Frases Sobre "Coisas Comuns"
"Há o que eu vou chamar as melhores práticas e, em seguida, há realidade. Com base em nossa pesquisa nos últimos dois a três anos, existem diferenças significativas nos resultados de desempenho que as empresas estão experimentando seus programas de segurança. Existem algumas coisas comuns que são feitas muito bem entre as empresas de melhor classe que sofrem a menor quantidade de violações e danos. Mas mesmo tendo dito isso, provavelmente não há como derrotar uma séria ameaça de segurança hoje e não importaria o que a ferramenta é. A única maneira de fazer isso seria desligar os computadores."
--- Jim Hurley
"O nome do vento tem tudo que os leitores de fantasia gostam, magia e mistérios e o mal antigo, mas também é humorístico e aterrorizante e completamente crível. Como acontece com todos os melhores livros em nosso campo, não são as armadilhas de fantasia (maravilhoso como são) que tornam este romance tão bom, mas o que o autor tem a dizer sobre coisas verdadeiras, comuns, sobre ambição e fracasso, arte, amor e perda."
--- Tad Williams
"Eu não quero que as pessoas pensem sobre uma coisa comum. A CODA é não-discursiva, assim como a coreografia para o palco. Então, cada pensamento do membro da audiência sobre isso, ou melhor ainda, seus sentimentos serão diferentes. Além disso, as imagens contêm tanta informação que se pode ver coisas que a próxima pessoa não notará. Como resultado, as pessoas certamente pensarão em coda de maneiras diferentes."
--- Martine Epoque
"Encontre algo que você gosta, entre em uma sala, feche a porta e leia em voz alta. Leia em voz alta. Todo mundo no mundo que gosta de dança pode ver a dança, ou ouvir música, ou ver arte, ou admirar arquitetura - mas todo mundo no mundo usa palavras que não é um recluso ou mudo. Mas o escritor tem que tomar essas coisas mais comuns, mais comuns do que notas musicais ou posições de dança, um escritor tem que fazer alguns advérbios, e verbos e substantivos e balancá-los juntos e fazê-los saltar."
--- Maya Angelou
"Foi um desses estranhos momentos que chegaram a ele raramente, mas nunca saíram. Um momento que estampou-se em coração e cérebro, instantaneamente recordável em todos os detalhes, para toda a sua vida. Não havia como dizer o que fez esses momentos diferentes de qualquer outro, embora ele os conhecesse quando eles vieram. Ele tinha visto pontos turísticos mais horrível e mais bonito, e foi deixado sem mais do que uma confusão fugaz de sua memória. Mas estes - os momentos ainda, como ele os chamava para si - eles vieram sem aviso, para imprimir uma imagem aleatória das coisas mais comuns dentro de seu cérebro, indelével."
--- Diana Gabaldon