Frases Sobre "Christine"
"No filho pródigo, Christine Sutton escreveu um retrato apertado e brutalmente honesto de um psicopata que lembrava "algum de sangue" de Theodore Sturgeon. Esta descida escura na mente quebrada de Timóteo Robert irá enviar calafrios nas costas. Toda palavra toca verdadeiras, e todas as páginas estão escuras com a ameaça. Faça um favor a si mesmo e escolha este aqui agora. Você pode me agradecer mais tarde."
--- Joe
"O caos que a rodeava era confuso. Todo mundo estava de repente falando ao mesmo tempo. Talvez ela devesse tentar desmaiar depois de tudo, Christine considerou. Não, o Settual já foi levado, e o chão não parecia tão atraente. Ela se estabeleceu em torcer as mãos. Foi o melhor que ela poderia fazer para parecer chateado."
--- Julie Garwood
"Nunca se esqueça, Christine Woods veio até mim no set e ela olhou para mim tão a sério e segurava minha mão, e ela é como: "Kether, olha para mim. Na vida real, somos lindos, mulheres bonitas. Ninguém pensa que RE gordura. Na TV, somos gordura de TV e só temos que nos acostumar com isso. Nunca pegue pessoalmente. Somos gordura de TV. Fim da história "."
--- Kether Donohue
"Os primeiros quatro meses da minha vida foram gastos em cuidados, antes de ser adotado por meus pais maravilhosos - minha mãe e meu pai - Ernie e Christine. Eles passaram a adotar minha irmã, que é profundamente surdo, e investiu nós dois com um amor e apoio que informa tudo o que faço hoje."
--- Michael Gove
"Meu nome é outubro Christine Daye; Eu moro em uma cidade pelo mar, onde o nevoeiro pinta o início da manhã, o estacionamento é mais precioso do que ouro, e Kelpies esperam pelo desaveroso nos cantos de rua. Nenhum dos mundos que vivo é muito meu, mas ninguém pode tirá-los de mim. Eu fiz o que tinha que ser feito, e acho que posso finalmente começar a entender o que é importante. É tudo sobre encontrar o caminho para casa, onde quer que seja. Eu planejo descobrir. Eu tenho tempo."
--- Mira Grant
"Se Henry James ainda estava conosco, ele não apenas aprovava Paris, ele disse, ele poderia ter escrito-se, embora sem sua sintaxe serpentina. É um deleite delicioso, cravejado de detalhes sábios e belamente observados, que coloca lado a lado aqueles antagonistas perpetuamente fascinantes, os ansiosos e casuais americanos e os franceses meticulosos e impulsionados pelo prazer. Christine Sneed conhece os segredos íntimos de todos e seu livro é animado, divertido e, em última análise, gentil como praticamente todos eles."
--- Rosellen Brown