Frases Sobre "Cotovelos"
"Eu flexei de volta nos meus cotovelos, inclinando minha cabeça para trás para olhar para o céu , que foi rosado, riscado com vermelho. Este foi o momento que sabíamos melhor, aquele alongamento do dia indo do crepúsculo ao escuro. Parecia que estávamos sempre esperando por noite aqui. Eu podia sentir o trampolim aliviando para cima e para baixo, movido por nossa própria respiração, trazendo-nos em pequenos incrementos para cima e de volta do céu como as cores desapareceram, lentamente, e as estrelas começaram a se mostrar."
--- Sarah Dessen
"Seus colegas são pessoas no negócio que vão te empurrar para frente. Então eu acho que é uma das razões pelas quais os alunos de Syracuse saem verdadeiramente prontos para a indústria porque estamos esfregando cotovelos com pessoas que são semelhantes e tão "agressivas" ou tão prontas para ir como somos."
--- Mike Tirico
"Você virá a um lugar onde as ruas não são marcadas. Algumas janelas são iluminadas. Mas principalmente eles estão escurecidos. Mas principalmente eles estão escurecidos. Um lugar que você pode torcer o seu cotovelo e queixo! Você se atreve a ficar fora? Você se atreve a entrar? Quanto você pode perder? Quanto você pode ganhar?"
--- Dr. Seuss
"No teste da noite enfrentou o grande, isso é O que ele vai ver ... Doze Sharpshooters, levantando as sobrancelhas, dez espinhas A'Bustin, nove noggins batendo, oito chutes a'kicking, sete socos socos, seis supplexes esmagando, cinco segundos das pessoas cantando o nome da rocha. .. Quatro fundos de rocha, cotovelos de três pessoas, em seus dois buckteeth, e um bunda chutando em toda a Nova Orleans!"
--- Dwayne Johnson
"Você sempre viveu aqui, certo? "Sarah perguntou." Exceto pelos anos que fui para a faculdade. "" Você nunca quis se afastar? Para experimentar algo novo? "" Como Bistrôs? "Ela o cutucou brincando com o cotovelo." Não, não apenas isso. As cidades têm uma vibração, uma sensação de excitação que você não consegue encontrar em uma cidade pequena. "" Eu não duvido disso. Mas para ser honesto, nunca estive interessado em coisas assim. Eu não preciso dessas coisas para me fazer feliz. Um bom lugar tranquilo para relaxar no final do dia, belas vistas, alguns bons amigos. O que mais existe?"
--- Nicholas Sparks
"Eu acho que 'cotovelo' foram considerados bem sucedidos antes mesmo de [2008] raramente visto criança porque estávamos vivendo fora da banda. Temos um grande gerente que mantém nossos cofres, e nos damos um salário sensato com o objetivo de ter três anos de discussão entre registros. Nós sempre nos certificamos de ter dinheiro suficiente para fazer um registro e não ser pressionado tempo sábio."
--- Guy Garvey
"Diga-me, foi o tipo de pessoa que levou o seu cotovelo quando os carros se passaram na rua, tocou sua bochecha enquanto você falou, penteou seu molhado cabelo, parado ao lado da estrada no país para apontar certas constelações, em pé atrás de você para que você tivesse a vantagem de inclinar-se e olhando para cima?"
--- Nicole Krauss
"Karen, seus cotovelos dobrados no trilho do convés, queria compartilhar com alguém o prazer em Estando sozinho: este é o paradoxo de qualquer solidão feliz. Ela nunca havia pousado em Cork, então esta colina e aquela colina além eram tão inesperadas quanto as fotos em que você diz "Oh look!" Ninguém estava ao lado dela para compartilhar o momento, o que teria sido imperfeito com qualquer outra pessoa lá."
--- Elizabeth Bowen
"Ele se inclinou seus dois cotovelos de joelhos, e seu queixo nas mãos e permaneceu estragado em burros meditação. No meu indagando o assunto de seus pensamentos, ele respondeu gravemente "Estou tentando resolver como pagarei a Hindley. Eu não me importo quanto tempo espero, se eu só posso fazer isso finalmente. Espero que ele não morreria antes de fazer! "Por vergonha, Heathcliff!" disse I. "É para Deus punir pessoas perversas; Devemos aprender a perdoar. "Não, Deus não terá a satisfação de que eu" ele retornou. 'Eu só queria saber o melhor caminho! Deixe-me sozinho, e eu vou planejá-lo fora: Enquanto eu estou pensando que eu não sinto dor."
--- Emily Bronte
"Ela piscou, sentou-se e viu Chris na porta do banheiro. Ele acabara de sair do chuveiro. Seu cabelo estava úmido, e ele estava vestido apenas em suas cuecas. A visão de seu corpo magro e menino - todas as costelas e cotovelos e joelhos - puxaram seu coração, pois parecia tão inocente e vulnerável. Ele era tão pequeno e frágil que ela se perguntou como ela poderia protegê-lo, e renovou o medo subiu nela."
--- Dean Koontz