que ela estava nua. Se você me perguntar, eu não acho que os velhos que eles chegaram aqui podem ver bem o suficiente para perceber que ela é beasted. Mas esta é uma casa metodista, então ela está no armário com meus cálcimentos biliares."
--- Fannie Flagg