Frases de "Frank Sinatra" sobre "VIOLINO"
"Eu recebo uma audiência pessoalmente envolvida em uma música - porque estou me envolvei. Não é algo que eu faço deliberadamente: eu não posso me ajudar. Se a música é um lamento com a perda do amor, eu recebo uma dor no meu intestino. Eu sinto a perda de mim e choro a solidão, a dor e a dor que sinto."
--- Frank Sinatra
"Eu vivi em um bairro muito duro. Quando alguém me chamou de uma "pequena guinea suja", havia apenas uma coisa para quebrar a cabeça. Quando fiquei mais velho, percebi que você não deveria fazer assim. Eu percebi que você tem que fazer isso através da educação. As crianças não são culpadas. São os pais. Como uma criança pode saber se seu companheiro de brincadeira é um italiano, judeu ou irlandês, a menos que os pais discutissem na privacidade de suas casas."
--- Frank Sinatra
"Para mim Religião é uma coisa profundamente pessoal em que homem e Deus vão sozinho juntos, sem o feiticeiro no meio. O doutor do bruxo tenta nos convencer que temos que pedir ajuda a Deus, soletrar para ele o que precisamos, mesmo para suborná-lo com oração ou dinheiro na linha."
--- Frank Sinatra
"Eu acredito em você e eu. Eu sou como Albert Schweitzer e Bertrand Russell e Albert Einstein em que eu tenho respeito pela vida - em qualquer forma. Eu acredito na natureza, nos pássaros, no mar, no céu, em tudo que posso ver ou que há evidência real para. Se essas coisas são o que você quer dizer com Deus, então acredito em Deus. Mas eu não acredito em um Deus pessoal a quem eu procuro conforto ou por um natural no próximo rolo dos dados."
--- Frank Sinatra
"Eu sempre tive uma teoria de que, sempre que caras e galões começassem a perder o interesse em conquistar o mundo. Eles só querem uma almofada confortável e estéreo e rodas, e seus pensamentos se voltam para as coisas boas da vida - não para a guerra. Eles se soltaram, eles vivem e estão mais aptos a deixar viver."
--- Frank Sinatra
"Eu disse ao Sr. Pavarotti uma vez ... um homem maravilhoso e um grande artista ... eu disse a ele ... "Maestro, estou tendo problemas para fechar uma nota Para que seja quase tão fino quanto uma faca de manteiga ... Termine baixinho assim. " Eu disse: "Eu tenho dificuldade em fazer isso. O que você acha que eu deveria fazer?" Ele disse: "Justa fecha a boca". Isso é tudo que ele disse, e eu caí no chão. Eu pensei que ele ia me dar uma dissertação."
--- Frank Sinatra
"Há coisas sobre a religião organizada que me ressinto. Cristo é reverenciado como o príncipe de paz, mas mais sangue foi derramado em seu nome do que qualquer outra figura na história. Você me mostra um passo em frente em nome da religião, e eu vou te mostrar cem retrogressões ... sou por período de decência. Eu sou por qualquer coisa e tudo o que cora amor e consideração pelo meu companheiro. Mas quando o serviço de lábio para alguma divindade misteriosa permite a bestialidade na quarta-feira e absolvição no domingo-me contar."
--- Frank Sinatra
"Eu acho que Se você fizer o melhor que puder em sua vida, você recebe sua recompensa justa. Você às vezes desiste de um grande negócio para conseguir um avião que você está procurando. Mas se você achar que é importante o suficiente, então você faz isso. Você tem que decidir. Mesmo quando você acha que você desistiu de um grande negócio para obter uma pequena quantidade de algo, a dor é só lá por um curto período de tempo. Realmente vai embora. Seja qual for o dilema, deixa você."
--- Frank Sinatra
"A maior parte do que foi escrito sobre mim é um grande borrão, mas eu lembro sendo descrito em uma palavra simples que eu concordo. Foi em um pedaço que me separou pelo meu comportamento pessoal, mas o escritor disse que quando a música começou e eu comecei a cantar, eu era "honesto"."
--- Frank Sinatra
"Com poucas exceções, cada grande cantor pop nos EUA durante sua geração foi tocada de alguma forma por seu gênio. É feriado de Billie que era, e ainda permanece, a maior influência musical única em mim. Lady Day é inquestionavelmente a influência mais importante no canto popular americano nos últimos vinte anos."
--- Frank Sinatra