Frases Sobre "Ataduras"
"Meu corpo curado rapidamente. Mas a ferida para minha psique era profunda. Largo. Primeiros socorros, pouco, tarde demais, deixou-me hemorragia para dentro, o sangue não balançou pela bandagem psicológica ou da magia de cura do amor. Eventualmente, esfregou, uma solta grossa e feia de memória. Eu trabalho para esconder, mas não importa o quanto eu tente, de vez em quando algo me faz pegar até que as cicatrizes sangra. Em meus braços, ashante chora, inocência arrancada por circunstância. Ensanguentado pela vontade desumana. O tempo vai provar um torniquete. Mas ela sempre estará em risco de infecção. (124)"
--- Ellen Hopkins
"Mas isso rapidamente desapareceu, e ele franziu a testa. "Você está sangrando", disse ele. "O que aconteceu?" Claire suspirou e levantou o pulso para mostrar-lhe a bandagem. "Homem, você ficaria tão envergonhado se eu dissesse que era outra coisa." Michael parecia em branco. "Eu sou uma garota, Michael, poderia ter sido toda natural, você sabe. Tampões?"
--- Rachel Caine
"... Esse medo era insuportável. Ele desembrulhou quem ela era, tão bem como ele não desmazide com sua atadura, deixando muita dor e fealdade exposta. Terminações nervosas; Ele disse que eles eram o problema [causando dor fantasma no membro amputado]. "Coisas que terminam, que acabaram abruptamente ou morreu - como pais e casamentos - continuavam machucando para sempre."
--- Kristin Hannah
"Por favor, não faça isso - não faça isso comigo. Se alguma coisa aconteceu com você ... "Ele olhou para ela com surpresa. Já havia uma mancha vermelha nas bandagens brancas que envolviam seu peito, onde seus movimentos haviam abrido a ferida. "Eu o quê?" "Eu não estou acostumado com você me amando", disse ele."
--- Cassandra Clare
"Se eu fosse pessoalmente Para definir a religião, eu diria que é uma bandagem que o homem inventou para proteger uma alma sangrenta por circunstâncias. Todas as formas de religião dogmática devem ir. O mundo fez sem eles no passado e pode fazê-lo novamente. Eu cito as grandes civilizações da China e da Índia."
--- Theodore Dreiser
"Então eu jogaria meu automático no eixo do elevador - depois que tinha limpado todas as impressões digitais e tudo. Então eu rastejei de volta para o meu quarto e chamava de Jane e a veio e atacar as minhas entranhas. Eu a imaginei segurando um cigarro para me fumar enquanto eu estava sangrando e tudo. Os filmes do maldito. Eles podem arruinar você. Eu não estou brincando."
--- J. D. Salinger
"Estou sempre dizendo a mim mesmo que não tenho muitos sentimentos. Mesmo quando algo me afeta, eu sou movido apenas moderadamente. Eu quase nunca choro. Não é que eu seja mais forte que os com olhos lacrimejantes, sou mais fraco. Eles têm coragem. Quando tudo que você é é pele e ossos, os sentimentos são uma coisa corajosa. Eu sou mais um covarde. A diferença é mínima, eu apenas uso minha força para não chorar. Quando eu me permito um sentimento, eu tomo a parte que dói e atacando com uma história que não chora, isso não morar em homesickness."
--- Herta Muller
"Há uma arte para lutar. Para sofrer bem a perda de alguém ou qualquer coisa - um pai, um amor, uma criança, uma era, uma casa, um trabalho - é um ato criativo. Leva atenção e paciência e coragem. Mas muitos de nós não sabemos como sofrer. Nunca foram ensinados, e não vemos exemplos de luto de corpo inteiro ao nosso redor. Nossa cultura favorece o modelo de luto de fast-food - supere rápido e volte ao trabalho; Afixe a bandagem de "fechamento" e seguir em frente."
--- Elizabeth Lesser