Frases Sobre "Barbatanas"
"Eu fiquei olhando para as árvores de faia. Quando joguei uma pedra, eu poderia contar até cinco antes do splash. Então pulei em uma corrida de ouro para a cabeça, através de preto e frio, vermelho e frio, marrom e quente, dando água o peso e tamanho de mim para imaginá-lo, água com meus ossos, água com a minha boca e minha boca entendimento. Quando meu corpo estava de alguma forma uma onda para nadar, uma barbatana contínua da cabeça para cauda, eu dirigi por correias como uma canoa, cavando minhas mãos, mantendo a frente do rio."
--- Alice Oswald
"Tudo começou quando ... engraçado, essas palavras. Todo mundo os usa, sem pensar o que eles querem dizer. Quando começa alguma coisa? Com todo mundo, começa quando você nasceu. Ou antes disso, quando seus pais se casaram. Ou antes disso, quando seus pais nasceram. Ou quando seus ancestrais colonizaram o lugar. Ou quando os seres humanos se esgueiraram da lama e lodo, abandonaram suas nadadeiras e barbatanas, e começaram a andar. Mas tudo o mesmo, de lado, para o que aconteceu com a gente havia um começo definitivo"
--- John Marsden
"Auto agora como me inclinei sobre o portão, olhando para baixo sobre campos rolando em ondas de cor abaixo de mim não fazia resposta. Ele não viu a oposição. Ele tentou sem frase. Seu punho não se formou. Eu esperei. Eu escutei. Nada veio, nada. Eu chorei então com uma súbita convicção de deserção completa. Agora não há nada. Nenhuma aleta quebra o desperdício deste mar imensurável. A vida me destruiu. Nenhum eco vem quando falo, sem palavras variadas. Isso é mais verdadeiramente a morte do que a morte de amigos, do que a morte da juventude."
--- Virginia Woolf
"Vida orgânica sob as ondas sem tormento nasceu e Rais'd nas cavernas perolado do oceano primeiro formas minúsculos, invisível pelo vidro esférico, movendo-se na lama, ou perfure a massa aquosa; Estes, como sucessivas gerações florescerem, novos poderes adquirem e os membros maiores assumem; De onde inúmeros grupos de mola de vegetação, e respirando reinos de barbatana, pés e asa."
--- Erasmus Darwin
"Molly quer conhecer o nome do pai dela ", disse Arch a eles." Por que você não dá a ela uma dica? "Seu primeiro nome com" Splatter ", disse Ripkins. E "importa" ", disse Blister. Também" gordo ", disse Ripkins. Da mesma forma 'Chatter' ", acrescentou Blister. E seu sobrenome?" Arch perguntou. Rima de "isso de novo" ", disse Ripkins. E 'Flanagan", colocou em Blister. Além disso, hum ... 'pad uma aleta'? "Ofereceu ripkins. Arco e blister olhou para ele." Pannikin! "" Ele disse orgulhosamente. Cale a boca, cale a boca, cale a boca! "Molly gritou." Você não sabe do que está falando!"
--- Frank Beddor
"Nossos plenários flui uma oferta de corrida, o poleiro de olhos brilhantes com barbatanas de tintura tyriana, a enguia de prata, em rolos de prata 'D, a carpa amarela, em balanças bedropp'd com ouro, trutas rápidas, diversificado com manchas carmesim, e piques, os tiranos das planícies de Wat'ry."
--- Alexander Pope
"Há uma grande metáfora que um dos meus médicos usa: Se um peixe está nadando em um tanque sujo e fica doente, você leva para o veterinário e amputar a barbatana? Não, você limpa a água. Então, limpei meu sistema. Ao comer greens crus orgânicos, nozes e gorduras saudáveis, estou inundando meu corpo com enzimas, vitaminas e oxigênio."
--- Kris Carr
"Mãe Terra precisa de nós para manter nossa aliança. Vamos fazer isso em tribunais, faremos isso na nossa estação de rádio, e nos comprometeremos com nossos descendentes para trabalhar duro para proteger esta terra e água para eles. Se você tem pés, asas, barbatanas ou raízes, estamos todos juntos."
--- Winona LaDuke
"Se as criaturas com peles / penas / barbatanas são nossos irmãos em um estágio inferior de desenvolvimento, então sua própria fraqueza e incapacidade de protestar, exige que o homem deve abster-se de torturá-los pela mera possibilidade de obter algum conhecimento que ele acredita Seja ao seu próprio interesse."
--- Luther Burbank
"Uma vez que havia Brook trutante nos fluxos no montanhas. Você poderia vê-los em pé na corrente âmbar, onde as bordas brancas de suas barbatanas se arrependiam suavemente no fluxo. Eles cheiravam a musgo na sua mão. Polido e muscular e torsional. Em suas costas eram padrões vermiculados que eram mapas do mundo em sua tornando. Mapas e labirintos. De uma coisa que não poderia ser colocada de volta. Não ser feito de novo. Nos glânsos profundos, onde viviam todas as coisas eram mais velhas do que o homem e eles cantaram de mistério."
--- Cormac McCarthy
"Pools de sangue não são recreativos até mesmo salva-vidas se afogam quando a ressaca quebra o pão com os demônios do ventre disfarçado como os tubarões não colocaram o suficiente em suas fantasias, um Wiseman fica em terra quando apontou em terra. As barbatanas leram como as legendas italianas O fim está próximo (...) O começo"
--- Saul Williams
"Acho que sempre fui atraído para a segunda pessoa. Quando eu estava crescendo e brincando com meus amigos, a maneira usual que interagimos com mundos imaginários era como personagens: Um banco era "seu" barco ", sai em um gramado eram as barbatanas de tubarões para conseguir" você "."
--- Mohsin Hamid