Frases Sobre "Acariciar"
"Eu vou lembrar o que eu era, Estou cansado de corda e correntes - vou lembrar da minha velha força e todo meu fo assuntos de descanso. Eu não vou vender minhas de volta ao homem por um pacote de cana-de-açúcar; Eu vou sair para o meu próprio tipo, e o folk de madeira em suas partes. Eu sairei até o dia, até que a manhã se ajoelhasse para o beijo sem escrito do vento, a carícia limpa da água; Vou esquecer meu anel de tornozelo e estalar minha estaca piquete. Eu vou revisitar meu amor perdido e playmates mestras!"
--- Rudyard Kipling
"Lembrei-me dos lábios de Nahadoth na minha garganta e lutou para suprimir um estremecimento, apenas metade seguinte. A morte como conseqüência de mentir com um deus não era algo que eu tinha considerado, mas não me surpreendeu. A força de um homem mortal tinha seus limites. Ele se passou e dormiu. Ele poderia ser um bom amante, mas até mesmo suas melhores habilidades eram apenas adivinhação - para cada carícia que enviou a cabeça de uma mulher para as nuvens, ele poderia tentar dez que a trouxe de volta à terra."
--- N.K. Jemisin
"Eu vou te cobrir de amor quando em seguida te vejo, com carícias, com êxtase. Eu quero me desfilejar com todas as alegrias da carne, para que você desmaia e morreta. Eu quero que você fique surpreso por mim e confesse a si mesmo que você nunca havia sonhado em tais transportes ... Quando você é velho, quero que você se lembre daquelas poucas horas, eu quero que seus ossos secos tremem de alegria Quando você pensa neles."
--- Gustave Flaubert
"Sua mulher me diz que vai me caçar e comer minha medula enquanto eu moro. "" Ela? "Charles olhou para ela, e ela olhou para ela e ela olhou para ela Vi a aprovação em seu rosto. Ela duvidava que alguém tivesse lido alguma coisa. Sua voz era uma carícia, só para ela. "Você gostaria disso, amor?"
--- Patricia Briggs
"Através de uma experiência que simultaneamente envolveu minha sensibilidade e inteligência, percebi cedo em que a vida imaginativa, no entanto mórbida Pode parecer, é aquele que combina com os temperamentos como o meu. As ficções da minha imaginação (como posteriormente desenvolvida) podem me cansar, mas eles não doem ou humilham. Os amantes impossíveis não podem nos trair, ou sorrir para nós falsamente, ou ser calculando em suas carícias. Eles nunca nos abandonaram, e eles não morrem ou desaparecem. - o livro de inquietos"
--- Fernando Pessoa