Frases de "Mary Blakely" sobre "QUER DIZER"
"Até agora, legiões de ensaios incansáveis e colunistas op-ed vestiram feministas para baixo por fazer um incrustado de entrar nas profissões e ganhar qualquer pagamento igual que a atenção de todos se distrai das importantes contribuições das mães trabalhando em casa. Esse julgamento presume, é claro, que antes do ressurgimento do feminismo nos anos 70, donas de casa e mães desfrutaram de grande reconhecimento e honra. Este não era exatamente o caso."
--- Mary Blakely
"Um ano, eu perdi completamente meus rolamentos tentando seguir Potty instrução de treinamento de um especialista psiquiátrico. Eu estava preso no passo, que afirmou sem um átomo de ironia: "Antes de começar, remova toda a teimosia da criança". . . . Eu sabia que só poderia ter sido escrito por alguém cujo casaco de terno ainda estava impecável no final do dia, não alguém que tinha qualquer experiência prática com um real de dois anos de idade."
--- Mary Blakely
"Desde que as crianças civilizadas tomam a parte melhor de duas décadas - Alguns vinte anos de pensamento sem parar, nutrir, ensinar, persuadir, recompensar, perdoar, advertir, punir, simpatizar, desculpar, lembrar e repetir, sem decidir o que fazer quando - agora entendo que um movimento errado é invariavelmente Seguido por centenas de oportunidades para estar errado novamente."
--- Mary Blakely
"O que me surpreendeu afirmação regular que as feministas eram "anti-família". . . . Foi a maternidade que me levou no movimento no primeiro lugar. Tornei-me um ativista depois de reconhecer o quão excretosamente pessoal era para mim e meus filhos. Foi o movimento das mulheres que colocava a auto-estima de volta em "apenas uma dona de casa", resgatando nossa inteligência da pilha de lixo de "instinto" e tornando-a humana, deliberada, poderosa."
--- Mary Blakely
"Depois que eu descobri a vida real das mães suporta pouca semelhança com o enredo descrito na maioria dos livros e Artigos que eu lia, comecei a confiar no conselho especializado de outras mães - especialmente aqueles com filhos alguns anos mais velhos que os meus. Este grande corpo de conhecimento é essencialmente uma história oral, porque alguém envolvido na maternidade em uma base diária não tem tempo para escrever um livro de conselhos sobre isso."
--- Mary Blakely
"A descrição do trabalho de A mãe está claramente necessitada de revisão. Como é, os turnos são 24 horas, por um período de aproximadamente 1.825 dias consecutivos. Os benefícios estão muito precisando de alteração: sem férias, sem licença médica, sem horas de almoço, sem quebras. Além disso, é a única posição não remunerada que conheço que pode resultar em prisão se você não conseguir aparecer para o trabalho."
--- Mary Blakely
"A noção de que uma mãe naturalmente adquire as complexas habilidades de infantil simplesmente porque ela deu à luz agora Parece o absurdo para mim como se matriculando em uma aula de nove meses em composição e imaginando que no final do curso você está agora preparado para começar a escrever guerra e paz."
--- Mary Blakely
"Na gama de coisas que as crianças têm que aprender e Revise infinitamente - por que você não pode colocar garrafas com certas etiquetas em sua boca, por que você tem que sentar no penico, por que você não pode tirar o que quiser na loja, por que você não atinge seus amigos No momento em que conseguimos deixar sua ervilha, bem, eu estava caindo alguns."
--- Mary Blakely
"Como se pode explicar o tempo todo e pensamento que entra em levantar uma criança, todas as oportunidades de Erros, todas as chances de se recuperar e tentar de novo? Como alguém quebra a notícia de que nada permanente pode ser formado em um instante - crianças não são desmamadas, potty treinadas, ensinadas maneiras, introduzidas à civilização em uma ou duas tentativas - como todos se imaginavam."
--- Mary Blakely
"Mães provavelmente terá mais dias ruins no trabalho do que a maioria dos outros profissionais, considerando as horas: ida e volta, sete dias por semana, cinquenta e duas semanas por ano. . . . Você vai trabalhar quando está doente, talvez até clinicamente deprimido, porque a maternidade é talvez a única posição não remunerada em que a falha de aparecer pode resultar em prisão."
--- Mary Blakely
"Demora vinte ou mais anos antes de uma mãe pode saber com alguma certeza Quão eficazes suas teorias foram - e mesmo então com surpresas. Os jornais diários levantam as questões mais assustadoras de toda a mãe de filhos: Meu filho mais doce se tornaram homens violentos? Os meus filhos são realmente quem eu acho que eles são?"
--- Mary Blakely
"Coisas assustadoras acontecem em casas densamente ocupadas por meninos adolescentes. Quando eu verifiquei um dente de quatro polegadas na tarde da sala de estar, até mesmo o garoto ainda segurando o bastão de beisebol parecia genuinamente confuso sobre como ele poderia ter feito isso."
--- Mary Blakely
"Hoje, apenas um tolo ofereceria-se como o modelo singular para a boa mãe. A maioria de nós sabe não tentar os destinos. Tem certeza que eu tinha certeza de que tinha tudo sob controle seria invariavelmente o momento antes do diretor chamado para relatar que um dos meus filhos tinha acabado de conduzir a motocicleta de alguém através do ginásio do ensino médio."
--- Mary Blakely
"Com dois filhos nascidos dezoito meses de intervalo, eu operei principalmente no piloto automático através da atividade incessante de sua primeira infância. Lembro-me de abrir a geladeira no final da noite e encontrar um rolo de folha de alumínio ao lado de um par de pequenos tennies vermelhos. Certo que eu fui responsável pelos sapatos refrigerados, rapidamente fechei a porta e corri para cima para ter certeza de que havia colocado os bebês em seus berços em vez do armário de roupa."
--- Mary Blakely
"A maioria das literaturas sobre a cultura da adolescência concentra-se na pressão dos colegas como uma força negativa. Avisos sobre a "multidão errada" ler como alertas de tornado em manuais pai. . . . É um termo relativo que significa coisas diferentes em lugares diferentes. Em Fort Wayne, por exemplo, a multidão errada significava sair com democratas liberais. Em Connecticut, significava que as crianças que não estavam planejando obter um ph. D. de Yale."
--- Mary Blakely
"Embora um swat firme poderia trazer uma criança recalcitrante rapidamente, o As alterações eram geralmente externas, duradando apenas desde que o swatter permanecesse em vista .... A transformação permanente tinha que ser interna .... Os hábitos de autodisciplina, tão laboriosos e frustrantes quanto para alcançar, ofereciam a única possibilidade real de manter as crianças seguras de seus próprios excessos, bem como os perigos onipresentes da sociedade."
--- Mary Blakely
"No entanto Global Eu me esforçei para me tornar em meu pensamento nos últimos vinte anos, meus filhos me mantiveram enraizados a uma visão absolutamente pedestre, intimamente envolvida com as passagens mais inspiradoras e fracientes no desenvolvimento humano. No entanto inconscientemente, agora, a maternidade informa todo pensamento que tenho, influenciando tudo o que faço. Mais do que qualquer outra parte da minha vida, ser uma mãe me ensinou o que significa ser humano."
--- Mary Blakely
"No entanto diligente ela pode ser, por mais dedicado, nenhuma mãe pode escapar das maiores influências da cultura, da biologia , destino . . . Até que possamos realmente viver em uma sociedade onde mães e filhos realmente importam, a nossa é uma responsabilidade essencialmente impotente. As mães realizam a maioria das ordens de serviço, mas a maioria das regras que governam nossas vidas são moldadas por influências externas."
--- Mary Blakely
"Certamente, as palavras podem ser tão abusivas como qualquer golpe. . . . Quando um velho de três anos grita: "Você é tão estúpido! Que manequim!" Não carrega o mesmo peso quando uma mãe grita essas palavras para uma criança. . . . Mesmo se você não abusar fisicamente as crianças pequenas, você ainda pode impulsioná-las com suas palavras."
--- Mary Blakely
"Um recurso "instantâneo" nos EUA hoje listou as cinco maiores preocupações que pais e professores tinham sobre filhos nos '50s: Falando fora do turno, mastigando a goma na aula, fazendo lição de casa, saindo da linha, limpando seus quartos. Em seguida, listou as cinco principais preocupações dos pais hoje: vício em drogas, gravidez na adolescência, suicídio e homicídio, violência de gangues, anorexia e bulimia. Também podemos adicionar AIDS, pobreza e falta de moradia. . . . Entre a minha própria infância e o advento da minha maternidade - uma pequena geração - a cultura ficou completamente louca."
--- Mary Blakely
"Se meus filhos se tornarem o tipo de homens que nossas filhas ficariam satisfeitos por viverem, a atenção para detalhes domésticos é crítica. As hostilidades que surgem em housework ... estão esmagando as filhas da minha geração .... Mudança leva tempo, mas a declaração continuada dos homens às responsabilidades domésticas está causando mulheres em todos os lugares expirar das trivialidades."
--- Mary Blakely