Frases de Stephen Leacock
Mais citações e provérbios de Stephen Leacock sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Golfe ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
Salada ,
Sabe ,
Inspirado ,
Acreditar ,
Coração ,
Crianças ,
Grande hóquei ,
Quer dizer ,
Consumo ,
Inspiration ,
Emaranhado ,
Amor ,
Arte ,
Branca de Neve ,
Salto alto ,
Dando ,
"Se eu estivesse fundando uma universidade eu começaria com uma sala de fumo; Em seguida um dormitório; e depois uma sala de leitura decente e uma biblioteca. Depois disso, se eu ainda tinha mais dinheiro que eu não poderia usar, eu contrataria um professor e conseguiria alguns livros de texto."
--- Stephen Leacock
"Nos tempos anteriores, eles não tinham estatísticas e então tinham que voltar nas mentiras. Daí os enormes exageros da literatura primitiva, gigantes, milagres, maravilhas! É o tamanho que conta. Eles fizeram isso com mentiras e nós fazemos isso com estatísticas: mas é tudo a mesma coisa."
--- Stephen Leacock
"Você freqüentemente perguntam, onde estão os amigos da sua infância e desejo que eles serão trazidos de volta para você. Tanto quanto eu sou capaz de aprender, os de seus amigos que não estão na cadeia ainda estão bem na sua aldeia nativa. Você aponta que eles não costumam compartilhar seus gambols, se assim for, você certamente tem o direito de ter o deles agora."
--- Stephen Leacock
"Quão estranho é, nossa pequena procissão de vida! A criança diz: "Quando sou um garoto grande". Mas o que é isso? O Big Boy diz: "Quando eu crescer". E então, cresceu, ele diz: "Quando eu me casar". Mas para se casar, o que é isso afinal? O pensamento muda para "quando sou capaz de se aposentar." E então, quando a aposentadoria chega, ele olha para trás pela paisagem atravessada; Um vento frio parece varrer por cima; De alguma forma, ele perdeu tudo, e se foi."
--- Stephen Leacock
"Não podemos mais nos comunicar com Os macacos por linguagem direta, nem podemos entender, sem estudo especial, seus modos de comunicação que há muito tempo substituídos por formas mais elaboradas. Mas é pelo menos presumível que eles ainda possam detectar em nosso discurso, pelo menos quando é público e elaborado, os valores de tom subjacentes com os quais começou. Assim, se pudéssemos levar um macaco de Gibbon para uma palestra pública universitária, ele não entenderia, mas ele "teria uma boa quantidade disso". Isso é tudo que os alunos recebem de qualquer maneira."
--- Stephen Leacock