Frases Sobre "Campos Magnéticos"
"Mas se estabelecermos a hipótese de trabalho de que os OVNIs são máquinas, também temos que assumir o seguinte: a) Eles não são construídos por seres humanos. B) Eles estão voando por meio de campos artificiais de gravidade. . c) Eles produzem taxas elétricas de alta tensão para afastar o ar de seus caminhos, por isso não começa a brilhar, e fortes campos magnéticos para influenciar o ar ionizado em altitudes mais altas."
--- Hermann Oberth
"Quando um jogador de xadrez olha para o quadro, ele não vê um mosaico estático, uma 'vida ainda', mas um campo magnético de forças, acusado de Energia - como Faraday viu as tensões em torno de ímãs e correntes como curvas no espaço; ou como van gogh viu vórtices nos céus de Provence."
--- Arthur Koestler
"Ao longo de sua vida, Albert Einstein reteria a intuição e a admiração de uma criança. Ele nunca perdeu o senso de admiração com a magia dos fenômenos da natureza campos magnéticos, gravidade, inércia, aceleração, vigas leves - que adultos acham tão comuns. Ele manteve a capacidade de segurar dois pensamentos em sua mente simultaneamente, para ser intrigado quando eles entram em conflito, e se maravilharem quando ele pudesse cheirar uma unidade subjacente. "Pessoas como você e eu nunca envelhecem", escreveu um amigo mais tarde na vida. "Nunca deixamos de filhos curiosos antes do grande mistério no qual nascemos."
--- Walter Isaacson
"Eventualmente, os cientistas descobrirão algo que explica fantasmas, assim como descobriram a eletricidade, o que explicava relâmpago, e pode ser algo sobre o cérebro das pessoas, ou algo sobre o campo magnético da Terra, ou pode ser uma nova força. E então fantasmas não serão mistérios. Eles serão como eletricidade e arco-íris e franquias antiaderentes."
--- Mark Haddon
"A reality é quando o farol está escuro entre os flashes: é o instante entre os carrapatos do relógio: é um intervalo vazio escorregando para sempre através do tempo: a ruptura entre passado e futuro: a lacuna nos pólos do campo magnético giratório, infinitesimalmente pequeno, mas em última análise real. É a pausa intercronal quando nada está acontecendo. É o vazio entre os eventos."
--- George Kubler