Frases Sobre "Barbatanas"
"Há uma grande metáfora que um dos meus médicos usa: Se um peixe está nadando em um tanque sujo e fica doente, você leva para o veterinário e amputar a barbatana? Não, você limpa a água. Então, limpei meu sistema. Ao comer greens crus orgânicos, nozes e gorduras saudáveis, estou inundando meu corpo com enzimas, vitaminas e oxigênio."
--- Kris Carr
"Qualquer coisa é possível na natureza humana ", disse Chacko em sua leitura em voz alta. Voz. Conversando com a escuridão agora, de repente insensível a sua pequena sobrinha de cabelos fundamentais. "O amor. Loucura. Ter esperança. Alegria infinita. "Das quatro coisas que eram possíveis na natureza humana, Rahel pensou que infinnate alegria soava o mais triste. Talvez por causa da maneira como Chacko disse isso. Infinenar alegria. Com uma igreja soa. Como um peixe triste com barbatanas. sobre."
--- Arundhati Roy
"Tudo começou quando ... engraçado, essas palavras. Todo mundo os usa, sem pensar o que eles querem dizer. Quando começa alguma coisa? Com todo mundo, começa quando você nasceu. Ou antes disso, quando seus pais se casaram. Ou antes disso, quando seus pais nasceram. Ou quando seus ancestrais colonizaram o lugar. Ou quando os seres humanos se esgueiraram da lama e lodo, abandonaram suas nadadeiras e barbatanas, e começaram a andar. Mas tudo o mesmo, de lado, para o que aconteceu com a gente havia um começo definitivo"
--- John Marsden
"Pools de sangue não são recreativos até mesmo salva-vidas se afogam quando a ressaca quebra o pão com os demônios do ventre disfarçado como os tubarões não colocaram o suficiente em suas fantasias, um Wiseman fica em terra quando apontou em terra. As barbatanas leram como as legendas italianas O fim está próximo (...) O começo"
--- Saul Williams
"Vida orgânica sob as ondas sem tormento nasceu e Rais'd nas cavernas perolado do oceano primeiro formas minúsculos, invisível pelo vidro esférico, movendo-se na lama, ou perfure a massa aquosa; Estes, como sucessivas gerações florescerem, novos poderes adquirem e os membros maiores assumem; De onde inúmeros grupos de mola de vegetação, e respirando reinos de barbatana, pés e asa."
--- Erasmus Darwin
"De pronto não pudo decirte lo que yo te debo decir, hombre, perdósname; sabrás que aunque sem escuches mis palabras não me eché um lloroar ni um dormir y que contigo estoy pecado verte desde hace tiempo y hasta el fin. Eu não posso simplesmente te dizer o que deveria estar dizendo a você, amigo, me perdoe; Você sabe que, embora você não ouça minhas palavras, eu não estava dormindo ou em lágrimas, que estou com você sem vê-lo por um bom tempo e até o fim."
--- Pablo Neruda
"É uma cena triste e muito melancólica, que deve atingir todos que Sabe e sente que também temos que passar um dia através do vale da sombra da morte, e "Que La Fin de la Vie Humaine, CE Sont des Larmes Ou Cheveux Blancs." O que está além disso é um grande mistério que só Deus sabe, mas ele revelou absolutamente através de sua palavra que há uma ressurreição dos mortos."
--- Vincent Van Gogh
"Se as criaturas com peles / penas / barbatanas são nossos irmãos em um estágio inferior de desenvolvimento, então sua própria fraqueza e incapacidade de protestar, exige que o homem deve abster-se de torturá-los pela mera possibilidade de obter algum conhecimento que ele acredita Seja ao seu próprio interesse."
--- Luther Burbank
"Estou tentando pintar uma cena do oceano subaquático. Não está funcionando. Minha rainha Angelfish é suposto ter esses olhos amarelos brilhantes e listras azuis elétricas ao longo da borda de sua barbatana. Em vez disso, parece que estou tentando pintar um ovo frito com algum bacon azul. Talvez eu possa passá-lo como pós-moderno."
--- Susane Colasanti
"Uma vez que havia Brook trutante nos fluxos no montanhas. Você poderia vê-los em pé na corrente âmbar, onde as bordas brancas de suas barbatanas se arrependiam suavemente no fluxo. Eles cheiravam a musgo na sua mão. Polido e muscular e torsional. Em suas costas eram padrões vermiculados que eram mapas do mundo em sua tornando. Mapas e labirintos. De uma coisa que não poderia ser colocada de volta. Não ser feito de novo. Nos glânsos profundos, onde viviam todas as coisas eram mais velhas do que o homem e eles cantaram de mistério."
--- Cormac McCarthy