Frases Sobre "Classe Social"
"É difícil para os escritores continuarem com o seu trabalho se estiverem convencidos de que devem uma dívida concreta à experiência e não podem permitir-se o privilégio de ir livremente através de classes sociais e especialidades profissionais. Um certo orgulho em sua própria experiência, talvez uma sensação dos direitos de propriedade dos outros em sua experiência, os mantém de volta."
--- Saul Bellow
"Por Bourgeoisie destina-se a classe de capitalistas modernos, proprietários dos meios de produção social e empregadores de trabalho salarial. Por proletariado, a classe de trabalhadores salariais modernos que, não tendo meio de produção própria, são reduzidas a vender seu poder trabalhista para viver."
--- Friedrich Engels
"Não vamos para a cama em pares únicos; Mesmo se optarmos a não nos referir a eles, ainda arrastamos lá conosco o Impedimenta Cultural da nossa classe social, vidas de nossos pais, nossos saldos bancários, nossas expectativas sexuais e emocionais, todas as nossas biocombustíveis - todos os bits e peças do nosso Existem existências únicas."
--- Angela Carter
"Há uma ligação estreita entre o desenvolvimento socio-político, a luta entre as classes sociais e a história das ideologias. Em geral, os movimentos intelectuais refletem de perto as tendências dos desenvolvimentos econômicos. Na sociedade comunitária, onde praticamente não há divisões de classe, as atividades produtivas do homem em perspectiva e cultura são menos discerníveis. Deve ser tomado a psicologia das classes conflitantes."
--- Kwame Nkrumah
"O maior país, o país mais rico, não é isso que tem mais capitalistas, monopolistas, imensos grabbings, fortunas vastas, com seu solo triste e triste de extrema, degradante, condenação de pobreza, mas a terra em que há mais herdade, freeholds - onde a riqueza não mostra tais contrastes altos e Baixo, onde todos os homens têm o suficiente - uma modesta vida - e nenhum homem é feito além das necessidades sensatas e belas."
--- Walt Whitman
"A cor roxa realmente me chão. Esse livro foi incrível porque eu amava a língua. A maior quantidade desse livro era que eu amava a poesia de inglês quebrado. Inglês quebrado e vernáculo. Apenas me chance que você pode realmente capturar a maneira como as pessoas realmente conversaram. E eu também conectei ao elemento de classe social."
--- Matt de la Pena