Frases de Mary Blakely
Mais citações e provérbios de Mary Blakely sobre:
Pensamento ,
Solidão ,
Homens ,
Bulimia ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Anorexia ,
Caminho ,
Sabe ,
Razão ,
Desigualdade ,
Chiclete ,
Coração ,
Alma ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Dona de casa ,
Humanos ,
Livro ,
Primeiro ,
"Com dois filhos nascidos dezoito meses de intervalo, eu operei principalmente no piloto automático através da atividade incessante de sua primeira infância. Lembro-me de abrir a geladeira no final da noite e encontrar um rolo de folha de alumínio ao lado de um par de pequenos tennies vermelhos. Certo que eu fui responsável pelos sapatos refrigerados, rapidamente fechei a porta e corri para cima para ter certeza de que havia colocado os bebês em seus berços em vez do armário de roupa."
--- Mary Blakely
"Na gama de coisas que as crianças têm que aprender e Revise infinitamente - por que você não pode colocar garrafas com certas etiquetas em sua boca, por que você tem que sentar no penico, por que você não pode tirar o que quiser na loja, por que você não atinge seus amigos No momento em que conseguimos deixar sua ervilha, bem, eu estava caindo alguns."
--- Mary Blakely
"Um recurso "instantâneo" nos EUA hoje listou as cinco maiores preocupações que pais e professores tinham sobre filhos nos '50s: Falando fora do turno, mastigando a goma na aula, fazendo lição de casa, saindo da linha, limpando seus quartos. Em seguida, listou as cinco principais preocupações dos pais hoje: vício em drogas, gravidez na adolescência, suicídio e homicídio, violência de gangues, anorexia e bulimia. Também podemos adicionar AIDS, pobreza e falta de moradia. . . . Entre a minha própria infância e o advento da minha maternidade - uma pequena geração - a cultura ficou completamente louca."
--- Mary Blakely
"O que me surpreendeu afirmação regular que as feministas eram "anti-família". . . . Foi a maternidade que me levou no movimento no primeiro lugar. Tornei-me um ativista depois de reconhecer o quão excretosamente pessoal era para mim e meus filhos. Foi o movimento das mulheres que colocava a auto-estima de volta em "apenas uma dona de casa", resgatando nossa inteligência da pilha de lixo de "instinto" e tornando-a humana, deliberada, poderosa."
--- Mary Blakely
"A maioria das literaturas sobre a cultura da adolescência concentra-se na pressão dos colegas como uma força negativa. Avisos sobre a "multidão errada" ler como alertas de tornado em manuais pai. . . . É um termo relativo que significa coisas diferentes em lugares diferentes. Em Fort Wayne, por exemplo, a multidão errada significava sair com democratas liberais. Em Connecticut, significava que as crianças que não estavam planejando obter um ph. D. de Yale."
--- Mary Blakely
"Depois que eu descobri a vida real das mães suporta pouca semelhança com o enredo descrito na maioria dos livros e Artigos que eu lia, comecei a confiar no conselho especializado de outras mães - especialmente aqueles com filhos alguns anos mais velhos que os meus. Este grande corpo de conhecimento é essencialmente uma história oral, porque alguém envolvido na maternidade em uma base diária não tem tempo para escrever um livro de conselhos sobre isso."
--- Mary Blakely
"A noção de que uma mãe naturalmente adquire as complexas habilidades de infantil simplesmente porque ela deu à luz agora Parece o absurdo para mim como se matriculando em uma aula de nove meses em composição e imaginando que no final do curso você está agora preparado para começar a escrever guerra e paz."
--- Mary Blakely
"A descrição do trabalho de A mãe está claramente necessitada de revisão. Como é, os turnos são 24 horas, por um período de aproximadamente 1.825 dias consecutivos. Os benefícios estão muito precisando de alteração: sem férias, sem licença médica, sem horas de almoço, sem quebras. Além disso, é a única posição não remunerada que conheço que pode resultar em prisão se você não conseguir aparecer para o trabalho."
--- Mary Blakely
"No entanto diligente ela pode ser, por mais dedicado, nenhuma mãe pode escapar das maiores influências da cultura, da biologia , destino . . . Até que possamos realmente viver em uma sociedade onde mães e filhos realmente importam, a nossa é uma responsabilidade essencialmente impotente. As mães realizam a maioria das ordens de serviço, mas a maioria das regras que governam nossas vidas são moldadas por influências externas."
--- Mary Blakely
"Certamente, as palavras podem ser tão abusivas como qualquer golpe. . . . Quando um velho de três anos grita: "Você é tão estúpido! Que manequim!" Não carrega o mesmo peso quando uma mãe grita essas palavras para uma criança. . . . Mesmo se você não abusar fisicamente as crianças pequenas, você ainda pode impulsioná-las com suas palavras."
--- Mary Blakely
"Embora um swat firme poderia trazer uma criança recalcitrante rapidamente, o As alterações eram geralmente externas, duradando apenas desde que o swatter permanecesse em vista .... A transformação permanente tinha que ser interna .... Os hábitos de autodisciplina, tão laboriosos e frustrantes quanto para alcançar, ofereciam a única possibilidade real de manter as crianças seguras de seus próprios excessos, bem como os perigos onipresentes da sociedade."
--- Mary Blakely
"No entanto Global Eu me esforçei para me tornar em meu pensamento nos últimos vinte anos, meus filhos me mantiveram enraizados a uma visão absolutamente pedestre, intimamente envolvida com as passagens mais inspiradoras e fracientes no desenvolvimento humano. No entanto inconscientemente, agora, a maternidade informa todo pensamento que tenho, influenciando tudo o que faço. Mais do que qualquer outra parte da minha vida, ser uma mãe me ensinou o que significa ser humano."
--- Mary Blakely
"Como se pode explicar o tempo todo e pensamento que entra em levantar uma criança, todas as oportunidades de Erros, todas as chances de se recuperar e tentar de novo? Como alguém quebra a notícia de que nada permanente pode ser formado em um instante - crianças não são desmamadas, potty treinadas, ensinadas maneiras, introduzidas à civilização em uma ou duas tentativas - como todos se imaginavam."
--- Mary Blakely